terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

momentos dificeis

Ola meninas, como estão??? ai eu não to muito legal não viu, por isso estava meio sumida daqui, semana passada dava até vergonha de vir postar, não consegui cumprir com minha RA, mas agora ja estou me firmando novamente... até comprei todos aqueles ingredientes da receita do shake acima, e comecei a tomar hj, vamos ver se da resultado...
Meu final de semana foi muito legal, mas exagero total!!
estou com problemas pessoais, ja estava guardando algum tempo para mim, mas hj resolvi abrir o jogo com quem interessava, foi melhor ter desabafado... estou muito confusa em relação ao que fazer da minha vida, mas a unica coisa que tenho certeza é que não vou mais deixar a RA em segundo plano, vou dar o melhor de mim pra seguir em frente, o unico problema é de uma decisão que tomei na minha vida, por enquanto não quero mais almoçar na casa da minha sogra, até meu noivo arranjar um emprego, pois não aguento mais pagar gasolina e ficar bancando ele, ja não me sobra dinheiro pra nada e como ele não se controla na cerveja nos finais de semana, que por sinal sou eu quem tenho que pagar, pois ele não tem dinheiro nem pra isso, ja cortei os embalos dele, disse q se ele quiser beber, ele que pague, pois não vou ficar jogando meu dinheiro fora pra sustentar o vicio dele e que acabo eu tomando tambem, ai prejudica minha RA... Assim na hora do almoço vou ficar no meu serviço mesmo, só não sei como vou fazer pra almoçar, por enquanto comerei uma fruta pra não ficar sem comer nada, espero que não me de fome fazendo isto... mas não tenho outro jeito, nem marmita não tenho como trazer, pois não tem onde eu comer aqui...
me desculpem estar desabafando um pouco aqui, mas preciso desabafar tudo que tenho guardado a tempos dentro de mim...
vou ver se consigo visitar todas, estou em atraso com voces, mas espero que me entendam, eu não queria semana passada postar pois se não não ia ter nada de bom pra contar e só lamentações...
Ah, me pesei, estou com algumas graminhas a mais, meu peso é 59,400, mas pelo estrago da semana passada confesso que podeira ser mais... vou me esforçar pra perder pelo menos 1kg nessa semana, pois não aguento mais ficar na casa dos 59...
Ótima terça para voces...

7 comentários:

  1. oie Florzinha é complicado mesmo essa situação tua com teu noivo ja passei por isso e tomei a mesma atitude que tu e resolveu sabe!!!olha quanto a alimentação porque tu não faz um sanduiche bem reforçado com salada e queijo e presunto???hum conte comigo ta e nada de ficar tristinha...beijos linda!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Fran, que barra hein menina! Mas vc está certa, não pode ficar bancando a farra e o vício dele. Com certeza esses estresses atrapalha o seu andamento na R.A.

    Espero que tudo melhore! Um xêro grande.

    ResponderExcluir
  3. Oi Fran! Ui momento delicado. Sobre o noivo te apoio, é bom para vc e para ele, assim ele tem um pouco de limite e não te compromete tb. Tenho certeza que se não fosse em excesso vc não estaria assim! Mostre a ele o quanto vc o quer bem, logo ele te entende.

    Sobre o almoço, preciso te dar um puxão de orelha..uma fruta??? Não dá né? Entendo o que está passando e concordo com a Paty, se tem tempo para comer a fruta, tb tem para comer um mega lanche (saudavel hein?) e até mesmo acompanhado por uma fruta.

    Gosto muito de vc e quero vc além de magra saudavel tá? Puxãozinho gentil tá? Hehehe!

    Bjocas e um ótimo dia

    ResponderExcluir
  4. Nossa.. que situação complicada... sei como é.. nem sempre queremos abrir nossos problemas no blog.. as vezes parece que estamos enchendo o saco dos outros...

    Sobre o almoço.. como não tem onde esquentar e comida fria ninguem merece.. faça lanches.. saudaveis.. nada de mc donalds... hahahaha

    Torço pra que tudo se resolva Fran...

    ResponderExcluir
  5. Oi minha linda! fica assim não. concordo com sua atitude com seu noivo: que bobagem é esta? sustentar vicio não dá. é uma situação complicada, principalmente que a data do casamento está chegando.

    Quanto a alimentação, siga o conselho das meninas: leve um sanduiche bem gostoso e saudável p/ almoçar. e não vai sair caro.

    Florzinha, estou aki viu, pode contar comigo.
    Tenha fé que as coisas vão melhorar.

    bjs.

    ResponderExcluir
  6. ESQUECI... TEM SELINHO P/ VC NO MEU BLOG.

    ResponderExcluir
  7. Oiiiii
    eu volteiiii
    puxa vida, é horrivel neh esses problemas pessoais... eu tb to passando por alguns... ai a boca fica nervosa!!!!
    Mas é isso mesmo, temos que nos controlar...
    Olhe vc tomou uma posição sobre o que esta acontecendo e isso já é um grande passo...
    vamos que vamos
    Bjos

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visitinha