terça-feira, 8 de setembro de 2009

Agora é pra valer



E ainda dizem que eu não to gorda



A pedidos, minha tattoo




Vestido novo



Blusinha nova





Costas




Outra blusinha nova

Costas

Bom dia meninas, como estão?? E o fds prolongado??

Gente que loucura, engordei mais 300 gr, mas tudo bem, ainda bem que foi só isso, pois comi lanches, fui em restaurante, comi bolo, chocolate... foi um estrago total, mas eu fiz tudo isto porque agora é pra valer, ou vai ou racha, tenho 1 mes pra chegar na minha meta, vou iniciar do zero, fiz un trato com meu noivo que ele tbm vai começar hoje o regime dele pra perder a pançona, fiz um trato de dedinho rsrsr, e ai dele se ele não cumprir.

Meu peso é 57.8 kg, é a treva mesmo... mas tudo bem, agora eu vou mais firme, vou perder tudo essas banha que estão me atrapalhando rsrsr.

Nossa, voces não sabem o que me aconteceu: Ontem, um caminhão tava parado perto da casa do Tiago vendendo chocolate a preço de custo, e adivinhem o que aconteceu, ele comprou uma caixa, 70 chocolates por 10 reais, e agora eu to perdida, vo distribui pra todo mundo rsrsrs, apos o almoço, dependendo da quantidade q eu tenha comido, até posso comer um, mas um dia sim e 2 não, hoje não posso comer...

Semana que vem é feriado aqui na minha cidade, em plena terça feira, ai vou emendar, não venho trabalhar nem no sabado e nem na segunda... quero ver se vou viajar, pois esse feriadão não deu certo, choveu muitissimo por aki... mas aproveitei super bem
Ontem, eu tava assistindo tv, o programa do Daniel Bork, e ele passou uma receita light e super facil de fazer, e fiz pra janta:

Ai vai a receita:
500 gr de carne moida crua
pimenta do reino, cebola, sal, oregano e pimentão a gosto
12 pães sirios pequenos ou 6 grandes (divide ao meio)

Preparo
abre os pães na emenda
tempera a carne moida com os temperos e espalha sobre o pão, faz uma camada fina de carne moida para não ficar crua
Em um frigideira ainti aderente, coloca os pães, e quando começar a borbulhar a carne moida, troca o lado, mas é coisa rapida, de 2 minutos no maximo de cada lado, eu coloquei no fogo baixo pra não ficar cru por dentro, mas é muito gostoso, pois não vai nada de gordura... é bem light
O preço de custo foi de 9 reais

Vale a pena fazer esta receita, pois vc come 2 e ele ja sacia, e o melhor ainda é que tem o pão sirio integral rsrsr....

Hoje voltei a fazer musculação, tomara que de resultado, e comecei a fazer abdominal, era pra fazer 60, mas só aguentei 40 rsrsr, daqui uns dia eu consigo rsrsr

Otimo dia a todas, agora vou fazer as visitinhas




















16 comentários:

  1. Affffffffffffff ... amiga se tu quer mesmo, bora ter força de vontade daquelas bem grandes, e determinacao .... pelo menos a chegar ate a tua meta final...eu sei que tu consegue, isso de ficar indo e voltando é mesmo uma bela porcaria.... empacar nao dá, isso acontece comigo também, mas dai eu quase morro malhando pra poder ter bons resultados....engordar é que não... pelo menos depois de uma semana manter, daí pelo menos nao ficamos mais ansiosas ainda... tu é linda fran, tira a motivacao ai de dentro das CatiaCHASSSSSSSSSSSSSSs isso engorda...retem liquido hahahahahahahah ...to a brincar, mas é serio bora tirar aquela pessoa determinada e seguir ate o fim .... afinal é isso que tu quer realmente não é?
    Beijuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk a sua sorte (e infelizmente eu não tenho a mesma!!!!) é que você é magra, se não tava ferrada, com essa "motivação" toda!!!!!! kkkkkkk!!!!! (Acho até que a palavra motivação, merecia muitas aspas a mais)
    Chega!!!!! Nós duas, só postamos nos nossos blogues pra dizer que comemos muito, não fizemos exercício, etc, etc. Vamos tomar uma atitude. Agora é sério!!!! Vamos nos apioar de verdade. Vou passar a escrever todo dia aqui, só pra encher o saco!!!! Gente!!!! Desse jeito não vamos chegar a lugar nenhum!!!!!
    Beijos e força, hein... Estamos juntas!!!!!

