quinta-feira, 12 de maio de 2011

fim de semana se aproximando

Bommm diaaa... oieeee...

Aiinnnn, pessoas do meu coração, socorooooo, como havia comentado no post passado, no começo do mes tenho um casamento e ontem fui experimentar os vestidos, achei um maravilhoso, que disfarça a minha grande pouchete... mas se eu sentar, ela fica super visivel... então apartir de hoje, vou começar a pegar mais pesado comigo, tenho 23 dias até o casamento, então preciso me colocar algumas regras, que por mais dificil que seja, eu terei que cumprir, preciso de 2 kg a menos até o grande dia, ta certo que a pouchete ainda vai aparecer, mas pelo menos vai ter diminuido um pouco, quero estar muito mais linda que a noiva, o que não é muito dificil (é não nos gostamos muito não), mas vou em consideração ao meu chefe!!!
Então hoje é o 1/23, vou colocando abaixo algumas medidas que vou tomar comigo mesma:

* Nadica de nada de frituras até o dia do casamento
* Não beliscar a comida enquanto estiver preparando
* Nada de refrigerante, nem light
* Cerveja uma vez na semana e moderadamente
* Doces nem pensar
* Usar apenas adoçante

No momento é isso, se eu pensar em mais alguma coisa eu postarei pra voces saberem, ah e vou tentar fotografar todas as minhas refeições, ou anota- las diariamente, pra voces poderem me puxar a orelha!!

Assim que eu pegar o vestido eu tiro fotos pra voces verem!!

Ótima quinta a todas!!!

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Bom dia , bom dia, bom diaaaa...

... Hoje eu estou tão feliz.... OIIIIII... como estão amores? Ah, eu to ótima, ontem consegui fazer o dia mais perfeito desde q comecei a RA, compensei a caminhada de segunda, que não tive como andar, fiz 40 minutos de esteira e caminhei mais 1h na rua a caminho de casa... e me controlei super bem na comida... e outra, ja faz mais de uma semana q não como fritura, o que me deixa mais feliz ainda, pois agora com o marido em casa, ele faz tudo grelhadinho pra mim ou assado... só fiquei triste com uma coisa, hj de curiosa me pesei e deu uma subidinha no peso... ñão entendi nada, mas tudo bem!!!
Hoje, vou caminhar um pouco menos, pois vou provar uns vestidos de casamento, pois no começo de junho meu chefe vai casar e quero arrasar, pois é um casamento super chique, ai ja viu né, e quero perder pelo menos mais uns 2kg até la, por isso vou caprichar... mas na caminhada compenso amanhã... nada de pirar com isso!!!
Ótima quarta a todas!!!

terça-feira, 10 de maio de 2011

Uhhuuuuuuuu

Oieee... eiaa como faz falta ficar um dia sem postar aqui hehe, ontem tava uma correria que só aqui na academia, e não deu tempo de postar, mas hj ta tudo tranquilo, por enquanto hehe...
Como que estão todas?
Bom, eu estou bem, bom, melhor podia ter sido se não fosse alguns exageros, cerveja pricipalmente, ta dificil diminuir viu, mas final de semana com os amigos reunidos, ai ja viu né... mas na comida não me lembro de ter extrapolado não, ha não ser ontem que comi um pedaço de bolo, mas uma fatia bem fina, e na janta comi feijão com farinha, que fazia tempo que tava com vontade, mas tbm não foi aquele pratão hehe!!
Ahhhhhh, pesei- me, uiuiui que alegria, to com 66.7 kg -900g em uma semana, sera q consigo esse saldo essa semana tbm?!? Vou fazer de tudo para conseguir, apesar de que ta dificil, pois o tempo ta bem brusco, ontem não caminhei pois choveu, e hj to torcendo pra que não chova, ah, na sexta feira comecei a correr, sempre levava 1h a pé do serviço até a minha casa, e na sexta levei 45 min, mas sei que conseguiria fazer em meia hora, mas como o marido vai me encontrar no meio do caminho e ele não é fã da corrida, tive que ir andando mesmo... mas ta bom assim, pelo menos ja dou uma acelerada a mais no organismo...
Tenham uma excelente semana, bem light para nós...