sexta-feira, 3 de junho de 2011

Anciosicissima

Bom dia flores, tudo bem com vcs? Eu acho que bebi muito ontem kkk, to de ressaquinha, alias nem foi tanto tbm, foram alguns 5 copos de chopp, mas não to acostumada a beber muito depois q comecei a RA, ta, tudo bem, agora aguente as consequencias de ontem, pelo menos na comida me comportei, pedimos uma porção de picanha com batata e cebola, ataquei mais a cebola, pra dar tempo do marido ir comendo as outras coisas e sobrar pouco pra mim hehe, otima estratégia, ah, eu só me empolguei com o chopp pq meu amigo fez uma promoção de comprar um e ganhar outro kkk, e tinha musica ao vivo, tocando, pop, rock e blues, tão gostoso q tava, o cantor era otimo, até peguei autografo haushas, bem sem noção!!
Aiiii fiquei tão feliz agora cedo, subi na balança e vi que ja estou na casinha dos 64 kg, mas não vou revelar o peso pq posso me decepcionar na segunda, mas vou fazer o possivel pra manter, pois a alegria de estar nos 64 kg não tem preço.
Agora vou falar sobre o titulo, ai meninas, to tão anciosa e ao mesmo tempo tão preocupada, pois hj vou tentar liberar a guia do meu plano de saude pra poder fazer uma cirurgia nos olhos pra não precisar mais usar oculos, to com tanto medo de q o plano não libere, pois tem q ter um certo grau de deficiencia pra q eles liberem, e eu não sei de quanto é esse grau, e se o plano não liberar, adeus sonho de fazer a cirurgia, pois não tenho como pagar... então é só rezar pra que de tudo certo!!
Tenham um maravilhoso final de semana, e aproveitem bem!!

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Começando a acalmar!!

Bom dia amoress, como estão?? Eu graças a Deus to mais calma, ontem a tarde me estressei mais ainda com o marido, motivos bobos, mas q me irritam, mas hj ja esta tudo bem, ta certo q ontem fiquei me remoendo pra contar as novidades do dia pra ele, mas não dei o braço a torcer, deu até um dó dele... mas so ruim kkkk
Em relação a RA, ontem consegui fazer tudo perfeito, mas não comi os Kiwis q sitei no post abaixo, comi uma barrinha de cereal no lugar, menos mal q foi isso né, sem contar q caminhei por duas horas por culpa do marido, pelo menos a briga valeu de alguma coisa, ta ta, mas não foi duas horas seguidas, caminhei na hora do almoço e a tarde!!
Hoje vai ter promoção de chopp no café do meu amigo, aiiii, controle- se menina, o marido quer ir, e o pior é q não tenho desculpas pra arranjar pra q isso não aconteça, pois vou ter q ir no shopping onde tem o café pra ver se arranjo uma lembrancinha pro casamento... é foda chegar de mãos abanando, ta certo q pra nós funcionarios ele não pediu nada, pq sabe q nosso salario não é digno de comprar algum presente nas lojas onde estão as listas hehe, mas é q eu gosto muito do meu chefe, eu praticamente mando nele e ele obedece kkk... mas falando serio, ele merece um presente legal!!
Ah não contei a novidade né, dia 15 pego ferias, ai q medo, não gosto muito disso não hehe, pois não consigo fazer a RA perfeita, mas vou obrigar o marido a caminhar todos os dias comigo, isto pq vou passar 4 dias em outra cidade, e sei q fora de casa é pior né, mas estou treinando para conseguir dar o melhor de mim, tenho q viajar com minha mente light e vou ver se levo algumas coisas leve, apesar de q é meio chato né, pois vou estar na casa de amigos e eles podem se sentir ofendidos!!
Tenham um lindo dia, pois o meu, depois de ontem, concerteza vai ser!!

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Ai que raiva que ódio que tudooooo



To ficando looooooouuucaaaaa, meninas, hj meu dia acordou de ponta cabeça, totalmente estressada por não ta conseguindo começar a semana bem, ontem q era pra dar tudo certo, o marido queria kibe assado, comi dois pedaços e ainda por cima tomei duas taça de vinho, aiiiii q raiva de não me controlar, e pra acaba com minha manhã briguei com o marido, cheguei no serviço estressada, brigando com todo mundo, ainda me estresso mais qdo vejo q o patrão pra variar tinha tirado o modem do pc, fiquei louca, mas ainda bem q eu encontrei, na hora em q eu fui conectar, a outra secretaria q entra depois de mim deixou todos os fios arrumadinho, enrolou tudo, puxa saco até o ultimo do patrão, só de raiva, desenrolei tudo de novo, se ela quiser ela q arrume de novo, mas é perca de tempo, pq eu vo desarrumar de novo kkk e assim sucessivamente...



Mas todo esse meu estresse tem nome TPM, fazia tanto tempo que não ficava tão irritada assim, mas to tentando me controlar, fora q to com vontade de chorar por ta tão estressada, acho q se eu me estressar mais um pouco, ai sim eu choro, so loca de chorona mesmo



Ah esqueci de comentar, ontem caminhei 1h e meia, meia hora na esteira e ja em seguida 1 hora até chegar em casa, só parei pra pegar uma garrafinha de agua!!



