sábado, 4 de julho de 2009

10°, 11° e 12 °, depois de 3 dias estou de volta

Ola meninas, nossa 3 dias longe pareceu uma eternidade... sendo assim, nem lembro mais meu cardapio, mas não jaquei não, tudo que fiz foi com a consciencia limpa... tudo light... comi um pedaço de bolo ontem, comi uma bolacha caseira, tomei vinho, dei umas 2 mordidas num chocolate, mas compensei depois... Malhei ,uito, fiz até aula de spinning, quase morri, mas aguentei 1h, em todos os dias tomei cha, e pelo menos 01 copo de agua rsrsrs, pra quem não tomava, isto ja esta otimo... não consigo tomar muito, pois tomo dia inteiro o cha, ai me enche e quando chega a hora da agua eu não consigo!!!
As todas voces, mais uma vez muito obrigada pelos comentarios, valeu pela força, pelo menos sei que tenho com quem contar toda vez que precisar desabafar

______________________________________________________________

Desejo a vcs um otimo final de semana e bem light

O meu espero que seja sem jacadas, pois tenho um churrasco pra ir hoje e amanha tenho cha de bebe e aniversario de um ano, vou tentar me contralor ao maximo, alias não vejo a hora de colocar o meu piercing na metade do mes...

_______________________________________________________________

Agora vou tentar visitar todas, e semana que vem volto a postar tudo certinho, isto se meu pc não for pro concerto de novo

quarta-feira, 1 de julho de 2009

9° dia de RA perfeita (eu acho)

Bom dia meninas... Espero que estejam otimas


Muito obrigada meninas pela força que voces me deram ontem, obrigada mesmo...

Nossa achei que meu pai estando mal daquele jeito iria passar longe de um bar, mas ontem eu voltando pra casa a noite, vi o carro do meu pai estacionado metros depois do bar, conclusão, ele estava no bar... ai eu me indigno, sera que ele não pensa na familia que sofre por ve- lo assim?!? Se ele não quer se ajudar e não ouve conselhos de ninguem, o que é que eu posso fazer?!? Antes eu ficaria frustrada com essa situação e descontaria minha magoa toda na comida, mas graças ao bom Deus, eu tenho força hoje em dia para não fazer mais isto, e graças a vcs tbm que estão aqui todos os dias me apoiando, acho que se não fosse vcs, eu ja teria desistido, pois não tenho incentivo de ninguem por aqui, e lendo o post de vcs, que tem um caminho mais longo na dieta, que as vezes desanimam, mas no outro se sentem fortes para continuar, eu penso que não devo desistir, pois é tão pouco o esforço que tenho pra fazer, no começo era muito dificil, mas hoje em dia ja esta muito mais facil para resistir as coisas, não tenho mais minhas vontades loucas ou talvez gula de comer tudo que vejo na frente, eu sei que posso ser melhor e melhorar alguns habitos ainda, mas como muitas coisas eu ja consegui mudar aos poucos, sei que mais uns dias eu posso melhorar mais, não estou com muita pressa de emagrecer, mas agora que botei na minha cabeça que quero o meu piercing e mais uma tattoo é hora de continuar seguindo firme, pois sei que posso conseguir logo logo, por isso vou resistir a todas as tentações em excesso, não que eu não va comer o que quero, vou apenas comer o essencial, assim não ficarei com peso na consciencia como ontem eu fiquei... Meninas... adoro vcs!!!


Cardapio de terça feira


Café da manhã

1/2 pão com queijo e peito de peru

1/2 copo de achocolatado light


Lache 01

um iogurte horrivel desnatado que tive que colocar muita granola para descer...


Almoço

01 bife refogado, 02 colheres de arroz, 03 batata doce (pequenininhas) frita e salada de rucula


Lanche 02

01 nutry light barra de frutas (71 kcal)


Lanche 03

02 pão frances com maionese e salame, 1 x de café com leite (não era desnatado) com adoçante (me senti tão mal depois do excesso, eu poderia ter comido apenas 01 e jantado depois, mas por causa disso acabei não jantando).

