terça-feira, 27 de outubro de 2009

Que continue assim


Bom dia amores da minha vida!! Como foram de dia de recomeço?? O meu, depois de uma semana, posso dizer que foi perfeito!!

Consegui me controlar bem, voltei a beber agua e voltei a caminhar, hoje estou no pique de novo, e que eu tenha forças para continuar assim até o fim do dia

Ontem fazendo minhas visitas, vi que muita gente esta sumida do blog e vi tambem que outras pessoas desistiram, que triste isto, mas espero que nenhuma tenha desistido da RA, pois se realmente queremos algo, devemos correr atras, a vida é uma só para não nos preocuparmos com nós mesmas, por isso vamos todas lutar pelos nossos ideais, o caminho não é facil, mas o resultado vale a pena... então o que estão esperando para começar a fazer tudo perfeito, sei que na semana passada eu estava bem pra baixo, mas são muitos problemas a resolver, mas resolvi não deixar isto me abater e não desanimar no final do meu percurso, pois sei que ficando TODA BOA eu terei mais auto estima e seguirei a vida com mais força de vontade... E aqyui todas nós somos capazes... Então Dona Uena, faz o favor de tomar tento e fazer valer a pena todo seu esforço pra chegar onde chegou e fazer melhor ainda, eu acredito em voce....

Vou ficar 1 semana sem postar meu cardapio, quero ver se vai ser melhor assim ou não, qualquer coisa, se eu não aguentar, volto a posta- lo...

Ótimo dia a todas

10 comentários:

  1. Ueba! Caminhada é um dos meus próximos planos!

    ResponderExcluir
  2. to começando meus exercicios hehehehe bjus, uma semana light

    ResponderExcluir
  3. Oie flor, olha é isso ai ninguem pode tomar uma atitude pela gente mesmo!!!!adoro ver teu cardapio quando der volta a posta-lo ta...beijos

    ResponderExcluir
  4. é, temos sempre que continuar. nao podemos desistir. beijos Fran

    ResponderExcluir
  5. Muito bem Fran! É assim que se fala. Hoje já estou bem melhor, consegui malhar direirinho. Temos que levantar a cabeça e seguir em frente!

    Xêro!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Fran, tenha uma ótima terça, e quando sentir vontade volte a postar seu cardápio, pois adoro vê-lo aqui todos os dias, bjssss

    ResponderExcluir
  7. Oiiiiiiiiiiiiii lindaaaaaaaaaaaaaaa......
    é isso ai...na ra tem altos e baixos o importante é saber lidar com isso sem desistir...afinal é um problema geral...
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Flor, obrigada pelo apoio tah? To melhor!!! rsrsr
    Desistir jamais!!!!!!
    Parabéns pelo recomeço, continue firme e forteeee
    Bjosssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Muito bem Fran!!!!! Quanta motivação!!!!!
    Nada como um recomeço depois de um pequeno fracasso. Essa semana faremos tudo direitinho!!!!
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  10. Essa semana o auto-controle vai ser complicado.. afinal TPM me deixa totalmente desestruturada..mas vamos lá..mais..muito mais força nessa hora..rs. bjs e uma ótima terça

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visitinha