sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Enfim final de semana prolongado

Olaaaaa, como vão??? Eu to muito bem, e anciosa para que chegue logo amanhã, afinal de contas é meu cha bar... e ja estou me sentindo muito mais leve e com a barriga murchinha, isso que esta prestes a Dona M chegar rsrs, quero ficar linda na minha festas, vou tirar fotos para voces verem ta...
Vou ficar sumida até quarta, quinta retorno ao trabalho, ai q descanso bom, ta certo q a academia vai abrir, mas apartir do meio dia, quero ver se dou um jeito de enforcar 4 horas de trabalho rsrs... e com esse fds prolongado quero ver se tiro uma folguinha pra me cuidar mais ainda, quero começar a semana perfeitamente bem, caminhando (voltando a rotina) e cuidando da RA como fiz nessa semana, tudo perfeitinho... e amanhã prometo não exagerar muito... mas é meu dia né, tenho que aproveitar ao maximo... mas sem exageros, afinal de conta estarei em minha casa junto aos meus pais, tenho que me fazer de comportadinha rsrsr.
Meninas, comprei meu sofa, é muito lindo e confortavel, mas mes que vem vo ta quebrada, vai sobrar pouquinho do meu salario, mas pelo menos ja tenho tudo pra minha casa, e podia ser pior, podia não ter nada, comprar tudo em cima da hora e ficar 2 anos pagando tudo rsrs, estou feliz, pois não vou ter problemas com dinheiro após o casamento, ta certo que as contas vão até maio, mas as parcelas são pequenas, ai posso me virar melhor e se Deus quiser meu noivo ja estara trabalhando... e por falar nele, não contei né, ele ja perdeu 3kg e meio, enquanto eu perdi apenas 2, ele ta ficando lindão, daqui uns dias coloco uma foto dele pra vcs verem.
Por hoje é só!!! Desejo que voces tenham uma maravilhoso final de semana, bem comportado, não quero ver ninguem tristinha por aqui!!!
Bjo0o0o0o0o0o0o0o0o0o0

12 comentários:

  1. oiii.. espero q de tudo certo no seu cha bar.. e tenho certeza q vai estar linda..
    e nao sabia q piscina ajudava na retençao de liquido.. boa dica, valeu rs.. e seu sofá é lindo!!!
    e otimo carnaval!!!
    Aproveite de montao sua festa!!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oi Fran! Que ótimo saber que estás bem e feliz! Isso é muito importante e ajuda muito na nossa RA! Quero te desejar um ótimo chá bar e dizer que seu sofá é maravilhoso. Tenho um final de semana ótimo! Bejusss

    ResponderExcluir
  3. Oi Fran! Está a ver? Você até que é bem organizada com o seu dinheiro. Fica apertadinho, mas consegue as suas coisas e vai levando a sua vida p'ra frente. Bom exemplo para todo mundo neste momento de crise mundial.
    Quanto ao peso, eu também tive o mesmo problema, perdi peso, ganhei de novo... não dá mesmo para relaxar quando já estamos bem. Temos que ficar sempre atentas e não deixar de ter um pouco de disciplina.
    Tudo de bom.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  4. oi Franci,
    obrigada pela força, adoreeei o texto do seu perfil,
    bjs e bom feriado

    ResponderExcluir
  5. Que bom, flor, qu as coisas tão dando certo pra você e pro seu love! Um ótimo feriadão!!
    Xêro!!

    ResponderExcluir
  6. um bom chá bar pra vc e um feliz carnaval
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi minha linda! Obrigada por todo o carinho! Espero que vc tenha uma festa linda, como vc merece! Aproveite mesmo pois esse dia é só teu! Tudo de melhor a vcs dois!

    Achei lindão o sofá! Melhor coisa é se casar sem dividas, vai começar com pé direito sua nova vida!

    Bjos no coração e um carnaval excelente pra ti!!!!

    ResponderExcluir
  8. que sofá lindo!!! lá no apê colocamos um desses em L pra aproveitar o espaço. um carnaval lindo e light pra ti! bjus!

    ResponderExcluir
  9. Fran, também encontrei o livro na Avon mas, foi indicação de uma grande amiga! Leia-o, é excelente para levantar a nossa auto-estima... acredite! rs rs

    Belo sofá o seu!
    Boa sorte com oseu chá bar! É um dos eventos mais divertidos antes do casamento pois soa meio como uma despedida de solteiro muitíssimo bem comportada, rs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá querida, passei para saber como esta e avisa-la que voltei a postar no meu blog, venha me visitar.
    bjs

    ResponderExcluir
  11. amiga desejo que sua festinha seja maravilhosa...
    bjinhos e otimo carnaval.

    ResponderExcluir
  12. Oi querida, muito obrigada pelo apoio, eu estava precisando, voltei muito animada, viu vc pode me passar a receita do Shake, eu quero muito...Bjos

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visitinha