segunda-feira, 27 de julho de 2009

Voltando com tudo...

Ola meninas, otima segundona pra vce e uma maravilhosa semana
Até que enfim na ativa de novo, ja tava enjoando de ficar em casa, mas que tava bom isto tava hehehe

ai meninas foi tão bom as minhas ferias, deu pra fazer um pouquinho de cada coisa...

e em relação a R.A foi cumprida bem certinha, tive alguns exageros mas compensei depois, apenas ontem que dei uma escapadinha e fui na pizzaria, ai gente não era justo deixar meu noivo morrendo de vontade de pizza por minha causa, e como nosso acampamento foi maravilhoso, sem briga nenhuma por um milagre, e que agora seja assim rsrsrs, eu achei nada mais justo que fazer a vontade dele de ir comer pizza, pois ele foi tão legal comigo de ter ido acampar, pois era algo que eu queria muito, mas me comportei muito bem na pizzaria, comi só ass que eu tive vontade mesmo, comi uns 7 pedacinhos, se for ver não foi muito, pois os pedaços eram pequenos, e em epocas passadas eu comeria uns 15 a 20 pedaços de pizz, pois amo tudo isso...

Tirei fotinhas dos meus pratos de comida para por aqui, mas meu pc não esta passando foto para o blog, não sei pq, ele sempre trava, e pra piorar, o meu pen drive toda vez que eu coloco no pc diz que eu preciso formatar, mas eu tambem não sei como fazer isto... agora deixe pra la né...

Meninas, inventei uma comida diferente rsrsrs... ela fica bem melhor frita, mas como eu não posso, fiz assada, mas fritei 5 pro Tiago e dei uma mordidinha pra ver se ficava bom, e ficou otimo... quem quiser a receita é esta aqui óh...
4 batatas descadas e picadas
1/2 kg de carne moida
5 colheres de bolacha de agua e sal triturada
tempero a gosto
eu coloquei salsinha, cebolinha, sal, um pouquinho de queijo e acho que só
Preparo:
cozinha as batatas até ficar bem macia e amassa- las como pure, junta a carne moida, e coloca os temperos e por ultimo a bolacha triturada, amasse bem e faz bolinhas como de kibe e assa por cerca de 1/2 hora
fica muito bom rsrsrs

Nossa, comprei duas blusinhas super lindas, uma eu ja posso usar, porque é pra mostrar o pircieng, é a blusinha da foto abaixo, e comprei uma outra que só vou usar quando fizer a tatto, pois é aberta nas costas, muitolinda tbm... qdo eu fizer a tatto eu tiro foto com ela e coloco aki...

Outra coisa, meu piercing esta encomodando um pouco, mas isto é normal, daqui uns 3 dias acho que ja esta bom....

Ah, ja fiz minha caminhada de 1h na esteira e fui ate a padaria comprar pão de queijo pro meu patrão, isto deu mais uns 10 min, mas perdi a viajem, pois o pão ainda não estava pronto, vou voltar la agora e visitar vcs...

HUMMMMMM

Tinha tanta coisa pra falar pra vcs, mas acabei esquecendo... ahhhhhh, depois de 7 meses, fui na manicure fazxer minhas unhas, e ficaram lindas, mas a mulher faltou arrancar os dedos dos meus pés, e esta encomodando muito, ela arrancou uns corinho e ficou quase no vivo, mas tudo bem eu aguento, ele só encomoda pra andar mesmo hehehe

Nossa quanta coisa ja escrevi, mas o mais importante, é que fui acampar este final de semana, tipo, todo mundo saiu pra acampar no sabado cedinho, e o Tiago viu o povo saindo e acho que ele ficou com vontade de ir tambem, ai era umas 10 h da manhã ele me ligou perguntando se eu queria ir, e claro que aceitei né, o problema é que nos não sabiamos onde era, e pra nossa sorte, o meu vizinho estava indo mais tarde tbm, e explicou pra nos onde era, achamos bem rapidinho, era 20 km da minha casa, mas a estrada é muito ruim e sofremos pra chegar até la, tinha muita lama, quase encalhamos, o uno do meu noivo teve que se transformar num jipe hehehe... nosn estavamos quase desistindo de ir, mas como uma das minhas primas não ia, mandou uns bolinho pra nos levar, pois ela tinha prometido que levaria, ai tivemos que ir por este motivo, mas chegando la tinha muitas lonas, e muitas arvores, então nem nos molhamos nada, só nos sujamos, assim que eu pegar as fotos, eu posto aqui se eu conseguir...

Bom agora chega de conversa fiada

aprimeira coisa que fiz quando cheguei aki no serviço foi me pesar, gente do céuuuu

emagreciiiiii

ebbbaaa

to com 59,2 kg

nossa que alegria, ja estava me conformando com uns 2 kg a mais.... rsrsrs


Bom agora eu vou na padaria pro meu patrão, antes que ele me enforque rsrsrs, assim que voltar vou visita -las...

bjo0o

7 comentários:

  1. Oi Fram que lindo ficou teu piercing, e a blusinha então ficou show de bola.....claro que eu não te abandono não, nem quando teu teclado pifa hehehehehe...nossa ta muito frio né....beijos e boa semana...

    ResponderExcluir
  2. Fran a cozinheira...heheh! Nossa fiquei com água na boca, deve ficr muito bom!

    Que delicia casinhas dos 50, logo, logo chego aí, vou fazer tudo certinho para que isso aconteça :)

    A vida se faz de equilibrio amiga, cedemos aqui ganhamos ali e vamos que vamos, e no final tudo se ajeita!

    Bjocas no coração e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  3. vc precisa ensinar mais essas comidinhas que vc faz hahaha
    parece ser boa!!!

    seja forte amiga
    beijão

    ResponderExcluir
  4. Querida parabénssss pelo novo peso, maravilha ne? Uma semaninha maravilhosa e perfeitinha pra ti !!!! e de vez em quando temos mesmo q nos permitir a algum deslize... Uma beijokinha

    ResponderExcluir
  5. Oi flor td bem ???
    que delicia que foi o acampamento heim....
    ah e quanto ao rodizio fez bem,cedendo as vezes conseguimos mais coisas ao nosso favor kkkkk

    Quanto ao piercing ,acho que é normal,não tenho...mas é o que ouço falar,mas cuide dele heim amiga....

    Linda semana...

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. oi flor, fala sério, que dlicia de férias, pizza, so love com o noivo, acampamneto, receitinha de coisinha boa e o melhor de tudo, emagreceuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!! Parabéns amore,conseguir perder peso nas férioas so para as poderosas como tu rsrsrssrs, estás no caminho certinho e ficaras ainda mais lindona!!! Adorei o piercing, combinou com vc!!
    Beijokas e uma linda semana!!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    querida recebi meu primeiro selinho e como regra tenho que compartilhar com 10 amigas e vc foi uma das minhas escolhidas, passe no meu blog para paga-lo bjs

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visitinha