quarta-feira, 10 de junho de 2009

MUITOOO FELIZZZ

Nossa, hj estou muito feliz, fui em um show ontem...nao sei se vcs ja ouviram falar do Pedra Leticia... mas quem conhece, nao pode perder um show deles... é otimo...
Eu imaginava que nao iria quase ngm neste show, por ser terça feira e quase ninguem conhecer, mas mordi a lingua, la havia no minimo umas 700 pessoas, tava super lotado, o show é maravilhoso, muito divertido, amei muito, principalmente pq la encontrei 3 amigos meu de infancia que ha muito tempo nao via, foi otimo curtir o show com eles.
Hoje nao precisa nem dizer como estou né, muito cansada, morrendo de sono, minha cabeça ta zonza e meus ouvidos estão intupido, mas como diz meu noivo "valeu cada centavo que pagamos para assistir o show", mas me surpreendi comigo mesma, fui fazer esteira pra ver se desfaço as pequenas cagadinhas de ontem, e achei que iria aguentar fazer so 20 min, mas nao, consegui fazer 40 min, e se eu estiver melhor apos o almoço tento fazer pelo menos mais 40 min.

Vamos ao cardapio de ontem

Café da manhã
Suco digestivo ( nao sei se fiz algo errado, mas ficou super azedo e meio pastoso)
3 bolachas de fibra

Lanche 01
01 maçã

Almoço
02 colheres de arroz, 01 peito de frango grelhado, salada de alface e 2 batatas salsa cozida.

Lanche 02
01 pao integral com queijo e salame

Lanche 03
01 actmel

Janta
3 pedacinhos de frango a Bella Italia
3 long neck
nossa, pessimo, agora vou ter que por mais empenho nas minhas comidas, mas apesar de que acho que gastei todas essas calorias pulando no show, pois dava ate pra me torcer de tanto suor rsrsr

Exercicios
1h hora de esteira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visitinha