segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Ebaaaa

Bommmm diaaaaa


Oiee... meninas como foram de final de semana?? Abusaram muito?? espero que tenha sido perfeito para voces, pois pra mim foi, não abusei da comida, no aniversario o meu cunhado comi super pouco, cerveja moderada, e ontem até me surpreendi, sai o dia todo e acabei só almoçando, não comi nada alem do almoço, e nem fome tive, se não eu tinha lembrado que não tinha comido mais nada rsrsr, alias chupei um sorvetinho (ja tava esquecendo)... e meu cunhado me molhou tudo com a mangueira... mas tbm com o calor q tava não dava nem pra reclamar né...

Ontem sai distribuir alguns convites do meu cha bar, que vai ser sabado que vem... estou super anciosa rsrs... e se der tudo certo vou ganhar um jogo de sofa do meu amigo, tomara q de certo, pois é a unica coisa que falta pra nossa casa...

Me pesei hoje, e como dito semana passada, adorei o resultado, não podia esperar nada melhor, perdi 1kg, estou com 58,400, mas ainda não atingi minha meta que tinha posto pra hoje, então ainda não irei comer meu brownie... fazer o que né rsrs, mas melhor assim, por isso vou em busca de menos 1 kg nessa semana novamente, sei que consigo fazer isto... e eu só consegui pois todas voces me puxaram a orelha por eu estar fazendo algumas coisas erradas, sem voces eu não seria nada...

Meninas, me perdoem, sexta tava corrido pra mim aqui no serviço, não consegui visitar ninguem, e a hora que me sobrou tempo meu chefe tava aqui me atasanando, ai nem conseguia me concentrar pra postar no blog de voces...

Otima semana a todas, e que essa semana seja perfeita para cada uma de voces, pois voces merecem

5 comentários:

  1. Oie Fran parabens pela pesagem amiga, é isso ai a palavra chave é moderação...tenho que aprender isso meu findi foi um desastre total...beijos linda!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Fran! Que lindo seu peso, pode até não ter batido sua meta, mas foi muito bem amiga e isso que vale! Já tá de casamento marcado moça??? Conte-me tudo...heheh! Vou torcer para que tudo dê certo minha linda...com certeza dará :)

    Bjinhos e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  3. Oi Frann!! O que seria um chá bar? é tipo um chá de panela? Parabéns pelo peso eliminado! VAMO que vamo perder mais e mais! Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Amigaaaa... obrigada pela força. Adoro seu astral, vc é uma vencedora. Merece todas as conquistas, continue se esforçando, ok?! Logo logo vc alcançará sua meta. Uma ótima semana p/ vc tbm. Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Olaaaaa
    linda
    estacionei e descidi voltar...sei bem q esses kilinhos eliminados foi graças ao blog e a minha força de vontade unida com a ajuda de cada uma de vc's....
    bjaoooooo

    Força sempreeeee

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visitinha