sexta-feira, 20 de maio de 2011

Sextaaaa

Oieee... como estão flores? Aiiiiii eu to super bem, consegui resistir ha uma coisa q é super dificil pra mim, a cerveja... fiquei super feliz, mas só consegui isso por estar tomando remedio, e como a dor esta passando, em épocas passada eu tinha largado o remedio e bebido, mas quero ver se levo isso em conta pelo menos até amanhã, pois não é nada facil resistir a duas vezes a mesma coisa, mas domingo penso em tomar um vinhozinho com minha mãe, mas nada exagerado, pelo menos esse é o plano, se vou conseguiur ainda não sei!!
Ontem refiz minha tattoo, até que deu uma boa melhorada, mas ainda quero fazer mais hehe, tirei foto dela pra voces verem, mas esqueci a camera em casa, na segunda eu posto pra voces verem, ai quem sabe eu me inspire e tire algumas fotos minhas pra postar tbm...
Ahhhh, eu não contei a super novidade, consegui entrar numa calça q ha tempos não entrava, fiquei muito feliz, ela até fechou, mas ficou hiper apertada nas coxas e bumbum...
e as outras calças estão tudo caindo, fico super feliz por isso, mas me da uma tristeza, pois são todas novinhas, mas deixa- las por um numero menor não tem preço... minha proxima meta é entrar em uma calça q minha cunhada comprou e engravidou logo em seguida, ai nem chegou a usa-la, pois quando o nenem nasceu ela emagreceu muiiiiito, e a calça ficou super grande, então minha meta é entrar nela, pois ela não passa nem nas minhas coxas!!
Por hoje vou ficando aqui, pois tenh oftalmo daqui a pouco, orem por mim pra tudo dar certo, pois quero operar minha vista, mas minha cornea é torta, e por isso vou ter que passar por varios exames antes pra ver se posso ou não operar!!!
Bjooo a todas

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Enfim melhorando

Bom diaaaa... ai meninas, até que enfim estou melhorando, tbm, só pudera, to tomando um remedio fortissimo, só q ele ta me dando alergia, mas não tem problema, enquanto estiver melhorando esta otimo!!! Ontem nem consegui vim trabalhar por causa das reações do remedio!!



To me controlando bem na RA, mas vou deixar pra me pesar apenas na segunda, não quero ficar anciosa com a balança... ontem foi incrivel, não consegui comer quase nada, acho q o remedio inibe a fome, pois comi um pão com ovo cedo, e voltei a dormir, o marido não tava com fome ai não fiz almoço e tbm não senti nada de fome, fui sentir as 4 da tarde, ai comi 2 kiwi e chupei umas mexirica, a noite o marido queria jantar e ja q fiz uma carninha assada pra ele, aproveitei e assei 2 pedacinho de bisteca, mas só comi isso tbm...



Hoje vou reformar uma tattoo que eu fiz no fim do ano, achei ela muito simplesinha e quero decora-la


A tattoo é essa, pena q não da pra ver direito, depois eu tiro uma foto do depois pra vcs verem


Tenham uma otima quinta

terça-feira, 17 de maio de 2011

Preciso sarar logoooo

Ola meninas, como estão? Eu por um lado estou bem, mas por outro muito mal, nunca imaginei uma dor tão horrivel assim na coluna... o medico falou q se eu não melhorar até sexta é pra eu voltar la... mas espero melhorar logo... e o lado em q eu estou bem é pq ontem jaquei, fui no cinema pra esquecer um pouco a dor e assisti um filme muito legal, o "Padre", vale a pena assistir... õ marido pegou um pote de pipoca, grande, mas me controlei, e peguei uma agua saborizada pra acompanhar, quase q pego um refri, mas me controlei... depois do filme, não deu pra resistir, acabei comprando uma batata recheada, q ha tempos estava com vontade, mas não sobrava dimdim pra comprar, mas tambem acho que não fui tão mal, pois pedi de frango apimentado com legumes e comi apenas a perte do recheio, a batata ficou quase toda... ai, hj cheguei aqui na academia e arrumaram a balança, tive q me pesar pra ver o estrago, fiquei tão feliz, mas tão feliz, que engordei apenas 200g, isso é muito pouco perto de tudo que comi no fds, mas essa semana, mesmo que eu não consiga caminhar, eu sei que vou conseguir eliminar essas 200g!
Ontem fui no mercado e comprei umas coisinhas light, achocolatado, margarinha, barrinha de cereal, e sopa de pacotinho, pois é mais facil pra mim fazer no almoço, ja q só tenho 1h hora de almoço... e ela é levinha, então não tenho do q reclamar!!!
Vou ficando por aqui, vou tentar visitar todas, não sei se vou conseguir, ta doendo muito minha coluna por ficar sentada, e meu chefe me liberou pra sair a hora em q eu quiser, ~mas não vou abusar muito, acho que vou ficar até umas 11h!
Bjos e fiquem com Deus

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Machucada!! 5/23

Oieee... como é que estão? Final de semana controlado? Pois eu não to muito bem e o meu fds não foi dos melhores, de quinta pra sexta acordei com uma dor terrivel na coluna, não conseguia nem levantar da cama, fui para o hospital e tive q tomar duas injeções, deu uma aliviada na dor, mas não consegui durmir do mesmo jeito... acabei que nem vim trabalhar, e ainda to sentindo muita dor... e por conta disso não me alimentei direito, alias, comi apenas porcaria, to até com medo de subir na balança, ainda bem que estragou a balança aqui da academia, e não gosto de me pesar em outros lugares, pq aqui me peso em jejum e sempre com a mesma roupa... então vou caprichar na alimentação, e semana que vem me peso, se a balança estiver concertada!! Vou me programar pra almoçar apenas sopa essa semana, o que me deixa triste é não saber se vou conseguir caminhar ou não, hj pelo jeito sem chance, ta doendo muito... o pior é q estou me sentindo enorme... espero que seja apenas impressão!!
Ótima semana... e vamos contudo, vamos mostrar pq estamos aqui né!!!