quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Jacada Compensada

Ola meus amores... como estã?? eu estou muito bem... ontem não deu tempo de visitar todas, vamos ver se hoje eu consigo... final de mes é corrido pra mim...
Ontem fiz minha RA bem certinha até a hora que sai do serviço, pois depois disto comprei um litro de vinho e sai caminhar com meu noivo, detalhe tomando o vinho, caminhamos por 1h e 10 min, ai cheguei em casa e comi risoles, ninguem merece né, mas não fiquei com peso na consciencia, pois ja havia andado por 1h pela manhã tambem, então ta tudo compensado rsrs
Hoje quero caminhar por mais 1h agora pela manhã e a tarde mais 40 min até a casa do noivo, mas isso vai depende dele né, pois ele sempre me encontra no meio do caminho... Fiquei muito contente com ele ontem, pois ele tava super animado pra caminhar, só não caminhamos mais porque eu queria ir no banheiro huashuas...
Bom meninas por hoje é só, estou meio sem assunto rsrsr!!!
Otima quarta feira para voces!!!

12 comentários:

  1. Gostoso caminhar, acompanhada melhor ainda!
    Tenha um lindo dia light.
    Força e Fé na luta!
    Abraços
    Gezinha

    ResponderExcluir
  2. oii querida...
    Caminhar é muito bom mesmo.. mas tomando vinho, nunca vi!! rsrsr
    Beijos e otimo dia!!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh que bom, companhia do love! Nada melhor né?? Rapaz... se eu pudesse escolher emagrecer só quadril (culote), eu ficaria bastante satisfeita. Mas infelizmente não acontece assim, então acho que esses dois quilos que faltam é interessante pra perder esse excesso de culote. Mas mesmo assim brigada pelo elogio, hehehehehe..

    Xêro grande!!

    ResponderExcluir
  4. Oie Fran, mas tu é loca mesmo caminhar tomando vinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......mas tu se exercita isso que importa...beijos

    ResponderExcluir
  5. OIEEEEE...
    Estou te acomanhando nesta batalha contra o peso.
    Sei blog esta muito bom....
    Amei suas tatuagens seme tive vontade de fazer uma ....
    beijossss...

    ResponderExcluir
  6. ai menina hoje sou eu que vou caminhar com meu amorzinho hehehe bjus!

    ResponderExcluir
  7. huahuahau eu caminho fumando e vc tomando vinho!

    ResponderExcluir
  8. Menina... caminhando e tomando vinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só vc... me divirtiu agora... mas valeu a caminhada e diz que o vinho faz bem para o coração entáo tá valendo ehehehehhehe
    Bjos e uma ótima quarta...

    ResponderExcluir
  9. è isso amiga o geito agora é compensar mas nem pense em desistir. Bjo linda tenha um dia pink!

    ResponderExcluir
  10. Eu fiquei imaginando.. como seria caminhar tomano vinho?!!! Só vc mesmo!!! Legal!!!

    Bjkasss!!!

    Obrigada pelo carinho!!!!

    ResponderExcluir
  11. Ai vinho!!! Adoroooooooooooooooooooooooooooooo
    Assim como a boa, velha e gelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaada cerveja..kkkk mas tuuuuuuuuuuuuuuuudo bem...minha RA nao anda la essas coisas esses dias entao tenho que fechar os olhos pra esses pequenos prazeres.rs.. bjs e uma ótima quarta

    ResponderExcluir
  12. Oi Fran!
    Menina estou meia desanimada para caminhar!!
    Ainda bem que vc esta firme e forte!!
    Beijinhoss

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visitinha