A mais ninguem merece né, meu noivo me leva na casa do irmão dele que tem a mercearia, e ja tenho que resitir um um monte de doce, um monte de coisa boa que tem la, depois me oferecem salame que eu amo... não tive como escapar, mas na proxima eu diminuo a quantidade...


Agua

Não tomei


Cha

1l


Exercicios

Pela manhã: 01 h de esteira

A tarde: 45 min de esteira



terça-feira, 30 de junho de 2009

8° dia, to triste

Ola meninas, não ando muito disposta não viu, meu papai ta bem doente, com a pressão muito alta e eu estou com medo que algo de ruim aconteça, ele bebe muito, e no fim de semana ele exagerou na casa da minha prima, ontem ele ficou o dia todo de cama, hj ele foi trabalhar, mas não estava nada bem ainda... preciso de força neste momento...

Fui as compras

* queijo mussarela

*leite light

*farinha temperada

*sopa vono

*fraldas para o cha de bebe da minha amiga que sera domingo

*iogurte desnatado

*pão integral

Cardapio de segunda

Café da manhã
01 iogurte desnatado
lanche
1/2 copo de achocolatado light e meia barra de ceral

Almoço
02 colheres de arroz, 01 concha de feijão, 02 pedaço de peito de frango refogado, couve refogada e salada de rucula

Lanche 02
01 maçã

Lanche 03
1/2 pão com queijo, salame e 01 colher de farinha temperada

Janta
1/2 prato de sopa com farinha temperada

Ceia
1/2 potinho de danete de brigadeiro


agua
01 copo

cha
01 l

Exercicios
pela manhã 1h de esteira

A tarde 45 min de esteira

Meninas encontrei uma materia sobre dicas importantissimas para emagrecer... adorei... vou resumi - las aqui


"O que era um ato espontâneo, passa a ser pré-determinado. Explica-se: emagrecer requer horários para as refeições, não poderá mais ir correndo para a geladeira a qualquer momento só para satisfazer uma mera vontade. Alimentar-se é fonte de prazer, mas, primeiramente, fonte de energia e nutrientes para o organismo.

Emagrecer por estética só para entrar naquele vestido que insiste em ficar justo ou para entrar na calça de um ano atrás que tinha caimento perfeito faz com que loucuras sejam cometidas. Tenta-se de tudo. Dias e dias ingerindo somente saladas. É a dieta verde! Dias e dias bebendo só sucos. É a dieta da vitamina! Dias seguidos engolindo a mesma sopa. Que dieta é essa?

Atitudes emergenciais trarão sucesso? Depende do que se entende por sucesso. Se ele significa ir àquela festa com o tão sonhado vestido, parabéns! Um conselho? Prepare-se para o que virá. Não se desespere se, na semana seguinte, encontrar dificuldades em entrar na mesma peça de roupa.
Agora, se pretende mudar a alimentação para ter um corpo mais saudável, mais disposto e mais bonito, a conversa é outra

Não há fórmulas mágicas. Se quer uma receita para ajudar no emagrecimento, sem segredos, atividade física! Será bom estar mais disposto e, de quebra, queimar calorias e melhorar o condicionamento físico.
Emagrecer lentamente é desestimulante, já que não vê os resultados rapidamente? E o que dizer das várias tentativas frustradas? Como se sente quando se recorda de tantos sacrifícios?

Então, siga as 10 dicas seguintes e tenha um emagrecimento saudável. E, é claro, duradouro.

1. Não tenha pressa. Se está acima do peso, pergunte-se há quanto tempo carrega esse excesso. Então, para que eliminar peso do dia para a noite?

2. Corrija gradativamente a sua atitude em relação aos alimentos.

3. Não exclua de um dia para outro aquele alimento que só de pensar dá água na boa. Na verdade, nunca o exclua, mas saiba quando e quanto pode ingerí-lo.

