quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

fotinhos

Ola meninas, como estão?? Ai eu to meio depre, gente q falta de dinheiro terrivel, lembram que eu falei pra voces que havia ganhado um sofa??? Então não deu nada certo, ai que raiva, ainda bem, que eu tenho um dinheirinho guardado (mas era pra comprar as alianças) pra dar de entrada em um sofa, e tem uns sofa lindo em promoção, hoje quero ver se compro um bem lindo...

Mas bem que voces podiam fazer uma arrecadação de dinheiro e me darem de presente né, ta f... a situação, ainda mais com noivo desempregado, não faço a minima ideia de como vou comprar a aliança, gente to com medo de ficar com problema de nervo novamente, ontem minha gastrite ja atacou e chorei muito de tão nervosa que fiquei por saber que vou ter que gastar com sofa agora... nem sei como q vai ficar essa historia de casamento agora, acho que vou ter que adiar... Nossa, se hoje ligassem pro Tiago falando que tem um emprego pra ele, eu sairia pulando de tanta alegria q eu ia ficar, e tudo se resolveria na minha vida, mas por enquanto vou continuar aguniada com essa historia, sabe- se la até quando...

Mas mesmo com esses problemas não estou deixando isso afetar minha RA, to me alimentando certinho, pena q estou em falta com a caminhada essa semana, só caminhei uma vez, mas pelo menos caminhei né rsrs...

Meninas, chega de lamentações né, como prometido tirei minhas fotinhos de biquine, e no final do processo eu faço a comparação pra ver a diferença...

Ai vai, mas não se assustem:





exatamente com 58,400 kg, anciosissima para ver as fotos de quando voltar para os 55kg... quero ficar linda...

Tenham todas um maravilhoso dia...

5 comentários:

  1. E vai ficar concerteza! Você já está magra, agora é só para aperfeiçoar um pouco mais, pois já está muito bem. Não fica muito angustiada porque no início de uma vida a dois não é fácil mesmo. Logo, logo vai aparecer um emprego para o seu namorado e a vida vai se endireitar. Fica calma.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Oie Fran ta linda viu e concerteza vai ficar ainda mais....logo tu consegue comprar tuas coisas viu e teu noivo vai cosneguir um emprego sim...fica tranquila...beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Amiga linda.... Olha eu aqui kkkk
    Muitas saudade de ti viu...
    Hoje tirei o dia para seguir seu conselho
    re-li o meu blog inteiro... amiga me fez tão bem, renovou minhas forças. Vi como eu estava empolgado no principio... ri muito tbm. Quantas besbeiras kkkkkk
    Enfim muito obrigada amiga...
    Quanto a vc fique tranquila amiga, tudo vai dar certo...
    Terá um casamento lindo e será imensamente feliz...
    Bjos Bjos Bjos

    ResponderExcluir
  4. Olá! Vi que você vai casar anda meio preocupada com tudo né? Eu me casei em dezembro do ano passado, tenho apenas um mês e meio de casada! Essa é uma situação difícil mesmo. Nós mulheres desejamos tantas coisas no casamento mas, acredite, dará tudo certo! No meu caso, eu é que não trabalho ainda e meu noivo teve que arcar com tudo! Mas, tudo se ajeita... perto do casamento os presentes vão chegando e o dinheiro surge do nada!
    Boa sorte!!!


    Beijos

    ResponderExcluir
  5. esses kilinhos finais é mesmo foda fran...tem calma...os meus 3 ultimos pra chegar a 67 tá mesmo complicado de desempacar....mas a gente nao desiste. LIndoooo biquini !!!! vai ficar mais lindona ainda !

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visitinha