quinta-feira, 9 de junho de 2011

Ausente

Bom dia amadas, é com muita dor no coração que venho atraves desta kkkk, q otimo começo de post, mas vamos ao q interessa, não to conseguindo nem escrever direito, estou pingando colirio de hora em hora, e ta ardendo, então to passando rapidinho só pra dizer q vou ficar em falta com as visitinhas, espero q me entendao, amanhã é minha cirurgia e na semana q vem ja saio de ferias, então não tenho como entrar pra postar, volto apenas no dia 4, mas não se preocupem, pq concerteza eu vo ta me controlando ta, e quero vim com otimas noticias, e quero ter noticias boas de voces tbm!
Fiquem com Deus
Bjoo a todas voces, vou morrer de saudades!!!

terça-feira, 7 de junho de 2011

Feliz por demais da conta

Bom dia amores, como estão? Nossa, eu to muito feliz, o plano liberou minha cirurgia, e vou operar na sexta feira, torçam por mim viu... hj o post vai ser rapidinho, quero visitar todas vcs, pois agora o blogger ta dando uma ajudinha hehe... estou em falta com todas voces, principlamente com as meninas novas q estão me acompanhando, ah, antes q eu me esqueça, me pesei hj, e o peso voltou pra casa dos 64kg, mas vou deixar como o peso da semana passada mesmo, pq agora fiquem em duvida, na segunda veremos!!
Tenham um lindo dia... aqui na minha cidade ta bem nublado e chuvoso. adoro tempo assim

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Elaia, festa boa, fotinhas - Não consigo comentar!!


























































Bom dia vidas, como estão?? eu to ótima, que q acharam das fotinhas

Noassa to com muito sono, não consegui repoir o sono depois do casamento, o festa boa viu, nós aqui do serviço tocamos horror la, agora da vergonha de ficar lembrando kkk, mas valeu a pena cada momento, o cardapio, era coisa do outro mundo, nomes q ngm sabia q q era kkk, só entendi q q era a lagosta kkk, até q não foi tão exagerado a comida, mas tbm, pelo tanto que dancei até compensou um pouco... mas o peso não foi o esperado, mas nem liguei, continuo com o mesmo peso da semana passada, quem sabe seja retenção de liquido pelo final de semana turbulento, ah e tbm não vou ficar me culpando, a festa tava otima, comi coisas q nunca tinha ouvido falar e encho a cara de champanhe kkk, bolo, nem comi, o marido disse q tava muito bom, mas vai saber né... acho que meu chefe devia de casar mais vezes, casamento de gente rica é coisa de outro mundo e se acontecesse de novo, eu faria tudo exatamente igual, sei q pode ter consequencias do que fiz, mas não me arrependo, o que vale são as lembranças otimas que terei para sempre... ah e sem falar q me olhei no espelho hj e vi que minha cintura ja ta ficando com formato de cintura kkk, fiquei feliz por isso!!


Meninas. não estou conseguindo postar no blog de ngm, esse blogger ta ficando maluco, mas vou continuar tentando, assim q conseguir coloco a visita de todos em dia!!

otima semana