sexta-feira, 3 de junho de 2011

Anciosicissima

Bom dia flores, tudo bem com vcs? Eu acho que bebi muito ontem kkk, to de ressaquinha, alias nem foi tanto tbm, foram alguns 5 copos de chopp, mas não to acostumada a beber muito depois q comecei a RA, ta, tudo bem, agora aguente as consequencias de ontem, pelo menos na comida me comportei, pedimos uma porção de picanha com batata e cebola, ataquei mais a cebola, pra dar tempo do marido ir comendo as outras coisas e sobrar pouco pra mim hehe, otima estratégia, ah, eu só me empolguei com o chopp pq meu amigo fez uma promoção de comprar um e ganhar outro kkk, e tinha musica ao vivo, tocando, pop, rock e blues, tão gostoso q tava, o cantor era otimo, até peguei autografo haushas, bem sem noção!!
Aiiii fiquei tão feliz agora cedo, subi na balança e vi que ja estou na casinha dos 64 kg, mas não vou revelar o peso pq posso me decepcionar na segunda, mas vou fazer o possivel pra manter, pois a alegria de estar nos 64 kg não tem preço.
Agora vou falar sobre o titulo, ai meninas, to tão anciosa e ao mesmo tempo tão preocupada, pois hj vou tentar liberar a guia do meu plano de saude pra poder fazer uma cirurgia nos olhos pra não precisar mais usar oculos, to com tanto medo de q o plano não libere, pois tem q ter um certo grau de deficiencia pra q eles liberem, e eu não sei de quanto é esse grau, e se o plano não liberar, adeus sonho de fazer a cirurgia, pois não tenho como pagar... então é só rezar pra que de tudo certo!!
Tenham um maravilhoso final de semana, e aproveitem bem!!

10 comentários:

  1. Pensamento POSITIVO..o plano vai liberar sim..não pensa ao contrario... a força da mente, vale e muito para o sucesso..entao , pensa que vai dar tudo ok. E um choop bem geladinho, tem seu valor..hehe... mas o bom é nao tomar sempre...bem assim pode..hehe.. um beijaooo amiga, e fica com Deus. otimo final de semana...

    ResponderExcluir
  2. Oiee, você usa o mesmo truque que eu uso, sempre enrolo e deixo meu marido ir comendo pra que eu nao coma muito rsrsrsr.
    Legal se pesar e ver que todo emprenho ta dando resultados parabéns...
    E boa sorte todos meus pensamentos positivos pra vc eu tb uso oculos e sempre quis me livrar deles quem sabe um dia, beijos e lindo dia pra vc

    ResponderExcluir
  3. Oie Linda
    que maravilha ficar sem oculos
    meu marido fez e amou
    Lindo findi
    bj

    ResponderExcluir
  4. otimismo o plano vai liberar sim a sua cirurgia. um choppinho de vez em quando não faz mal que otimo que vc ta na casinha linda dos 64 parabens bjs e boa sorte

    ResponderExcluir
  5. Oi,Flor!Calma uma cosia de cada vez,mas vamos combinar tu te esbaldo nesse chopp hein, olha a barriguinha,kkk.Mas agora já foi.
    Tomara que tu consiga fazer a cirurgia,mas caso não dê não fique triste, tudo vemo a nós no tempo certo.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  6. Oi Fran... cuidado com esses chops... a barriguinha agradece.... rsrsrsrsr
    Olha só, sou operada, não uso óculos há uns 10 anos, foi uma das melhores coisas que fiz...
    Vou ficar torcendo para que o plano libere.

    Beijos!!
    Fabi.

    ResponderExcluir
  7. 5 chopps!! hahahah...

    Beijinhos, e tenha um lindo final de semana amiga!

    ResponderExcluir
  8. Amiga, leia com atenção:
    Podemos acreditar que tudo que a vida nos oferecerá no futuro é repetir o que fizemos ontem e hoje. Mas, se prestarmos atenção, vamos nos dar conta de que nenhum dia é igual a outro. Cada manhã traz uma benção escondida; uma benção que só serve para esse dia e que não se pode guardar nem desaproveitar.
    Se não usamos este milagre hoje, ele vai se perder.
    Este milagre está nos detalhes do cotidiano; é preciso viver cada minuto porque ali encontramos a saída de nossas confusões, a alegria de nossos bons momentos, a pista correta para a decisão que tomaremos.
    Nunca podemos deixar que cada dia pareça igual ao anterior porque todos os dias são diferentes, porque estamos em constante processo de mudança.
    Paulo Coelho

    Uma otima noite de sonhos..e amanhã é hora de recomeçar viu....mesmo sendo sábado. Beijuuuu

    ResponderExcluir
  9. Oláa :)

    Amo o teu blog. Estou a acompanhar o teu blog :P

    Espero que consigas o que queres atingir.

    Beijinho*

    ResponderExcluir
  10. passei por aqui, bom domingo, obs= achei difícil postar hoje, ficou pedindo perfil, e não me identificou automaticamente, bjs

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visitinha