sexta-feira, 19 de junho de 2009

AHH EU TO FELIZZZZ

Meninasss... to muito feliz, pois eu ja estava contente com meu peso de ontem, mas hj desceu minha menstruação, isso significa que estou inchada e que aquele peso não é verdadeiro, e eu que estava contente com a minha barriga ter diminuido, agora estou mais contente pq sei q ela esta menor do que penso, ontem fiquei me analisando em frente ao espelho e percebi realmente a diferença, tenho muita gordura localizada (pelo menos agora ta menos), experimentei uma calça minha que no ano passado ficava caindo, e esse ano estava super apertada, com todas as banhas pra fora... e fiquei muito contente, pois ela esta caindo novamente... e super caindo huashuashuas... e isso me deu mais animo para seguir em frente, pois estou vendo que meu esforço ta dando resultado e agora me animei para intensificar meus exercicios... ontem ja fiz isso, e vi que foi muito bom e que eu posso prosseguir, mas são só 2 dias que eu posso mudar, pois meu patrão viaja na quinta e só volta na sexta a noite, ai eu posso fazer aula de cama elastica e de speeling, e nos outros tres dias eu vou alternar entre corrida e caminhada, assim acelera meu metabolismo... espero que eu aguente rsrsrs!!!


Vamos ao cardapio de ontem


Quinta Feira

Café da manhã
01 pão integral com peito de peru light, queijo e maionese light

Lanche
01 maçã

Almoço
1 1/2 colher de arroz, 3 pedacinhos de carne refogada sem oleo e salada de alface

Lanche 02
nossa, eu tava tão empolgada que até esqueci de comer, ah eu não contei pra vcs né, como vou casar ano que vem estou comprando todos os moveis para não casar com dividas, ai eu comecei a pensar em uma forma de ganhar um dinheiro extra pra guardar e pagar a casa, de tanto pensar veio uma luz... vender lingerie... liguei para minha tia e pedi o numero do vendedor que ela pegava as lingerie pra vender, liguei pra ele e ele levou la em casa para eu ver as peças, na mesma hora adorei a ideia, e ontem comecei a vender, meu primeiro dia ja vendi 298 reais com lucro de 82, e isso me deixou mais motivada a continuar a vender, pois para o primeiro foi otimo, e ja tenho varias encomendas, ai na parte da tarde todo mundo queria ver as roupas e acabou passando a minha hora de comer e nem percebi

Adicionar vídeo
Lanche 03
01 iogurte corpus light

Janta
Me permiti comer 02 pedaços de pizza light (79 cal o pedaço) sem as bordas, nossa a pizza é super leve, adorei, e pouquissimas calorias, por isso não fiquei com a consciencia pesada, mas agora pizza, talvez, só mes que vem, e olha la, pois percebi que posso ficar um bom tempo sem ela, antes comia todo final de semana e varias fatias, mas agora ja matei minha vontade...
A pizza era igualzinha a essa, mas sem essas folhinhas verdes por cima


Exercicios

pela manhã: 15 min correndo
15 caminhando
30 min de bicicleta

a tarde: 25 min andando, ia andar nmais, mas a academia comecou a encher e tive que livrar a esteira para eles andarem, afinal de contas eles pagam e eu não huashuashuas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visitinha