domingo, 26 de julho de 2009

meninassssssssssss


Óia eu aki rsrsrsr, estou postando rapidinho, pois estou na casa do meu noivo, ai que bom que vcs entenderam o que eu escrevi rsrsrs... gente que sufoco, meu teclado parou de funconar muitas teclas... alguem sabe o que pode estar acontecendo???

Ah, amanhã eu volto a trabalhar e visito todas vcs, se o pc do serviço estiver vivo ainda rsrsrs, aaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh eu to muito feliz, fui acampar, o problema é que tava muita chuva, mas estava otimo rsrsrs

amanhã conto tudo pra vcs como foi o fds....


agora vo tentar passar a foto do piercing, ai posto no canto esquerdo pra vcs verem ta bom... ah ta enflamando, ta doendo...

to com muita saudade de vcs...

e amanhã só quero ver a tragedia do meu peso... bom, nem que seja pessimo eu vou voltar com mais força ainda

bjo0o a todas e até amanhã

5 comentários:

  1. Oi flor td bem ???
    Então a moça venceu e foi acampar rsrs
    Ai que aflição.. doeu muito para colocar o piercing???
    Morro de vontade de por no nariz,mas tb morro de medo rsrsr

    Bjs e Té amanha...

    ResponderExcluir
  2. Coragemmmmm flor, mas ficou lindaooooooooooo!!!! eu essa semana a balanca vai me boicotar, por causa da tpm e da Dona M estar a chegar, mas isso sao os detalhes sórdidos hahahahah...e vamuuu q vamuuuuuuuuuuuuu! Beijinhuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  3. Olá passei para desejar uma ótima semana bem light.
    Força amiga, e não esqueça de mim.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Que chiqueeeee!!! Adorei! Cuide dele com muito carinho! Infelizmente eu não posso ter, tenho tendência a ter queloide... furei o umbigo 2x e nada de cicatrizar, então desisti!

    Xêêêroooo!!

    ResponderExcluir
  5. Que luxo! Mas cuide direitinho pra não dar problema tá :)

    Nada de desanimar se a balança não for lá tão amiga...bora voltar com tudo, olha mais uma semana pra fazer tudo certinho...bora, bora!

    Bjocas mil

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visitinha