quinta-feira, 30 de julho de 2009

Oieeeeeeee, enfim quinta feira e novo desafio

Ola meninas, como estão?? Nada de desanimo hem... não quero ver ninguem pra baixo, esta chegando o fim de semana e só alegrias e sem nenhuma jacada...

Ai meninas, fiz uma coisa triste ontem, mas podia ser pior rsrsrs
sai para comer com meu noivo, ai gente eu fico com dó dele quando ele esta com vontade das coisas e acabo indo na onda, mas sorte que eu comecei a pensar em vcs e na decepção que vcs teriam comigo, por isto não fui longe na historia e manerei um pouco, nossa se não fosse isto eu teria me acabado num lanche extremamente gigantesco, o nome dele é Mega Lombadão, pois a lanchonete fica em frente a uma lombada hehehe, meninas, vcs nem imaginam, ele tem bacon, salsicha, calabresa, frango, ovo, alface, hamburguer, pernil, queijo, presunto, tomate, gente ele é imenso, para dar um mega lombadão, tem que ser feito em 2 pães de lanche, ai eu fiquei com um e o Tiago com outra parte, minha vontade era devorar aquilo inteirinho, e não era pouca a vontade, aquilo estava otimo, voces não tem noção, mas ai comecou a me bater um peso na conciencia e sabia que hoje estaria totalmente com remorço, foi dificil meninas, mas consegui me livrar logo daquilo e comi só metade e o Tiago comeu o dele e minha metade, depois teve que ir dirigindo com a calça aberta de tão estufado que ele tava, e hoje estou totalmente com a conciencia tranquila, mas claro, hoje vou manerar um pouco, pois nada nada, aquilo era super calorico né, então hoje vou diminuir todas as minhas porções, agora é só rezar para minha sogra não ter feito as delicias que ela sempre faz, ah e eu esqueci de contar, como eu almoço todos os dias na casa dela, geralmente ela tem uma sobremesinha pra oferecer, mas como ela sabe que eu sofro toda vez que ela oferece, as vezes ela nem me mostra, pra me dar força, pois eles me incentivam muito ( ta certo que as vezes o meu sogro vem me oferecendo uns torresminho que eu adoro, mas nunca como rsrsrs), só que esses dias ela não se conteve e veio me oferecer suspiro, doce de abobora e baton, na hora lembrei da Lua e peguei um baton, pois não sei as calorias dos outros, mas nem comi, ta la em casa e só vou comer no dia em que eu achar que fiz tudo certinho e mereço come- lo, nem que seja só metade...

--------------------------------------------------------------------------------------------

Cardapio de quarta

Café da manhã:
01 pãozinho de batata sem nada e meio copo de achocolatado light

Lanche 01
01 maçã

Almoço:
02 colheres de arroz, 3 mandioca cozida, 01 pedaço de costela cozida com molho, 01 colher de farinha temperada e salada de cenoura com repolho e cebolinha

Lanche 02
1/2 barrinha de ceral, ela era muito calorica 114 kacl ai comi só metade, alias foi um pouco menos da metade, e o Tiago comeu o restante

Lanche 03
nada

Janta
1/2 Mega Lombadão, 1 chopp de 400 ml e 1/2 latinha de coca light

Exercicios
1h de esteira pela manhã
25 min de esteria a tarde

Cha
1 l

Agua
não

________________________________________________________________

Meninassss novo desafio, Iniciativa da Mirian mirianumnovocaminho.blogspot.com, quem quiser acompanhar é só seguir as regrinhas

*****Intensivão*****
Agora o bicho vai pegar!
.Vamos fazer 10 dias de puro comprometimento com a RA e exercícios? Topa? Então vem com a gente!
.Nosso grupo de “Desafio entre amigas” irá fazer um intensivão e decidimos abrir e convidar todas vcs, visto que estamos percebendo muito desanimo nesses blogs, e assim esperamos dar um sacode.
.Quer participar? Então boraaaaaaaaaaaaa
Inicio: 03/08
Termino: 12/08
Pesagem final: 13/08.
O primeiro passo é se inscrever através do seguinte e-mail: mirian.graziela@hotmail.com, vc precisa apenas mandar seu nome e sua pesagem inicial. Eu irei confirmar sua inscrição e lhe enviará o selinho do desafio.
.O segundo passo é divulgar em seu blog sua participação e estipular suas metas para esses 10 dias, sendo:
* Meta principal: algo que seja difícil de cumprir normalmente, como ficar sem comer doces, malhar todos os dias, tomar chá. Precisa ser algo realmente que vc faz corpo mole pra cumprir e vive abrindo exceção. Assim durante essas 10 dias vc terá que cumprir essa meta, esse é a base do desafio, mostrar que com determinação e empenho podemos controlar e alcançar tudo que queremos..
* Metas de RA: o que vai comer, o que está dentro, o que ficará de fora, quantidade de calorias estipuladas, tudo ao que se refere à sua alimentação durante esses dias..
* Metas de at.fisica: plano de atividades para esses dias.
* Metas auxiliares: ai entrará cuidados pessoais (cremes, cabelo, unhas..etc), ou seja tudo que nos mulheres amamos...heheh!
.O terceiro passo é montar uma listinha com seus comprometimentos para ser ticado dia-a-dia durante esse período e que deverá ser postado no blog diariamente.
.O quarto passo é fazer novas amizades! Além de conhecer novas meninas (ou meninos quem sabe), vamos nos motivar, se sentir que alguém não ta muito legal, vá lá e faça um afago, faremos uma corrente de motivação!
.O quinto passo é mandar a pesagem final no dia 13/08 impreterivelmente, visto que a tabela com a finalização do desafio será publicada no dia 14/08.
.No mais desejamos de coração que esse desafio acorde em todas nós a chama da determinação e da vontade de vencer! Esperamos que as metas estipuladas sejam realmente cumpridas (ah nada de estipular coisas que vcs já sabem que não vão cumprir, realismo meninas, pra que o tiro não saia pela culatra) e vemos o quanto somos capazes e poderás.
.O mais importante que a perda de peso é nos colocar em 1º lugar, superar tudo aquilo que acreditamos ser realmente impossível de conseguimos!
.Já desejamos sorte para todas! Vamos todas conseguir! Basta acreditarmos!
________________________________________________________________

