quinta-feira, 2 de junho de 2011

Começando a acalmar!!

Bom dia amoress, como estão?? Eu graças a Deus to mais calma, ontem a tarde me estressei mais ainda com o marido, motivos bobos, mas q me irritam, mas hj ja esta tudo bem, ta certo q ontem fiquei me remoendo pra contar as novidades do dia pra ele, mas não dei o braço a torcer, deu até um dó dele... mas so ruim kkkk
Em relação a RA, ontem consegui fazer tudo perfeito, mas não comi os Kiwis q sitei no post abaixo, comi uma barrinha de cereal no lugar, menos mal q foi isso né, sem contar q caminhei por duas horas por culpa do marido, pelo menos a briga valeu de alguma coisa, ta ta, mas não foi duas horas seguidas, caminhei na hora do almoço e a tarde!!
Hoje vai ter promoção de chopp no café do meu amigo, aiiii, controle- se menina, o marido quer ir, e o pior é q não tenho desculpas pra arranjar pra q isso não aconteça, pois vou ter q ir no shopping onde tem o café pra ver se arranjo uma lembrancinha pro casamento... é foda chegar de mãos abanando, ta certo q pra nós funcionarios ele não pediu nada, pq sabe q nosso salario não é digno de comprar algum presente nas lojas onde estão as listas hehe, mas é q eu gosto muito do meu chefe, eu praticamente mando nele e ele obedece kkk... mas falando serio, ele merece um presente legal!!
Ah não contei a novidade né, dia 15 pego ferias, ai q medo, não gosto muito disso não hehe, pois não consigo fazer a RA perfeita, mas vou obrigar o marido a caminhar todos os dias comigo, isto pq vou passar 4 dias em outra cidade, e sei q fora de casa é pior né, mas estou treinando para conseguir dar o melhor de mim, tenho q viajar com minha mente light e vou ver se levo algumas coisas leve, apesar de q é meio chato né, pois vou estar na casa de amigos e eles podem se sentir ofendidos!!
Tenham um lindo dia, pois o meu, depois de ontem, concerteza vai ser!!

9 comentários:

  1. Oi amiga...como vc ta..olha teus amigos nao vão se ofender nao.ao inves de nao aceitar, come sim de tudo , mas bem pouquinho...assim, vc estara comendo...e nao desagradando ninguem..mas em pouquinha quantidade...faz isso..e ferias é bom sim...descansa a mente..aproveita..e nao pensa so na RA...descansa tb a mente e corpo disso...vc vai ver que quando voltar, vai estar renovada. Um beijaooo e otima quinta.

    ResponderExcluir
  2. que blog legal o seu ja coloquei pra seguir adoro novidades espero contar com vc tb pra me ajudar nessa minha fase light ai preciso e quero emagrecer!!!! beijos com carinho e lindo dia pra vc

    ResponderExcluir
  3. ola querida..brigar eh terrivel..mas ainda bem que esta tudo mais tranquilo hj...
    ih ferias eh bom..mas se controlar nelas eh o ior..
    bjos e boa quinta

    ResponderExcluir
  4. Adorei amiga, parabéns pelo dia perfeitinho...Bjos

    ResponderExcluir
  5. Férias tem o seu laado ruim pra qm faz RA, hehehhe...

    enfim, espero q dê tudo certo hoje pra vc! Bjss

    ResponderExcluir
  6. Olá boa tarde!
    Eu to de TPM
    e acabo sempre com probleminhas com meu marido.
    Mas tudo banal mesmo..só que desgasta,né?
    É preciso fazer algo pra mudar..
    Boa sorte e continue firme na R.A
    Conte comigo sempre;)
    Bj no coracão

    ResponderExcluir
  7. Ihh chato esse perrengues com o love né?mais tem dia q é inevitavel kkkk.Mais com amor se supera tudo né?rsrs.Amiga brigado pelo carinho de sempre ta.Ahh sobre a sobremesa.. eu tbm faço de banana eu adoro banana sou igual macaco kk, so nao fiz pq a banana é mais calorica q a maça e eu ja tinha comido uma banana de manha rsrs.Ahh sobre as ferias,acho q seria bom pq vc colocar a ra em ordem pq vai ter tempo q organizar as coisas.Lindomna beijinhos e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  8. oiii querida quee bom que tudo se acalmou que bom que seu chefe é legal né pq geralmente são bem chatinhos rs . e nas férias leva umas coisinhas light para não jacar mt bj querida boa sorte

    ResponderExcluir
  9. Fran,

    Vai pra férias com a cabeça fresca ... lá vc vê o que dá pra fazer pra não se "estragar" muito, mas se já for pensando que não vai dar certo...ahhh,aí não tem jeito mesmo.

    Beijos
    Suzana

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visitinha