sexta-feira, 27 de maio de 2011

Desafioooo, quem ta nessa?



Bom dia meninas, como estão? Eu to super animada, apesar de q ontem a noite me bateu a nostalgia, comecei a ouvir Marlon e Maicon, vcs acreditam numa coisa dessas kkkk, comecei a me lembrar do meu tempinho de pre- adolescencia, que delicia viajar nos pensamentos e relembrar de tudo!!!



E ai, meninas, animadas para o desafio??? Eu to super empolgada, não vejo a hora de ver o resultado final, nem que não perca 1kg por semana, mas qq resultado bom ja me satisfara, pois o intuito é eliminar peso, não importa qual o seja, e lutar pelo premio né!! Com desafios eu consigo me controlar muito mais pra não fazer feio!!



Então as interessadas em participar é só entrar no blog da Lu e seguir os passos http://emagrecendo-com-ra.blogspot.com/






Ontem consegui resistir a cerveja, fiquei tão feliz, dei só uma bicadinha pra não passar vontade e fui pro quarto assistir tv, pq ficar no meio do meu marido e do meu primo, ia me deixar louca de vontade de beber, meu primo tava até me chamando de anti social, por ficar só no quarto, mas era pra me livrar desse mal q tanto me tortura, o problema maior vai ser hj e amanhã, pois um casal de amigos meu vieram de outra cidade e vão jantar la em casa hj e amanhã vamos fazer xurras, mas vou fazer o possivel pra me controlar, vou comprar um litro de vinho, pq pra mim é mais susse, pq se for cerveja eu vou tomar tudinho, até ver a geladeira vazia, e vinho eu divido com minha amiga e fica tudo resolvido... e vou tentar ser mais forte possivel para resistir as tentações do xurras, quero chegar na segunda e ter um otimo resultado!!






Tenham um lindo final de semana, e vamos fazer com q seja o melhor de todos, por mais dificil que seja!!

quinta-feira, 26 de maio de 2011

14/23 Desafiooo




Bom dia amadas, como estão? Eu to super feliz comigo, ontem fui no cinema assistir Piratas do Caribe e resisti a pipoca, tomei apenas uma agua sabrizada, e depois q o filme terminou, eu comi um cachorro quente e versão light da Au Au, muito bom e leve!!




Meninas, estou participando de uma desafio da Lu http://emagrecendo-com-ra.blogspot.com/!




O desafio consiste em perder 7 kg em 7 semanas quem tem gmail e quiser participar do bate papo com as participantes é só add a Lu luciane.provenci@gmail.com e quem quiser participar é só enviar seu peso neste mesmo email, vai haver uma tabelinha com todos os pesos que sera divulgada na terça feira, para isso é nescessario enviar seu peso toda segunda feira, e quem não mandar, sera eliminada da tabelinha na semana em que não enviar, mas pode enviar na semana seguinte.




O desafio começou dia 23/05 e vai até o dia 11/07/11.




A blogueira que eliminar mais peso ganhara um premio, alias, um não, varios!!




E quem estiver participando desse desafio devera anunciar diariamente ou semanalmente de qual desafio esta participando, para quem mais quiser participar entre nessa tbm!!




Vamos todas juntas batalhar em busca da eliminação e claro do premio, que não sei qual é, mas estou super curiosa em saber!!




Eu adoro desafios, isso me compromete mais ainda com a RA, pois não gosto de fazer feio e não eliminar nada!!




Ah e eu to participando de um sorteio quem quiser participar tbm é só add a Liza http://diariodeumabalzaquianarumoaos55kilos.blogspot.com/2011/05/sorteio-de-produtos-h.html e seguir as regrinhas!!




Otimo dia a todas!!

quarta-feira, 25 de maio de 2011

13/23- Fotinhas e selinho



Bommmm diaaaaa... como estão amoresss, eu estou ótima, me comportando super bem na RA, ontem caminhei 1h, o que me deixa mais feliz ainda, acho q dei uma abusadinha no pão a tarde, comi tres fatias, mas era pão integral, e passei apenas margarina light, e coloquei no microondas, adoro!!!

Ai meninas, vcs não sabem como o resultade de ontem na balança me deixou mais motivada ainda a não desanimar, é tão bom ver que ta dando resultado o esforço... agora é lutar pra na terça feira eu conseguir entrar na casa dos 64kg, q a tempo não vejo, nossa meu sinho se tornando realidade, vou continuar tomando minha sopinha no almoço que é super deliciosa, aquela Vono sabem?!? É ótima, leve, pouca caloria e sustenta, e o melhor é tem varios sabores diferentes, ai não enjoa... O que ta me deixando preocupada, é que minha menstruação vai descer bem no dia do casamento, ai q medo de ficar inchada, por isso tenho q fazer esses 10 dias que faltam para o casamento render, ui q delicia entrar naquele vestido e não ficar marcando tanto a pança! Este selinho ganhei da minha nova amiga Lu http://emagrecendo-com-ra.blogspot.com , que estamos juntas numa batalha para eliminarmos 1kg por semana, e se Deus quiser vai dar tudo certo!!



Minha subrinha com 3 dias de vida



Euzinha, qdo eu tiver disposta eu tiro uma foto com aluma roupa justa pra fazer um antes e depois!!




E como prometido minha Tatto


Vou ficando por aqui, tenham um dia bem light

terça-feira, 24 de maio de 2011

12/23

Amoresssssss, comoestão todas?? Ai, eu to ótima, mas super anciosa... ontem não postei, pois meu humor tva pessimo, estava muito irritada, ai não ia ter paciencia hehe, passei a noite toda em claro, pois fui cuidar da minha cunhada no hospital, pois ela ganhou nenem, ai ja viram, eu sem durmir fico super estressada.
Em relação ao final de semana, totalmente comportada em vista dos fds anteriores, e isso foi o que me deixou super contente ao me pesar hj, 65,400 kg nossa 3 kg a menos. em menos de um mes, inacreditavel, não vejo a hora de chegar em meu objetivo, mas por enquanto o negocio é a meta do casamento, se eu conseguir emagrecer pelo menos 1.500kg ja estara ótimo, não vou me cobrar muito, vamos devaga, pq devagar é q se chega la, e hoje volto normalmente com minha caminhada, ja estou muito melhor das costas, só não posso correr ainda, pois ontem corri um pouqinho do portão de casa até a porta e me deu umas agulhadas onde tomei as injeções.
E, como eu escrevi no começo, to super anciosa, pois hj no periodo da manhã, eu fui ao oftalmologista fazer meus exames para poder operar a vista, agora é só esperar até o dia da carencia do meu plano vencer e ver se o plano cobre a cirurgia, e isso é o que ta me deixando super nervosa, inclusive com muito desarranjo hehe!!!
Vou ver se da tempo de eu visitar todas vcs e ver as novidades antes de eu ir embora, se não amanhã eu coloco tudo em ordem!!!
Maravilhosa semana para todas nós