Minhas limitações para o desafio:
***Diminuir a quantidade de cerveja nos finais de semana, no maximo 2 latinhas, ou até quem sabe nenhuma
***Nada de cerveja durante a semana
***Nada de Frituras
***Comer frutas variadas
***exercicios 1h pela manhã de sgunda a sexta e 30 min a tarde (a tarde é só se não tiver muito movimento em meu serviço)
*** Doces só aos fins de semana equivalendo para bolo tambem

Por enquanto não consigo pensar em mais nada, mas se tiver mais alguma coisa eu vou postando todos os dias as modificaçoes
Peso inicial_ 59,2 kg

Agora vou visita-las


Tenham um ótimo dia

9 comentários:

  1. Garota esperta, sacou logo o que queremos com o desafio! Sabe não quero ninguém sofrendo para cumprir algo, queremos ver mais empenho só isso!

    Pode ver que muitas vezes por um esforcinho extra não fazemos o que queremos ou propomos, e é esse esforcinho extra que queremos aflorar!

    Que bom que gostou, tenho certeza que terás bom resultados!

    Nada de ficar chateada não, bola pra frente que tudo vai dar certo! Situação assim sempre vão existir e vc saberá cada vez mais como lidar com elas!

    Bjocas e um ótimo dia

    ResponderExcluir
  2. Certinho Fran! Espero mesmo que vc consiga cumprir tudinho e um pouquinho mais...hehehe!

    Bjocas

    ResponderExcluir
  3. Olá...obrigada pela visitinha...já estou te seguindo tb!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi amigaaaaaaaaaaaaaaaa
    Parabéns,resistiu ao lanchão,alias a outra metade dele, srsrs
    Nossa heim pelo que vc falou é um lanchão msm kkk

    Acho que vou participar do desafio....

    Bjoooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. oi amiga, fiquei imaginando o lanchãoooooooo, meu deus parace ser uma delicia e vc conseguiu não cair de boca... é isso ai minha flor, estou orgulhosa de ti, é assim que vencemos e superamos nossos desafios, vou seguir teu conselho em relação a minha briguina com o maridão, mas é q ue as vezes acho ele tão ingrato srsrssr, é brincadeira, eu é que ando manteiga derretida mesmoooooo!!! Bjs ah e também vou estar no desafio da Miriam... vamo que vamo...

    ResponderExcluir
  6. oi frannnnnnnnn lindonaaaaaaaaaa!!!
    ha fala seriooo eu passo aqui todos os dias pra te ve´r é que as vezes to correndo e não consigo comentar...
    tb vou participar do desafio da Mi...fecho!!!
    vamos todas nimar com ele...uhuuuuuuuuuuuu
    Meu ninguem me passo a pesagem do determinação...só vc e carlinha :(
    num rolo...vou pensar em alguma solução pra isso..
    vamo que vamoooooooo
    bjuks

    ResponderExcluir
  7. UHUhll propaganda d intensivão amiga hehehe
    Seria uma boa!!!
    to fazendo uma ja com Sweet Carola e Nina ja!!
    Boa sorte amigaaaaaaa

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Fran nossa esses lanchões são tudo de bom, antigamente fazia varias farras gastronomicas com esses lanches....que bom que vai entrar no nosso desafio...bjokas

    ResponderExcluir
  9. Oi Fran,
    Nossa, tem de tudo nesse lanche hein? Qquer hora tira uma foto dele e posta aqui pra gente ver, só ver, kkkk
    Ainda bem que se controlou senão depois ia ficar toda chateada por ter comido tudo.
    Boa sorte pra vc nesse intensivão, espero que consiga cumprir suas metas.
    bjinhos

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visitinha