segunda-feira, 30 de maio de 2011

Fotos e desafioo






Bom dia meninas, como passaram o final de semana? Comportadas? Pois o meu não foi perfeito, mas mesmo assim consegui perder algumas coisas, isso ja ta de bom tamanho, pelo menos não fico empacada, estou com 65,1 kg -400g para o desafio, essa semana vai ser de grande esforço, pois sabado ja é o casamento, então quero estar na casinha dos 64 kg, acho meio dificil, pois a dona M ja ta se aproximando, e ja to ficando bem irritadinha. o jeito vai ser passar comendo sopa no almoço pra dar uma amenizada, vou tentar fazer com que essa semana seja a melhor de todas...

Sabado tirei algumas fotinhas pra fazer comparativos de mes em mes, espero ver otimos resultados em cada comparação, e ao chegar nos 58 kg quero mudar meu guarda roupa todo, chega dessas roupas largas, batinhas, me esconder atras de calça cós alto, quero voltar a me vestir bem, me sentir linda e magra, quero modificar meu cabelo, chega do tom natural, fazer algumas luzes, me sentir elegante, quero começar desde ja a transformação, a cada casa deixada pra tras, pra me dar de presente pelo esforço, por aprender a dizer não as tentações, por saber dosar a quantidade de alimento ingerido, ta mais do que na hora disso começar a acontecer... tenho que me orgulhar de mim mesma!!


Essas são as fotinhas



Pena q não consegui deixar as fotos do jeito que eu queria, não da pra ver direito, olhando assim da até pra dizer q estou magra, queria q fosse verdae kkkk, um dia eu aprendo a colocar as fotos direito no blog


Tenham uma linda semana

10 comentários:

  1. Vc tá magrinha!! E a dona M aparece por aqui essa semana ttbm. Só de pensar á me dá um desanimooo, kk!!

    Tenha um lindo dia, bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amiga, vc vai conseguir estar linda para o casamento...Bjos

    ResponderExcluir
  3. oi lindona...temos que ir devagar ne...
    o meu emagrecimento tbm ta parando..mas eh dvagar que chegaremos la...
    minha meta tbm eh 58kg..vamos caminhar juntas..pois temos quase o mesmo peso agora...vc um pouco a menos...
    bjos e bom inicio de semana

    ResponderExcluir
  4. com certeza vc consegue, lembre-se que para a R.A a pressa nem sempre é o ideal... devagar se vai longe e logo logo vc estará nos 58...
    adorei voltar aqui estava com saudades
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi linda Fran Vc está Otima!!! Com certeza ficará ainda melhor para o casamento, força que chegaremos no nosso objetivo! Obrigado pela visitinha la no meu Blog!

    Beijos e uma otima semana pra você!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela visitaaaa!!!
    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  7. oi menina, as vezes fica msm lento, o meu ta bem devagar mas com paciencia a gente consegue
    vc ta magrinhas nas fotos
    bjim

    ResponderExcluir
  8. Ola querida, venho agradecer sua visita.Olha recebi seus comentario e nos posts anteriores e entre q eu nao tava legal e com o tempo curto e o blogger ficou de sacanagem nao deu p vir antes agradecer,mais ontem fiz um post agradecendo as pessoas q me visitaram essa semana q passou.E vc ta lá,Nao sei se vc viu!
    Bom,mudando de assunto...menina sabe eu adoro academia adoro aulas em grupo só nao gosto mesmo de musculaçao pq com o tempo me entedio nas maquinas rsrs.Menina como vc faz isso?trabalha numa acdemia e nao faz AF?quer me matar?kkkk.se fosse eu aproveitava o maximo, sabe eu vou p academia sozinha e ate prefiro sabe.Eu geralmente faço tudo sozinha, antes qdo nao podia ir p academia eu fazia exercicio em casa, e as vezes saia p ir caminhar sozinha enquanto meu marido ficava com o baby.Amiga aproveita essa oportunidade, com certeza o emagrecimento vai ser mais rapido.Olha flor muito animo no desafio com certeza vc vai ter bons resultados. lindona um beijo grande e otima semana. brigado pelo carinho!

    ResponderExcluir
  9. as fotos e as medidas muitas servem melhor como parametro do que a propria balança! bjus!

    ResponderExcluir
  10. Fran, acho que vc emagreceu neguinha!
    Parabénsss!!

    Beijaooo

    Fran Silva Sauro

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visitinha