quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Deslize

Ola meninasssssss... como estão?? Eu to bem, apesar d eestar um pouquinho com a conciencia pesada... vou contar pra voces:
Ontem fui ao shopping e não resisti, comprei um chop, mas estava azedo, pedimos pra trocar, e o outro tambem estava azedo, e assim se repetiu por mais duas vezes, então resumindo, não tomei o chop, até ai tudo bem, depois fui no mercado, e encontrei meu cunhado, e pra variar ele convidou eu e meu noivo pra irmos na casa dele jantar, chegando la, adivinhem, pizza, isto mesmo pizza, q q eu fiz, comi 2 pedaços, ta ta, não sei mentir, comi tres pedaços, mas bem pequenos, peguei uma de cada sabor... ai doeu tanto minha conciencia, mas não podia fazer desfeita pra o cunhado né, mas agora isso são aguas passadas e ja vou compensar hj.
Ontem caminhei 40 minutos só, pois é o tempo da casa do Tiago até a minha, mas não fui burra, fiz ele me encontrar no caminho, mas demorei um pouco pra sair do serviço só pra fazer ele andar mais q eu, afinal ele precisa mais né, resumindo, ele caminhou 1h 10 rsrsr, tadinho, tava cançado.
Estou adorando ver o compromisso do Tiago com a RA, ele esta fazendo tudo direitinho, estou muito feliz por ele... acreditam que ele comia igual um a um desesperada, parecia que nunca tinha visto comida na frente, ai briguei varias vezes com ele por isso, acreditam q ele esta comendo bem devagar e agora quem me chama a atenção é ele, pois eu não consigo comer devagar, mas estou tentando... e sei que vou conseguir rsrs...
Fiquei tão feliz ontem, pois tinha um aniversario pra eu ir de 15 anos em outra cidade, e eu ja estava meditando pra conseguir me controlar bem, mas pra minha sorte, não iremos mais, pois iamos com meu cunhado, mas ele estara de plantão no serviço e não podera ir... ufa, respirei aliviada rsrsrs, mas mesmo assim vou ter um aniversario pra ir domingo, mas vou fazer de tudo para me controlar, depois eu conto pra vcs como vai ser!!!

Cardapio de quarta

Café da manhã
01 fatia de pão de fibras com queijo, mortadela, tomate e maionese e uma caixinha de achocolatado light

Lanche 1
5 bolachas light

Almoço
01 colheres de arroz, 02 pedaços de carne cozida e salada de tomate

Lanche 02
01 maçã

Café da tarde
01 pão integral com salsisha e maionese

Janta
03 pedaços de pizza e 2 copos de suco natural

Caminhada
40 min

Agua
01 copo

Cha
1 litro

Otima quinta para todas

5 comentários:

  1. Oi Fran!
    Bora recuperar, ontem também extrapolei um poquinho!!
    Quer dizer, tomei cerveja hehe
    E pior minha consciente não ficou pesada!
    Beijão hehe

    ResponderExcluir
  2. oii querida!!!

    não fique triste por ontem, o negocio agora e olhar para frente e se dedicar a sua R.A.
    ATE porque não devemos restringir a comida e sim entrar em harmonia com ela.
    tenha força e lute por seu objetivo tenho certeza que vc vai conseguir
    eu lutei muito e já emagreci 46 kilos em tres meses eu pesava 113 e agora estou com 64 se vc quiser visitar meu blog fique a vontade simonetl.blogspot.com
    beijossssssss

    ResponderExcluir
  3. Legal, amiga. Isso mesmo, sei que não é fácil resistir a tudo, mas compensando depois que é o negócio. Vá em frente. Pense sempre no seu objetivo. Bjooooo

    ResponderExcluir
  4. Fran bacana vc colocar seu love pra fazer R.A, é uma forma de demostrar que se preocupacom a súde dele, adorei!

    E quanto as festa, pode ir sem medo, só modere na hora de comer guluseimas..kkk

    Bjuss

    ResponderExcluir
  5. Oie Fran essas coisas acontecem, agora é correr atras do preju, va em frente...beijos flor!!!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visitinha