terça-feira, 23 de junho de 2009

1° dia da RA perfeita e muito felizzzz

Bom dia meninas...

fiquei tão contente ontem...

Consegui incentivar uma senhora aqui da academia, ela precisa emagrecer 9 kg, e ja faz uns 4 meses que ela esta malhando e nao conseguiu emagrecer nenhum, pois ela é acostuma com lanches, doces, pizzas, enfim tudo que não presta, ontem ela chegou conversar comigo e disse q eu emagreci bastante e contei minha luta pra ela e minha reeducaçao com a comida, ela ficou muito surpresa, e disse que era tão bom saber que existe pessoas determinadas como nós (pois contei sobre os blogs que me incentivam) e disse que vai me usar com espelho, e que vai diminuir tudo que ela come, perguntou do que eu me alimento, perguntou o que eu como quandovou para barzinhos, o que eu bebo, ai eu contei tudo pra ela, ela adorou a ideia e disse que todos os dias eu tenho por obrigaçao de perguntar pra ela o que ela comeu e brigar se ela comer algo errado rsrsr, isso é comigo mesmo, eu contei pra ela tambem sobre o cha que estou tomando que esta me ajudando muito a eliminar o exesso de agua, e não é que ela ate me deu dinheiro pra comprar pra ela tbm rsrsrs... espero que eu possa ser este espelho que ela precisa...



******************* ********************* ****************** **************



Outra coisa que me deixou muito feliz:

Ganhei 7 biquines de lacinho, usado pouquissimas vezes, pois quem me deu mudou de religião e achou meio exagerado pra ela usar, fiquei contente pois isto me incentivou a fazer as coisas tudo certinho para quando esquentar eu usar e ficar super lindo em mim, mas ainda não experimentei eles, pois fiquei com medo de me descontrolar e me achar acima do peso e fazer alguma besteira, por isto tenho uma meta... daqui 03 semanas experimenta- los... e ver que realmente eles estão lindao em mim.



*********** ************ ************* *********** *********** **************



Cardapio de ontem



Café da manhã

01 pão com peito de peru light com queijo e maionese



Lanche 01

01 activia



Almoço

02 colheres de arroz, 01 pedaço de peito de frango assado, 1/3 de costela magra, 04 pedacinhos de mandioca frita (estava com muita vontade e comer, por isso não me poupei em comer fritura, mas ainda bem q eram pequenos os pedaços, se hoje tiver eu diminuo a quantidade) e salada de alface



Lanche 02

01 maçã



Lanche 03

01 krepe pequeno de queijo e calabresa (tambem fazia muito tempo que estava com vontade de comer, ai ontem fui em uma feira de inverno e o cheirinho do krepe estava muito bom por isso não resisti)







Janta

01 colher de arroz, 1/3 de concha de feijão, 01 colher de carne moida cozida e salada de alface

Exercicio:

01h e 30 min de esteira

Liquido:

01 l de cha

510 ml de agua

Me desculpem não ter colocado a foto com meu peso, mas hoje eu coloco, isto é certeza, pelo menos a foto da tirada

3 comentários:

  1. Olha a responsábilidade amiga, agora vc tem uma seguidora, tem que fazer tudo o mais certinho pra dá bom exemplo!! rsrs..
    Parabêns vc merece!!!

    ResponderExcluir
  2. aeuhauehauehaue... tudo bem, tbm aceito um empate!!! bjossss

    ResponderExcluir
  3. Oi Fran,
    que legal essa história da senhora da academia, ajuda ela sim viu? É muito bom poder ajudar pessoas a deixarem a obesidade de lado não é?
    E parabéns por estar fazendo tudo tão certinho, loguinho esses biquinis vão ficar perfeitos em vc.
    Continua assim.
    E qto ao prof lá da academia: nem sempre eu fui assim tão ponderada viu? Em outros tempos eu partiria pra cima dele e falaria várias... Mas hoje em dia eu percebi que não vale a pena revidar na mesma moeda, então geralmente deixo pra conversar com a pessoa num momento de mais calma e aí sim, eu acabo com ela, rs.
    bjinhos e boa semana

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visitinha