segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Feliz Feliz Felizzzz

Olaaa, meninas como estão??? Ahhhh eu to tão contente, nunca consegui fazer um final de semana tão perfeito na RA, nem sei por onde começar... bom, vamos la, sabado sai comprar coisas que faltavam pra minha casa, o jogo de cozinha e mesa, agora só falta o sofá, ai fiquei muito feliz com mais essa conquista... mas isso não tem nada haver com RA perfeita, perfeito mesmo é q sabado foi aniversario de casamento dos meus pais e eles me convidaram pra ir na churrascaria, fiquei até com medo de jacar, mas um pouco antes de sair de casa tomei um café com adoçante e um pão integral pra não ficar com muita fome na churrascaria, chegando la, enchi meu prato de saladas e comi apenas uns pedacinhos de carne e tomei suco... depois da churrascaria teve um xurras na casa de um amigo, menos mal, ja estava comida (rsrsrs), la tomei apenas uns golinho muito pequenos de cerveja, acho q nem chegou a dar uma latinha, fiquei muito feliz com isso, por eu ja ter controle sobre o que realmente quero, ja o tiago foi mais dificil se controlar na cerveja, acho que tomou umas 5 latinhas, mas tudo bem, ele se comportou direitinho na semana, mereceu essa recompensa, e ontem, fiz tudo direitinho, não exagerei em nada e nem comi um bolo maravilhoso q minha sogra fez... e tambem não tomei cerveja... isso pq nos domingo eu enchia a cara... o Tiago tomou uma coca cola, mas ele me prometeu que não vai mais tomar refri, é q ja fazia tempo q ele tava com vontade de tomar coca em garrafa, não sei a diferença para as outras, mas tudo bem... agora essa semana eu pego no pé dele pra compensar as jacadinhas...pelo menos agora cedo ele foi caminhar com um amigo nosso, e a noite ele vai caminhar comigo tambem... então isso ja é um bom começo rsrsrs...

AAAAAAAAhhhhhhh, esqueci de falar, sexta feira tive uma noticiaaa maravilhosa... vou ser Titiaaaa... nossa até chorei de alegria... por isso, sai tomar 1 cerveja com o Tiago, mas foi só uma mesmo, ainda que dividimos em tres pessoas... não fez muita diferença, até pq nem me deu vontade de ir no banheiro haushaushaus, a dona da padaria q nós passamos o final de semana ficou de cara comigo e com o tiago, pois sexta, sabado e domingo, nós ficamos o dia todo la tomando cerveja, vai umas 5 garrafas de 1 litro por dia... imaginem o quanto evoluimos esse final de semana, e por conta disso, o resultado da balança não podia ser melhor, me pesei de calça jeans e uma blusinha por baixo da camiseta do serviço e a balança acusou 59,4 kg, 1 kg a menos, que alegria, pois sei que é menos que isso, amanhã eu venho de uniforme que é a base pra balança e posto o peso certo, mas acho que to com quase 58 kg, e ja percebi a diferença nas minhas roupas...

Esse é o Tiago e sua barriga (ele é o de bermuda preta)

Por hoje é só meninas, agora vou visita-las e que voces tenham uma semana maravilhosa cheia de bons frutos

7 comentários:

  1. Oi, amada. Obrigada pela visita :) Fico muito feliz por vc!!! Continue assim :) Meu namorado tbm tem uma barriguinha, nem se preocupa. Depois do que aconteceu ontem, caiu a ficha dele para melhorar a alimentação. Antigamente saíamos para beber cervejinhas na sexta, hoje em dia.. nadinhaaa, só ele de vez em quando hehee Forçaaa amigaaa...uma ótima semana!! bjão

    ResponderExcluir
  2. Oie Fran, é isso ai guria ta evoluindo mesmo, cerveja da uma barriguinha não adiante temos que deixa-la para o findi mesmo....mas parabens pelo peso eliminado siga assim...beijos!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. olá Francielle passei para te desejar uma ótima semana e agradecer a visitinha em meu blog.
    beijos e parabéns pelo autocontrole.
    Patty

    ResponderExcluir
  4. UHUHUllll é muita noticia boa para um fdss
    imagine o resto do ano se todo fds for assim hein!!!
    Parabééns pela RA :)

    a carinha do menino escorrengando na piscina ta mto engraçadinha hahaha

    beijão amiga boa semana ai pra ti

    ResponderExcluir
  5. Oiii
    adorei seu blog!!
    estou começando o meu agora, eh sobre RA tb...
    dps da uma passadinha la
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga.. adorei te ver assim feliz... estava com saudades...
    Uma excelente semana... Bjos

    ResponderExcluir
  7. Passando para avisar que voltei...rs
    Uma semana light para nós.
    Força e Fé na luta!
    Abraços
    Gezinha

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visitinha