quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Entrando em desespero e shake milagroso

Ola meninas, como estão?? Eu?!?! Eu to ficando loka aqui, meu patrão bloqueo o msn e orkut aqui... ai q raiva rsrs, ainda mais agora q eu tinha feito um orkut pro meu trabalho, pois agora vendo tupperware e precisava do orkut pra divulgação, mas tudo bem, vou ter q achar outra saida...
E a RA?? pééééééééééééééssssimaaaa... pq??? Hummm ontem chegou um casal de amigos meu pra fazer xurras la em casa, plena terça feira, prakaba né!!! Mas me comportei na bebida, tomei um pouquinho de caipirinha, e uns golinhos bem pequenos de cerveja... mas a carne abusei m pouquinho... faze o q né, nos pegam desprevinidos, ai não tem como se programar antes...
mas o pior de tudo isso, é que amanhã tenho uma janta pra ir, na casa da minha prima, poiso marido dela e meu pai vão assistir jogo do paranaense aqui na minha cidade, enquanto isso as mulheres se reunem, e o meu noivo haushaus, pois ele vai ser o churrasqueiro... mas vou tentar me preparar pra isso tudo...
Caminhada, que nada, segunda colicas horriveis né, ontem, tempo muito feio, até saimos caminhar, mas começou a cair uns pingão e caminhamos apenas 5 minutos, qdo voltamos abriu aquele sol, e a hora q resolvemos ir caminhar de novo, chegou meu compadre rsrs... mas hoje ja vou aumentar meu tempo de caminhada, tomara que não chova né, mas meu noivo ja me intimou pra caminharmos sabado e domingo pra recuperar o tempo perdido... e tenho que caminhar mesmo, pois não sei se voces viram, mas no lado direito, junto com meu peso, coloquei uma meta pra mim... roubei a ideia da querida Patty, mas coloquei umas regrinhas basicas para mim mesma, agora vou explicar pra voces, e me puxem a orelha se eu não atingir a meta...
coloquei apenas medias em gramas para perder na semana, não vou me cobrar tanto, afinal quero emagrecer comendo de tudo mesmo, inclusive comendo coisas caloricas, depois voces vão ver o pq de coisas caloricas, li em uma revista, daqui a pouco comento sobre ela... voltando ao assunto... se eu conseguir atingir minha meta em duas semanas seguidas eu me dou um premio, mas se eu não atingir essa meta em duas semana eu me castigo tirando algo a mais do meu cardapio... e concerteza não é isso que quero pra mim né... e tambem quero que voces me puxem a orelha se não aingir minha meta a cada duas semana, tipo, vai ser assim: eu não preciso nescessariamente atingir minha meta para a primeira semana, e por isso na segunda semana eu tenho que me esforçar pra chegar a meta... entenderam né??
Nossa, pra quem não tinha o que escrever ontem, hoje não acaba mais, mas calma ae, ta quase acabando...

Agora informacões sobre uma revista que ganhei do meu pai ontem: "Ana Maria"
Achei um shake que faz perder até 6 kg no mes, mas claro com a ajuda da dieta balanceada e aqui na revista diz que tem que fazer pelo menos 30 minutos de caminhada, e a mistura sai menos de 30 reais e dura 30 dias, ai vale a pena, sai 1 real por dia
os ingredientes são:
100g de aveia em flocos finos
100g de linhaça dourada triturada
50 g de quinoa real em flocos
50g de castanha do para triturada
100g de açucar maskavo
100g de cacau organico
100g de estrato de soja
50g de germen de trigo
50g de levedo de cerveja
50g de gelatina em pó sem sabor
50g de ginseng em pó
Os ingredientes devem ser bem misturados e guardados num recipiente com tampa vedada. troque uma refeição do dia pelo shake, de preferencia o café da manhã ou o jantar. basta bater no liquidificador 1 colher (sopa) bem cheia da mistura com um copo de leite desnatado (ou iogurte desnatado ou de leite de soja) e uma fruta.
aqui na revista diz que faz muito bem para a pele, que previne e trata doenças
Veio tambem uma sugestão de cardapio, mas não vou passar, pois cada uma aqui tem um cardapio ao qual esta adaptada, e o cardapio não é diferente das nossas regras, mas se alguem quiser, me pede por comentario que ai eu passo ok... E tem tambem a função de cada um dos ingredientes, podem pedir tbm, esses só não escrevo se não vai ficar mais intenso ainda meu post
e Aqui tem umas dicas interessantes tambem:
* Escolha alimentos duros: quanto mais demorar para mastigar, mais tempo para enviar ao cerebro a mensagem que voce esta saciada
* Coma o que gosta mesmo que seja calorico: caso contrario, voce fica petiscando para tentar se enganar, até que acabe cedendo e comendo exatamente o que queria. Mas coma só um pedacinho
* Observe se é cede ou fome: beba agua sempre que o estomago roncar e espere uns 10 minutos. se não passar é fome

