sexta-feira, 12 de junho de 2009

Feriadão de cama

Ola menias... como foram de feriado??

o meu foi muito ruim, ontem fiquei de cama o dia todo, com uma dor horrivel no estomago, umas pontada que nunca senti antes, dores nas perna, diarreia e mal estar, nao consegui comer quase nada, e quando sentia cheiro de comida me dava vontade de vumitar...
Ainda bem que hoje estou um pouco melhor, mas acho que nao vou conseguir fechar minha semana caminhando 1h, quarta feira ja tava fazendo planos de acordar cedinho na quinta pra caminhar, mas infelizmente nao deu.

Cardapio de quarta:
Café da manhã
01 pao integral com queijo e salame

Lanche 01
01 actimel e 01 maçã

Almoço
02 colheres de arroz, 01 peito de frango, 02 pedaço de mandioca cozida e salada de tomate

Lanche 02
01 activia

Lanche 03
2 bolachinhas de fibra

Janta
01 polar light (sanduiche natural) e 01 copo de suco de limão com couve

Quinta feira
Café da manhã
só o suco diureito

Lanche 01
01 copo de iogurte

Almoço
01 pedacinho de linguiça de fango assado, 01 pedacinho de carne assada, salada de tomate com alface e pimentão

Lanche 02
melancia

Lanche 03
mamão

Janta
canja de galinha

2 comentários:

  1. Que maus passar o feriado dodói, espero que já esteja melhor !!!
    Achei que vc come tão pouquinho... vc tem idéia de qtas calorias tá comendo?
    bjinhos e um ótimo fds

    ResponderExcluir
  2. OI LINDA PASSANDO PRA DESEJAR UM ÓTIMO FDS LIGHT PRA VC....

    TEM SELINHO PRA VC NO MEU BLOG

    BJKSSSSS

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visitinha