quarta-feira, 24 de junho de 2009

2° dia de RA

hoje estou com animo para malhar...to desde as 7:35 da manhã na atividade, por isso não postei até agora


*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*


Hoje a senhora que eu falei a voces no post anterior veio tudo contente, disse que esta fazendo tudo direitinho e que o cha ja esta eliminando o excesso de agua, fiquei feliz por ela...


*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*


Cardapio de ontem:


Café da manhã

01 copo de achocolatado com leite desnatado e 01 pão integral com doce de banana

Lanche 01
02 bolachas de fibra

Almoço
01 colher de arroz, 3 mandioca frita bem pequenas, 02 bolinho de massa de pão

Lanche 02
01 corpus light

Lanche 03
01 pedaço de salame com pimenta

Janta
02 colheres de strogonof de frango com creme de leite e molho de tomate light e salada de alface

Resistencia
bolo de fuba e cerveja

Exercicios
1h de caminhada pela manhã
1h de caminhada a tarde

Agua
510ml

Cha
1l


*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*


Consegui o cabo para meu celular... até que enfim postarei meu pesoooo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visitinha