quinta-feira, 1 de março de 2012

Um dia compensa o outro

  Bom dia blogueiras, como estão?? Eu to ótima, ontem sai com o maridinho, fomos no shopping, não exagerei muito, soube me controlar, mas mesmo assim não quero abusar, hj quero comer coisas leves pra compensar, preciso entrar nos eixos. 
 Ouvi dizer uma vez q tudo o que vc consegue fazer seguidamente por 4 semanas, isso se torna um habito em sua vida, e é isso que eu quero pra mim, quero ser forte nessas 4 semanas, e conseguindo me comportar bem, isso vai virar de praxe em minha vida.
  Então mãos a obra e fazer algo de bom por nós, pra daqui uns anos não nos arrependermos por não termos feito nada por nós!!
  Ótima quinta a todas!!

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Conforme o planejado

 Bom diaaaaaaaaa, quero muito agradecer o apoio de vcs pelo meu retorno, ver q vcs ainda lembram de mim me deixa muito contente...
 Ontem eu consegui fazer minha RA perfeitinha, ainda da pra melhorar um pouco, mas é coisa basica...
 Hj por enquanto esta tudo certo, e que continue assim, não quero sair da linha.
 O problema é q estou super anciosa em relação a balança, preciso me controlar pra não me pesar quase todo dia, se não isso ainda vai acabar atrapalhando meu desenvolvimento!!
 Tenham todos um ótimo dia, principalmente ensolarado, depois de tanta chuva!!

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Preciso muito da ajuda de vcs!!

Ola meninas, mais uma vez estou aqui, depois de alguns meses e de algumas fases ruins em minha vida, resolvi retornar.
Nesse tempo sem postar tentei manter o peso, sempre oscilando, mas nada de anormal, academia quase todos os dias, exceto quando quebrei o pé e fiz mais uma tattoo...
Percebi que longe do blog eu até tenho força de vontade, mas na hora em que eu vejo algo apetitoso saio atacando e não me controlo, ta tão difícil me regrar novamente, mas a partir de hj, tomo um novo rumo, já dei 2 passos fundamentais, o mais importante foi o retorno ao blog e segundo voltei a tomar o chá de oliveira, pois estou com muita retenção de líquidos...
Por favor, peço muito a ajuda de vcs pra me manter na linha, e vou fazer por onde tbm, meu peso inicial é de 63,1 kg, pesagem oficial sera toda terça feira, quero no minimo eliminar uns 5 kg, sei qque não é muito, é q durante esse tempo longe eliminei 5 kg, mas esses ultimos estão completamente dificeis!!
Tenham uma ótima semana