sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

sem muito assunto

Oiee... como vão meninas?? Fizeram tudo certinho nesta semana... espero que sim, pois eu fiz, fazia tempo que não terminava a semana fazendo tudo perfeito, ta certo que ontem chupei um sorvetinho, um esquimo ainda por cima rsrs, mas tudo bem, foi de sobremesa, e não comi muito no almoço, então não pesou a consciencia...
Hoje eu estava querendo fazer um poste legal, mas não achei nada para comentar, vamos ver se semana que vem me inspiro mais... hoje estou meio estressada rsrsr...
Espero que voces tenham um maravilhoso final de semana, e pouquinhas jacadas... Eu vou tentar e controlar ao maximo, não quero me decepcionar na segunda... ainda mais que hoje é aniversario do mu cunhado e vai ter salgadinho, bolo, entre outros rsrsr
Daqui a pouco visito voces, agora tenho uns servicinhos a fazer...

4 comentários:

  1. Essa semana pra mim só faltou atividade fisica.. to até meio mal humorada por isso... hahahaa.. sinto falta... mas paciencia.. preciso trabalhar tbm...

    Bom fds

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Farn!! Minha semana não vou tão certinha quanto á sua..!! Um ótimo final de semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ola franciele tambem estou na mesmca caminhada que a sua rumo ao emagrecimento tenho um pouquinho a mais que vc pra perder é claro(bem poquinho 27kg rsrs),fiz um blog essa semana pra me incentivar da uma passadinha la,postei um link que tem uma dieta que é show to adorando,espero sua visita.abraços

    http://paramulheresdepeso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Passando rapidão para desejar uma semana super light! bjus!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visitinha