    ResponderExcluir
  3. tá lindona nas fotos, viu? adorei a receita!! sinto saudades dos programas de receitas que dão pela manha, minha mãe fica quase louca anotando tudo! hehehehe bjus!

    ResponderExcluir
  4. Adorei "o que era pra ser fácil virou um bixo de sete cabeças"...realmente amiga, estava pensando que o pior já tinha passado e que no minimo já tava domesticada, mas que nada! No primeiro auê já coloquei tudo a perder e tô me arrastando a fio por esses dias todos!

    Oia cada uma sabe de si, se vc acha que pode melhorar via nessa, cada uma sabe onde lhe aperta o calo...heheheh!

    Amei o vestido e a blusinha nova...amo decote nas costas...heheh!

    Vamos nessa??? A gente via conseguir...ah se vai :)

    Bjocas mil e um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  5. entao boooooooooooooooooooooora colocar toda essa gordurinha pra fora. (Aproveita pra colocar o chocolate pra fora de ksa tb!) rs.

    bj

    ResponderExcluir
  6. Oiiiiiiiiiiii lindaaa...q deliciaaa eu amooo chuva e chocolate...os dois no mesmo post...??...rssss
    Vc está linda parabéns....
    Nada como um exercicio pra renovar né?
    Beijosss

    ResponderExcluir
  7. Oi lindinha... amei as tatoo ... eu tenho uma só na perna, mas quero fazer mais eheheheh o problema é que quando fizemos uma vicia né... e amiga, distribuia esses chocolates logo, em casa é uma tentação... uma ótima semana..

    ResponderExcluir
  8. Oi flor lindas as tuaas roupas e é isso ai determinação, força e que bom que teu noivo entrou na onde....ha eu também vi a receita no programa ontem achei o máximo mesmo e não tem gorura né, bem pratico pra gente que adora lanche!!!!!!beijos

    ResponderExcluir
  9. Voçê ta muito linda amiga,ta perfeitona.

    Qual a tua meta final?

    Bjão e ótima semana pra vc...

    ResponderExcluir
  10. Boa Tarde!!
    Menina que tatoo maravilhosa, quanto tempo levou para vc fazer? Eu tenho uma borboletinha nas costas em cima.. já faz tempo que fiz.. rsrsrs.
    Então boa sorte nesse novo começo.. mais qual é o seu objetivo amiga?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. vc é muito baleia rsrsr e olha que de roupa disfarça mais sem rsrs e vc ainda coloca essa merda aí tira criatura, a web não precisa desse tipo de aberração, já basta!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi fran, mas e ae com quantos kilos vc quer ficar?????
    E qual sua altura eh???

    Bjs
    adoreiiiiiiiiiiii o vestidinho, lindo!!
    Nathi

    ResponderExcluir
  13. Adorei as roupinhas e as tattoos! É a treva mesmo quando ganhamos peso, aumentei 1,5Kg e estou tentando superar. Simm, em relaçao a mistura comigo deu tudo certo, meu intestino que está agradecendo. Eu não usei guaraná e nem levedura.

    Xêro!!

    ResponderExcluir
  14. Oi,Flor!Teu comentário acabou comigo,kkkk!Tu disse que facul é perda de tempo e eu faço facul, até concordo ctg que um diploma hj não garante muita coisa,mas ajuda bastante em termos de conccursos, pra ganhar mais.Com certeza tem muito profissional técnico ai ganhando muito mais que gente com 3º grau completo é a lei da oferta e da procura faltam técnicos qualificados no país nisso eu concordo ctg.
    Quanto as 300g engordadas não é tanta cosia assim e de repente é inchaço, retenção de líquido algo do tipo.Qual a tua meta?Menina pra mim vc já tá mais do que magra,kkk.
    cuide-se!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  15. Oi miguinhaaa,
    que chique, cheia de roupinhas novas, adorei todas!
    Ah e nem tá tão gorda como vc fala, é só caprichar um pouquinho que chega na sua meta logo logo. Tá linda viu!
    Adorei a receitinha light, fiquei com vontade, adoro coisas com carne moída, vou tentar fazer! :D
    Caraca que chocolates baratossss, perdição totallll, socoorro hein?
    hahahahaha
    bjosss

    ResponderExcluir
  16. Arrasou nas fotus....
    ta lindaaaa
    bjaooo
    força sempreee

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visitinha