segunda-feira, 22 de junho de 2009

estou depre...

Eu novamente por aqui...

meu fds em partes foi horrivel, passei a noite e madrugada de sabado chorando muito, briguei com meu noivo como nunca tinhamos brigado antes, tudo por causa de um amigo dele, nossa como nós nos engamos com as pessoas, não imaginava que uma pessoa pode ser pior do que imaginamos... ta doendo muito ainda tudo isso, ontem estava tudo tranquilo entre nós dois, mas fiquei um pouco fexada por causa de tudo que aconteceu, achei que hj iria amanhacer melhor, mas a vontade de chorar ainda é imensa, e o pior é que não tenho amigas pra desabafar, to muito mal, não sei o que fazer, não sei o que pensar, meu noivo e eu prometemos não deixar nossas brigas irem tão longe quanto foi desta vez, se não fosse um dos amigos dele sabado a noite eu não sei o que seria de mim, nunca imaginava que justo aquele amigo pudesse me apoiar, tenho que agradecer muito a ele, ele me deu uma grande força... tudo que eu queria essa hora era ficar sozinha e chorar muito, meu coração ta apertado... Me desculpem por estar desabafando aqui, mas como ja disse anteriormente não tenho com quem desabafar, e acho que escrevendo eu coloco um pouco pra fora do que estou sentindo...

Cardapio de sabado

Café da manhã
1 copo de achocolatado light

Lanche 01
1/2 maçã

Almoço
01 sanduiche natural

Lanche 02
01 activia

Lanche 03
não teveTamanho da fonte

Janta
01 prato de quirera (vou tentar não abusar, pois a quirera deles é muito boa)

Domingo

Café da manhã
não teve, acordei pro almoço rsrsr

Almoço
02 colheres de arroz, 01 pedaço de peito de frango assado, uma colher de maionese e salada de alface (mas não consegui comer tudo)
Sobremesa: meio potinho de canjica

A tarde fui num aniversario (estrago rrsrsrs)
01 coxinha
02 bolinhas de quijo
02 croquetes
02 pasteis
01 kibe
um pedaço bem pequeno de bolo

Janta
Não jantei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visitinha