terça-feira, 28 de julho de 2009

Dia chuvoso

Ola meninas, nossa quanta chuva caindo... ahhhhhhhhhhhh

Ebaaaa mais um selinho... este ganhei da Marisa, muito obrigada amiga, meu 2° selinho

euvouemagrecerr.blogspot.com








Regras para receber o selo:

.1 - Exiba a imagem do selo, que acabou de ganhar

.2 - Poste o link do blogue de quem a indicou (muito importante)

.3 - Indique 10 blogues de sua preferência. Avise os seus indicados (não esquecer) e publique as regras

.4 - Confira se os blogues indicados repassaram o selo e as regras. (deixo ao seu critério) Todas vocês são especiais pra mim, mas este selinho vou dedicar a :

Patricia: patricia-maisleve.blogspot.com

Mirian: mirianumnovocaminho.blogspot.com

Mila Meyer: meyercamila.blogspot.com

Karen: sempregordinha.blogspot.com

Aline Silva: ficandomagracomsaude.blogspot.com

Renata: redovale.blogspot.com

Micheli: etempodeemagrecer.blogspot.com

Patty: emagrecendodebemcomavida.blogspot.com

Ana Paula: annaela2009.blogspot.com

Muriel: blogdamuriel.blogspot.com

Aqui na minha cidade parece que nem amanheceu hoje, tudo escuro, que delicia pra ficar em casa... bom mas hoje tenho medico, acho que depois nem volto pro serviço...



to meio sem inspiração pra escreve hehehe


Credo acabou de cair a energia aqui, ainda bem que tava salvo

Cardapio de segunda
Cafe da manha:
01 banana e 01 pão de queijo

Lanche 01:
01 barra de cereal

Almoço
02 colheres de arroz, 5 pedaços de salame frito, 01 concha de feijão, abobrinha refogada, repolho refogado e salada de couve

Lanche 02

01 pedaço de bolo gelado ( não tive como não comer, a professora da academia trouxe pra mim tudo alegrinha dizendo que tinha feito especialmente pra mim)

Lanche 03

01 copinho de quentão e 01 pedacinho bem pequeno de empadão

Janta

muita salada de tomate com pimentão e 01 pedacinho de costela assada

Exercicio

01h de esteira pela manhã

15 min de esteira a tarde

Agua

600 ml

chá

não

Meninas por hoje é só rsrsr

Otimo dia pra vcs..


7 comentários:

  1. Bom dia Fram, adorei o selinho...hehehe...e tu ta comendo direitinho hein!!!!va em frente amiga e se precisar estou aqui....bjokas e tenha um lindo dia!!!!!!1

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga...
    Hum,nem fale em ficar dormindo,eu AMOOOOOOOOOOOO dormir rsrsrs

    Lindo dia e obrigado pelo selinho...

    bjoooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Oi Fran! Nossa dia assim é até pecado sair de casa heheh! Mas bora trabalhar né?

    Obrigada pelo selinho, amei!

    Um ótimo dia pra ti! Bjocas mil

    ResponderExcluir
  4. Oi, lindinha,
    Obrigada pelo selinho ,...
    Aki não tá chuvendo, mas tá um frio gelado, geladão, deve estar negativo a temperatura, mas te sol, engraçado.. Coisa de Deus ...
    Obrigada pelo incetivo lá no meu cantinho..
    Fazer desafio já é um desafio.. Fico muito ansiosa de fazer tudo certinho... para as pessoas não pensarem que nunca consigo...
    Naõ sei se me entende ...
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. amoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee obrigada pelo selinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!! beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu e em falar em dormir eu to precisando aqui ja é 1h da madrugadaaa ! Socorroooooooo!

    ResponderExcluir
  6. Amigaaaaaaaa,
    voltei!
    Saudadessssss!

    aiiii mas dei tantas risadas com aquele post que seu teclado tava doidão, hahahauahhauahahah
    ficou muito engraçado
    kkkkkkkkkkkk

    Aqui também não para de chover, nossa... tá tudo úmido em casa já!
    Vamosss que vamossss miga!
    bjosssss

    ResponderExcluir
  7. Oi fran, obrigada pela visita, volte muitas outras vezes ok.
    Vc esta quase com o peso de minha meta, ae que sonho!!!
    E só 5 kg para chegar na sua, bora que falta pouco depois é só manutenção...
    Vou te acompanhar
    bjos

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visitinha