sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Dia quase perfeito

Oi meninas, desculpem por não ter visitado todas voces, estava muito corrido ontem aqui...
Hoje não tenho muito que comentar, só fiquei com a consciencia pesada pois não consegui fazer minha caminhada, pois fui no cinema assistir avatar em 3D e o noivo e eu iamos caminhar logo após, ja estavamos até preparando o trajeto que iamos fazer, mas não deu certo, começou a chover, então vamos compensar hj na caminhada, agora cedo ja caminhei 40 minutos, a tarde caminho mais rsrsr...
Pelo menos me mantive na comida no shopping, comi um sanuiche natural e tomei um suco de cacau que nunca tinha tomado...
Cardapio
café da manhã
1 fatia da pão com alface, tomate, queijo, mortadela e maionese light e 01 caixinha de achocolatado light
lanche 01
01 maçã
Almoço
01 colher de arroz, 2 pedaços de carne refogada e salada de tomate
lanche 02
01 maçã
lanche 3
não teve
Janta
01 sanduiche natural com salpicão e 1 suco de cacau
Meninas ganhei mais um selinho da queria Karen, muito obrigada amiga



Regras:
Linkar o blog que te indicou;
http://ka-vivendoeaprendendo.blogspot.com/

Repassar para mais 5 blogueiras e avisá-las:

Responder as seguintes perguntas, com ilustrações.

UMA COMPULSÃO:

Pizza

UMA COMIDA:

Frango



UMA BEBIDA:
Vinho

Vou tentar visitar todas...

Ótimo dia

11 comentários:

  1. Oie Fran essa chuva é fogo mesmo ainda bem que parou por aqui, mas peço menos tu compensou...beijos e otimo findi

    ResponderExcluir
  2. olá bom dia conheci seu blog no bloginho da patricia, adorei seu blog.
    De uma olhadinho em meu bloginho.

    bjs
    ahh como vc coloca essa boneca da meta e do peso atual... Qual é o site?

    ResponderExcluir
  3. oi,q bom voltar a caminhar,se cuida,bjos,bom findis

    ResponderExcluir
  4. De nada, amiga. Não precisa agradecer. Não esquenta muito a cabeça.. uma das palavras principais para que a R.A dê certo é: Compensação!!! Não deu para fazer exercício um dia, tenta fazer um pouco mais no outro. E vamoooo que vaaaamoooo...!!! Bjão

    ResponderExcluir
  5. Oi Fran! Amiga não se cobre tanto, apenas não deu, não sua culpa! Faça sempre o possivel, e nada de se amrtirizar por pouca coisa amiga, os resultados virão, pode crer!

    Obrigada pelo selinho, quando minha net voltar em casa eu posto tá?

    Bjim e um excelente findi

    ResponderExcluir
  6. Desculpe passar tão rapido, mas o tempo é curto para visitar minhas amigas blogueiras... leioto todas no google reader durante a semana, e no findi só tenho tempo de deixar um beijo e um desejo de um findi super light! bjus!

    ResponderExcluir
  7. Oi Fran! Saudades de vc? Tudo certinho por aqui! Humm, pelo ultimo post, vejo que sim!

    Xêro grande pra ti!!

    ResponderExcluir
  8. Oi,Flor!Ai é um saco qdo nos programammos todas pra fazer algo e o tempo estraga tudo,mas fazer o que é assim mesmo hj vc compensa e caminha mais um pouco.
    Cuide-se!
    Um ótimo domingo!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pelo selinho querida, adorei e já postei, se quiser ver passa no meu bloguinho...Bjokas

    ResponderExcluir
  10. oiii.. saudade de vir aqui.. tava com problemas com a net.. ainda vou arrumar coragem e fazer a tatoo viu rsrs..
    e parabens, ta ficando bem comportadinha rs..
    otima semana pra vc..
    bjss

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visitinha