4. Controle a ansiedade. Encontre uma distração ou um hobby que faça com que a sua atenção desvie da comida.

5. Estipule horários para as refeições.

6. Deixe de comer aquele doce e substitua pela fruta da sua preferência.

7. Beba muita, mas muuuuuita água.

8. Deixe o seu prato colorido. Saladas e legumes devem estar presentes diariamente no almoço e jantar.

9. Se alguém notar que está adotando novos hábitos e perguntar se está de "regime", mande um audível "não". Muitas pessoas adoram sabotar as boas intenções alheias.

10. Confie em você! Tenha sempre uma atitude positiva. Estar determinada e confiante é mais do que meio caminho andado para atingir o seu objetivo."

Espero que tenha ajudado em algo

segunda-feira, 29 de junho de 2009

5°, 6° e 7° dia de RA QUASE PERFEITA RSRS

Ola meninas, nossa que susto, meu computador não tava entrando na internet, quase tive um treco achando que não ia poder entrar no blog, mas depois de muitas manobras consegui rsrsrs... ebaaaa



Vou resumir o fds...


Em geral estava bem bom, mas sem nenhuma novidade, só fiquei em casa por um grande milagre rsrsrs, espero que o de vcs, tenha sido otimo e bem light


Cardapio de sexta:


Café da manhã:
1 pão com peito de peru, maionese e queijo (tudo light)


Lanche 01
Fiquei conversando com uma colega de serviço e nem vi a hora passar, resumindo, não comi nada


Almoço
1 1/2 colher de arroz, 02 pedaço de péito de frango refogado, 1/2 concha de feijão e salada de alface


Lanche 2
Esqueci de comer...



Lanche 03
serviu como lanhche e janta, pois comi coisas que não deviam, pois fui na casa do meu cunhado e ele tem uma mercearia, pelo menos resisti a tentaão de todas as coisas boas que tinham la... mas acabei comendo pão frances
* 02 pães frances com pate, maionese e salame

*01 xicara de café com adocante e leite integral

*1/2 pedacinho de bolo de fubá

2 bolacha de leite com pate e salame rsrsrs (sanduiche, coisas estranhas que aprendo com meu cunhado)




Exercicios:

1h de esteira pela manhã

1/2 h de esteira a tarde

Cha

1l

Agua

Não consegui tomar, tentei, mas não desceu, vou ter que ir devagar com isto, meu estomago doi de eu tomar agua

Sabado


Acordei tarde intaum só tomei 1/2 copo de suco yoki de paçoquinha e fui lavar minha casa


Almoço
Sopão comprado pronto com meus incrementos: peito de frango, pimenta, pimentão e cenoura


Lanche 02
alguns amendoinzinhos assado


Janta
1 pedaço consideravel de lazanha light e 01 copo de vinho


(fiquei em casa praticament o dia todo, só fui um pouquinho na casa da minha avó)

Nada de agua, nem cha e nem exercicio

Domingo
Por um milagre posei em casa

Café da manhã
Num teve ( só almocei)


Almoço
4 pedaço de linguiça assada, 03 canudinho de maionese, 01 pedaço de empadão, 01 pedaço de carne de boi e de porco assada, tomei alguns goles de cerveja mas nada exagerado, pois o almoço foi na minha prima e comida rola solta por la rsrsrs, ai como achei que eu tava muito estufada de tanto comer não comi mais nada.

Nada de agua, nem cha e nem exercicio

Fui num lugarzinho especial com o Tiago e tomamos 1 l de vinho maravilhoso que vem direto de uma colonia em SC, na volta ele parou comprar um lanche e eu com muito sacrificio resisti, pois o lanche de onde ele comprou é muito bom, ai só dei 2 mordidas só pra matar a vontade mesmo era um x frango com catupiry


Esse foi o meu final de semana...



OTIMA SEMANA A TODAS


ESTOU MUITO FELIZZZZ...


JA SE FORAM 4,1 KG


EBAAAA