Espero que tenham gostado das dicas...
Agora vou visita- las
Ótimo dia a todas

10 comentários:

  1. Hoje ava empolgada einh???rsrsrs
    Vamos lá, charrasco na terça quebra qualquer uma mesmo!!!Adorei as metas eu tbtenho metas semanais de gramas assim consigo visualizar melhor, mais não me presenteio, tenho que pensar nisso, quanto ao shake, já tomo a um tempão, não esse, o da Herbalife e adoro, quebra maior galho além de só ter coisas saudáveis, vai fundo!!
    Tb adoraria comer coisinhas caloricas mais me conhecço e aí ia descambar de vez, porque tudo o que eu gosto é bem calórico!!!
    Bom, vamo q vamo amiga!!!Força aí e excelente dia!!

    ResponderExcluir
  2. Oie FRanzinha sem estress amiga, esses patroes são fogo mesmo...bom quanto ao churras é fogo mesmo em plana semana né...mas força ai e resita as tentações...beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, lindinha,..
    Que dica boa essa da agua...
    Sabe vc podia comprar um simuldador de caminhada.. Ontem fiquei vendo a novela viver a vida quase eu 1 h ... Passa rapiidinha e não gasta energia ....Depois tiro uma foto hoje pra vc ver... Pelo menos tá queimando caloria e as batatinhas da pernas ficam bem firmes...
    Bjisnos e obrigada pela forcinha...

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, tudo bem?? Olhe, no meio da semana ébakaba mesmo eheheheh mas a gente precisa tb de umas escapadas eheheheh
    Esse shake é praticamente os mesmos componentes da ração humana.. eu adoro.. os resultados porque o gosto é ruim ehehe
    Bjos e um ótimo dia...

    ResponderExcluir
  5. é isso ai amiga, animação, propondo metas, pode deixar vou puxar a orelha ehhh, se não fizer td direitinho ...rsrs
    bjinhos e otima quarta

    ResponderExcluir
  6. queria deixar um recadinho decente, mas to passando rapidinho pra te deixar um beijão!!!! bjus!

    ResponderExcluir
  7. Oi,Flor!Td bem?Ih as empresas estão cada vez mais bloqueando tudo relacionado a net, lá no estágio não temso acessoa apraticamente nada.
    Um ótimo findi!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  8. florzinha, obrigada pela visita e por suas palavras de incentivo. a tpm ta complicada, mas vai passar.
    é muito bom saber que mesmo de longe temos amigas para contar "coisas de meninas". rss.
    mt bjs.

    ResponderExcluir
  9. Oiii Fran!! Mulheeeeer, o que aconteceu com a RA hein??
    Vamo que vamo né? tb estou na luta!
    Xêro!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Fran! Nossa que carrasco amiga...kkkk! Tomara que vc consiga dar um jetinho brasileiro ai para pode postar! Tô na torcida :)

    Sobre o shake até tentei fazer, mas se eu não mastigar parece que não comi e ai acaba sendo pior...heheh! Mas funciona sim ,desde que com bastante disciplina! Força ai amiga!

    Obrigada pelo carinho...tudo vai terminar bem! Bjinhos e uma linda semana

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visitinha