terça-feira, 31 de maio de 2011

Faltam 4 dias

Bom dia amores, como estão?? Agora eu to bem, tava estressada aqui pq não tava conseguindo entrar na net, agora q vi q meu modem não tava conectado kkk, sorte q meu chefe mandou eu olhar esse detalhe, pois levaram o pc da academia pra formatarem!!
Aiiii, to com a consciencia pesadaaaaa, fui no cinema ontem, e não me controlei, comi um Big Bob, tava em super promoção, ai não resisti hehe, mas hj ja corro atras do preju, fazer uma desintoxicação de pelo menos 2 dias, pois o lanche tinha 537 kcal, só de lembrar me da um aperto no peito, o pior é q fiz isso super consciente, mas só hj a ficha caiu, ta não vai se repetir mais, ainda mais q faltam apenas 4 dias para o casamento, to super anciosa com isso, na sexta pego o vestido e quero ver otimos resultados dele, então tenho q fazer bonito até la, pois a Dona M ta entrando na area, e ai ja viu né!!!
E vc estão animadas com o desafio de 7kg em 7 semanas?
Hoje quero ver se ando pelo menos 1h e 40 min, pq ontem não caminhei, e essa semana acho q ficarei mais dois dias sem caminhar, vai ta corrido, pois tenho q ir para o centro comprar uma lembrancinha pelo menos pro meu chefe né, tadinho, tão bom comigo, não posso deixar em branco o casamento dele sem presente, alguem de vcs me sugerem algum presente barato? tipo, uma lembrancinha só? Pois to bem sem ideia do que comprar! E na sexta feira certeza q não vou poder caminhar tbm, pois tenho q ir levar minhas guias da cirurgia pra ver se o plano libera, tenho q pegar meu vestido e fazer as unhas, vai ser bem corrido messsssmooo!!
Bom meninas, vou ficando por aqui, e espero a dica de presentes do que posso dar ta!!
Bjãoooo no coração de todas vcs que estão sempre aqui me dando a maior força!!!

12 comentários:

  1. as vezes a gente não resiste né, mas o bom é que sempre podemos acertar o passo no outro dia
    menina vou pensar em uma dica aki depois retorno
    bjim garota

    ResponderExcluir
  2. oi amiga..casamento eh tudo de bom ne...se cuidas o maximo pra fazer bonito sabado..depois bate fotos do vestido pq estou super curiosa
    bjosss e boa terça

    ResponderExcluir
  3. Oi linda Fran! Vc vai conseguir, essas calorias do lanche nao são nada se comparado a sua garra e força de vontade! Amigaaaa, esse negocio de peso empacado no final de semana, é rarooo ele geralmente sobe, mas dessa vez deu uma trégua kkk,ainda bem, ne? Beijosss e vc vai estar perfect no casamento, tenho certeza disso!!!
    Beijosss Carla

    ResponderExcluir
  4. Oi Fran, obrigada pela sua visitinha, também estou participando do desafio do Blog da LU.
    Essas promoções também só nos atrapalha, num é?!?! Mas relaxa, o importante é não continuar errando, volta para RA rapidinho e correr atrás do "preju" como vc falou.
    Tenho certeza que vc estará linda no casamento, quero ver as fotinhas depois.

    Beijos!
    Fabi.

    ResponderExcluir
  5. Olá nossa mas que semana cheia rsss mas vai dar tudo certo vc vai ver só
    bjs...

    ResponderExcluir
  6. Oi Fran estamso juntas no desafio da Lu..e vamos conseguir viu..uma apoia e ajuda a outra..sempre que cair...ou desanimar avisa viu....assim sempre poderemos nos ajudar. um beijaoo em vc e otima terça amiga. fica com Deus.

    ResponderExcluir
  7. + um recadinho para a sua terça ! "Não é preciso agendar, entrar em fila, contar com a sorte, acordar cedo para pegar senha: a possibilidade de recomeço está disponível o tempo todo. Não tem mistério, ela vem embrulhada com o papel bonito de cada instante novo, cada começo. Essa página em branco que olha pra gente sem ter a mínima ideia do que escolheremos escrever nas suas linhas.
    O que é preciso mesmo é coragem para abrir o presente.E recomeçar SEMPRE !! " Beijuuu

    ResponderExcluir
  8. Oi,Fran!Já foi agora não adianta chorar pelo leite derramado e se tu disse que comeu consciente então desencana menina!O que engorda mais é a culpa então manda ela pra bem longe e prometa que vai tentar se controlar mias da próxima vez.
    Cuide-se!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Fran, querida!
    Fica calma! Que irás arrasar no casamento!
    Biejaooo

    Fran Silva Sauro

    ResponderExcluir
  10. me deu uma preguiça só de pensar em andar por 1:40! mas é bom dar uma caminhada, areja a cabeça, poe as ideias no liugar e queima umas calorias! to em recesso até a consulta da nutri! bjsu!!

    ResponderExcluir
  11. Frannn....

    Brigadinha pela visita e o apoio. Menina ...já é o casamento ???
    Sabe uma coisa que eu comprei de presente de casamento, achei o máximo, uma bandeja para café na cama, super estilosa, não foi cara e tenho certeza que eles gostariam de ganhar....

    Super beijo e ótima festa.
    Suzana

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visitinha