Hoje não vou almoçar em casa, o marido foi viajar pra uma cidade vizinha e não compensa eu ir pra casa pra esquentar comida só pra mim, então comprei um sanduiche natural e almoço por aqui mesmo, ja aproveito e faço 1h de esteira pra matar o tempo, e pra compensar essa semana q não ta rendendo vou embora a pé de novo, assim fecho 2h de caminhada e quem sabe assim não piro muito, e me peso na sexta pra saber se pelo menos sai da casa dos 65 kg, assim concerteza ficarei muito mais feliz e vou bem animada para o casamento, isso se a TPM ajudar né, hj ja me programei com a comida e se eu sair fora do planejado eu vou surtar mais ainda, tomei um activia antes de vim trabalhar, agora vou tomar meio copo de 200 ml de café, pq quem faz o café aqui adoça muito e sem contar q não é leite desnatado, de lanche como um kiwi, dai almoço meu sanduiche natural, de lanche como outro kiwi e chego em casa e tomo um copo de iogurte desnatado e ta ótimo assim, calma ae, vo ve se tem kiwi aqui na geladeira ainda, ufa, sorte q sobrou 2, pq eu divido com um professor aqui da academia!!!



Chega de conversa fiada né, agora vou visitar voces e ver q q faço pra passar o tempo e acabar com esse estress



Bjo no coração de todas

terça-feira, 31 de maio de 2011

Faltam 4 dias

Bom dia amores, como estão?? Agora eu to bem, tava estressada aqui pq não tava conseguindo entrar na net, agora q vi q meu modem não tava conectado kkk, sorte q meu chefe mandou eu olhar esse detalhe, pois levaram o pc da academia pra formatarem!!
Aiiii, to com a consciencia pesadaaaaa, fui no cinema ontem, e não me controlei, comi um Big Bob, tava em super promoção, ai não resisti hehe, mas hj ja corro atras do preju, fazer uma desintoxicação de pelo menos 2 dias, pois o lanche tinha 537 kcal, só de lembrar me da um aperto no peito, o pior é q fiz isso super consciente, mas só hj a ficha caiu, ta não vai se repetir mais, ainda mais q faltam apenas 4 dias para o casamento, to super anciosa com isso, na sexta pego o vestido e quero ver otimos resultados dele, então tenho q fazer bonito até la, pois a Dona M ta entrando na area, e ai ja viu né!!!
E vc estão animadas com o desafio de 7kg em 7 semanas?
Hoje quero ver se ando pelo menos 1h e 40 min, pq ontem não caminhei, e essa semana acho q ficarei mais dois dias sem caminhar, vai ta corrido, pois tenho q ir para o centro comprar uma lembrancinha pelo menos pro meu chefe né, tadinho, tão bom comigo, não posso deixar em branco o casamento dele sem presente, alguem de vcs me sugerem algum presente barato? tipo, uma lembrancinha só? Pois to bem sem ideia do que comprar! E na sexta feira certeza q não vou poder caminhar tbm, pois tenho q ir levar minhas guias da cirurgia pra ver se o plano libera, tenho q pegar meu vestido e fazer as unhas, vai ser bem corrido messsssmooo!!
Bom meninas, vou ficando por aqui, e espero a dica de presentes do que posso dar ta!!
Bjãoooo no coração de todas vcs que estão sempre aqui me dando a maior força!!!

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Fotos e desafioo






Bom dia meninas, como passaram o final de semana? Comportadas? Pois o meu não foi perfeito, mas mesmo assim consegui perder algumas coisas, isso ja ta de bom tamanho, pelo menos não fico empacada, estou com 65,1 kg -400g para o desafio, essa semana vai ser de grande esforço, pois sabado ja é o casamento, então quero estar na casinha dos 64 kg, acho meio dificil, pois a dona M ja ta se aproximando, e ja to ficando bem irritadinha. o jeito vai ser passar comendo sopa no almoço pra dar uma amenizada, vou tentar fazer com que essa semana seja a melhor de todas...

Sabado tirei algumas fotinhas pra fazer comparativos de mes em mes, espero ver otimos resultados em cada comparação, e ao chegar nos 58 kg quero mudar meu guarda roupa todo, chega dessas roupas largas, batinhas, me esconder atras de calça cós alto, quero voltar a me vestir bem, me sentir linda e magra, quero modificar meu cabelo, chega do tom natural, fazer algumas luzes, me sentir elegante, quero começar desde ja a transformação, a cada casa deixada pra tras, pra me dar de presente pelo esforço, por aprender a dizer não as tentações, por saber dosar a quantidade de alimento ingerido, ta mais do que na hora disso começar a acontecer... tenho que me orgulhar de mim mesma!!


Essas são as fotinhas



Pena q não consegui deixar as fotos do jeito que eu queria, não da pra ver direito, olhando assim da até pra dizer q estou magra, queria q fosse verdae kkkk, um dia eu aprendo a colocar as fotos direito no blog


Tenham uma linda semana