segunda-feira, 15 de junho de 2009

Isqueci tudo

Ai meninas... esqueci o que comi na sexta e no sabado, mas nao se preocupem nao exagerei muito rsrsr, é que foi o entusiasmo de sabado que me fez esquecer rsrsrs, mas caminhei 1h na sexta, mesmo doentinha... dexa eu conta pra vcs...

*** Passei no exame de carro no detrannnnn***


agora dexa eu conta porque q me empolguei...


*Reprovei 4 x rsrsrs*


Ai que vergonha, nossa por isso o entusiasmo foi enorme, pois consegui me livra desse peso rsrsr e tbm nao aguentava mais pagar reteste huashuashuas, nossa chorei tanto de felicidade...


Cardapio de domingo

Café da manhã

01 pão integral com maionese e salame


Lanche 01

Não teve


Almoço

03 colheres de arroz, 01 pedaço de carne e linguiça assada, maionese e tomate


Lanche 02

Como fui no estadio assistir o jogo do time da minha cidade so comi um pacotinho pequeno de amendoim


Lanche 03

não teve


Janta

01 espetinho de queijo e kafta, mas nao comi tudo, dividi com meu noivo e deixei um pouquinho e 01 copo de suco de laranja com adoçante


* engeri umas cervejinhas no sabado e domingo, nada exagerado, só alguns golinhos...


Exercicio

01 h de caminhada na rua, consegui convencer o meu noivo a caminhar comigo, apesar que eu disse que era só dar umas voltas, se nao ele nao ia rsrsrs, dai o tongo foi de chinelo e fez calo nos dedo huashuashuas





Eba... agora eu posso ter o meu...

2 comentários:

  1. oieeeeeeeeeee
    comigo é 8 ou 80, ou eu encho a cara de cerveja por que amooo muito, ou não bebo nada, desde que dfecidi o regime, não bebo mais...por que sei que se tomo um golinho da vontade de tomar muitão..rrsrs
    Meuuuu amendoim é uma bomba calorica, quando for comer alguma salgadinho, pensa em outro mais gostozo e quem tem um menos calorias...amendoim é foda demais...rsrs
    Gatona eu vacilei de tudo no finds, foi jaca total, tb dia dos namorados, tem pipoka no cinema, mac donalds...affe tudo o que não pode!!
    mas vamos lá correr atraz do preju!!!
    bjaum

    ResponderExcluir
  2. amigaaaaaaaaaa
    o que é uma mordida numa maça do amor???
    nada...voce perde tudinho muito facil...
    estamos fazendo RA, vc pode comer,mas tem que comer pouco!!!
    só deu uma mordidinha..não tem problema nenhum....
    vamos com tudo...bjuks

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visitinha