quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Cardapio novamente

Ola meninas, como estão?? Eu estou muito bem... e a RA tbm rsrsr, apesar de que ganhei sorvete do meu cunhado ontem, mas tudo bem, havia comido bem pouco durante o dia, acho que não alterou em nada
Estou super anciosa pra que chegue logo a tarde, pois quero assistir meu dvd da Monica que comprei, adorooooooo...
Ontem a noite assisti o filme menino da porteira, muito lindo... quem não assistiu ainda vale a pena...
Não consegui fazer minha caminhada ontem, caminhei apenas 20 minutos, pois a academia começou a lotar ai eu precisava desocupar a esteira para os alunos né, mas não liguei muito pois achei que ia ir a pé até a casa do noivo, mas esse foi mais um plano que não deu certo, pois sai direto daqui e fui pra casa do cunhado... mas tudo bem né, quero ver se caminho hj pela manhã e a tarde com o noivo, ja que ele gostou da ideia de caminhar comigo eu tenho que aproveitar né, combinamos de caminha toda segunda, terça e quinta... e se der certo na quarta e sexta, mas apenas o caminho do meu serviço para a casa dele, ele me encontra na metade do caminho, então ja é lucro né!!!
Não consigo ficar sem postar o cardapio, faz falta para mim... então la vai ele
Café da manhã
melancia

Lanche 01
maçã

Almoço
2 colheres de arroz, 1 pedaço de carne de porco cozida, 1 pedaço de frango frito, abobrinha refogada e salada de alface

Lanche 02
nada

Lanche 03
01 sorvete

Janta
01 pão com salame, maionese e carne

Minha alimentação foi bem fraquinha né, mas hoje ja estou melhorando

Agua em média 600 ml, melhor do que nada!!

Exercicios
20 minutos de esteira

Amanhã vou ter que me controlar na refeição durante o dia, pois a noite tem um show do milionario e josé rio aqui na minha cidade e é open bar, com direito a cascata de frutas, tabua de frios, whisk, energético, smirnof ice, cerveja, agua e refrigerante a vontade... os planos são de me controlar né, mas na hora nunca se sabe...

Óimo dia a todas

11 comentários:

  1. Ontem caminhei 01 hora! Quase morri! rsss

    ResponderExcluir
  2. Oie Fran, me manda umas melancias então, pode ser por sedex mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....beijos flor

    ResponderExcluir
  3. Oi Fran!!!
    Caminha é sempre bom...ainda mais com o Love!!
    Maneira na alimentação amanhã pra poder ir no show sem peso na consciencia!!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Nossa, essas saidinhas são uma caixinha de surpresa né? A gente nao sabe como vai se comportar. Que tal fazer uma meditação antes? Hehehehe... Em relação a corrida, eu não sei como vou me sair na rua, pq correr na esteira é mais fácil. Mas essa semana eu peguei uma esteira mais dura pra correr, pra sentir mais o trabalho das pernas... mas correr na rua não tenho previsão, acho que só no próximo mês. O importante é não desistir. Hoje vc corre 5 minutos na rua, amanhã 6... e assim por diante.

    Xêro!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi linda... vc é uma figurinha mesmo... te adoro tá... antes tava rindo, me lembrei da caminhada com vinho kkkkkkkkkkk
    Bjos e uma ótima quinta...

    ResponderExcluir
  6. ontem consegui caminhar, foram 50 minutos, poderia ser mais, mas o trajeto não ajudou a nos dar mais 10 minutos de caminhada! hehehe

    ResponderExcluir
  7. controle em open bar!!!num me posso!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs e aproveita!

    ResponderExcluir
  8. Essas saidas matam né.. a gente sempre tenta se controlar.. mas o que vale é a intenção...
    Agora.. milionario e josé rico é algo do qual não ouço falar a muito tempo... hehehehehehe

    ResponderExcluir
  9. Oiiiiiiiiiii lindaaa.....ontem mesmo recebi um convite inesperado...(jantar com a minha irma) depois de comer muito durante o dia...mas não aumentou a balança...hj vou fazer bastante exercicio...=D
    Linda eu perco aquelas calorias em média por causa do meu peso...conto as calorias atraves de um monitor cardiaco...daqueles polar....=D....
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Que isso??? 600 ml de agua???!!! Pode tratar de tomar mais agua!!! vou pegar no seu pe!!!!

    Bjkasss!!! :0)

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visitinha