sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Sexta feira e semana perfeita

Ola meninas como estão??? Eu estou cada dia melhor, impressionada com meu desempenho de ter conseguido reverter minha historia, de fazer o ponteiro se mexer novamente, ta certo que ontem dei um deslize, mas foi pouca coisa, aspecto que não preciso ficar me preocupando, agora sim, falta pouco para alcançar minha meta, e vou fazer de tudo para alcança- la o quanto antes, nem que eu sofra um pouco, mas valera a pena. Esse final de semana tem que ser perfeito, para eu ter boas noticias na segunda feira.

Meninas, estou tão contente, estou vendo que a maioria de voces estão bem, que começaram a reagir, a eliminar kilos novamente, isso me motiva mais ainda, pois não posso ficar pra tras, tenho que correr junto com voces, temos que ficar firmes, não podemos desistir nessas alturas, pois o fim é recompensador, e pra ser feliz o caminho é duro e longo, mas sabemos que tudo que fazemos vale a pena, pois no final do ano estaremos todas lindonas, basta ter força de vontade.

Sabe, tem dias que me da um desanimo, uma preguiça de caminhar, mas ai logo eu penso, que quanto mais preguiça eu tiver, mais tempo vou demorar pra ficar lindona, por isso na mesma hora ja me motivo, e olha que eu nunca fui assim, sempre tive o pensamento contraditoria, falava que preferia morrer de barriga cheia do que passando fome, ai descobri o blog e voces me ensinaram o que é RA, e eu vi que eu não precisa passar fome pra ficar lindona, que era apenas pra cortar os excessos, e isso me motivou mais ainda a continuar, pois aprendi a me alimentar bem, comer coisas saudaveis, em vez de ficar comendo só porcaria, ainda como, mas não com tanta frequencia quanto antes
Sei que 10 kg é pouco perto dos quilos que algumas meninas tem a perder por aki, mas para mim isso era impossivel, achava que nunca ia conseguir eliminar as minhas gorduras localizadas, pois todo mundo dizia pra mim: não adianta voce sofrer fazendo regime, pois isso ai não sai, nem perca tempo. Foi ai que eu me inspirei pra continuar, pra provar que nada é impossivel, e agora estou eu ai, quase chegando na minha meta e calando a boca de quem disse que não adiantava nada eu me esforçar, e essas mesmas pessoas agora dizem, nossa como voce ta linda, agora pare de emagrecer, ja ta bom assim, mas isso quem decide sou eu, não são eles que me veem pelada todos os dias pra saber se esta bom assim ou não, agora que eles duvidaram, deixe eu ir até o final com isso, ja que estou aqui é pra se molhar, não adianta nada ficar no mais ou menos.
Ontem foi um dia tão gostoso aqui no meu serviço, todo mundo me elogiando, me dando parabens pelo meu esforço, e que não sabem como eles não conseguem emagrecer tambem mesmo fazendo tanto tempo de academia, mas aqui a maioria é elite, então só querem saber de restaurantes, pizzarias, churrascarias, e não se tocam que se eles não se concientizarem que eles precisam reduzir a comida eles não vão eliminar so fazendo academia, agora imaginem se eles não fizessem, como sera que taria a situação deles?!?

Me senti tão bem hoje cedo, antes de me trocar para o serviço, lembrei de um vestido lindo que eu tenho, mas que eu deixava jogado no canto, pois sempre marcou muito a minha cintura, minhas gorduras laterais, ai morria de vergonha de sair com ele, ai esses dias, faz mais ou menos umas 3 semanas, resolvi experimenta-lo, estava bom, mas ainda marcava, e hoje resolvi experimenta- lo novamente, gente ele ficou bem larguinho como nunca havia visto antes, e isso me deixou numa alegria imensa, e só de experimenta- lo vi o quanto ta valendo a pena, e acho que quando emagrecer mais esse 1 kg e pouquinho que falta pra minha meta, vou ter que ajusta- lo, e isso me deixa tão contente...

Cardapio de quinta
Café da manhã
1/2 pão integral com margarina light e salamen

Lanche
01 lasquinha de bolo

Almoço
02 colheres de salada de tomate cim cebola, 01 colher de salada de cenoura, couve e repolho, 1/2 colher de arroz, 01 pedaço de carne refogada e 01 pedaço de batata doce frita

Lanche 02
01 actimel

Lanche 03
01 pedaço de bolo ( ai gente, não teve como resistir comer mais um pedaço do bolo que eu fiz, ficou muito bom, ainda mais que depois de muitos anos consegui descobrir a cobertura que eu estava morrendo de vontade, que eu sempre comia quando criança, pois minha ex vizinha fazia)

Janta
01 colher de couve refogada com ovo, 01 pãozinho de alho, 02 colheres de salada de alface e tomate e 01 pedaço de costelinha de porco assado

Agua
1 litro

Cha
Não

Exercicios
1 hora de esteira

Bom meninas, por hoje é só!!!
Otimo final de semana bem light

20 comentários:

  1. ow amiga, acabei de postar desanimada, e lendo teu post deu um upzinho no meu animo hehehe
    realmente, se eu so reclamar do que fiz ontem, nao muda mesmo. tenho é que continuar, sempre.

    beijos, e vamo que vamo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Fran! Que delicia te ver assim amiga...que bom que aquela má fase que passamos estái ndao embora e estamos cada vez mais comprometidas com o que queremos!

    Que delicia o vestidinho hein? Ah só flatou fotinha :) Sabe acho que esse tipo de coisa vale muito mais do que qualquer resultado na balança...é um maravilha!

    Bjocas e um findi perfeito!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia linda... somente com a RA conseguimos uma nova visão do que queremos e quando o resultado vem, é muito bom né... conscientização sempre...
    Uma ótima sexta e deixei um selinho pra vc... passa lá no meu blog.. bjos

    ResponderExcluir
  4. Bom dia amiga....
    q delicia vir aqui e te encontrar tão bem e feliz.
    Uma linda sexta para ti
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Frannn querida parabéns!!Ahhh só faltou vc fazer o antes e o depois com o vestido, mais inspirador ainda rsrsrsrs parabéns, seu exemplo ajuda a todas nós q queremos o mesmo objetivo. Bjos

    ResponderExcluir
  6. menina, não dá para dar bola quando os outros dizem que não vai dar certo! que bom que não deu ouvidos a eles, se não, não estaria tão perto do teu objetivo, certo?? bjus e obrigada pela visita!!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia gatona!!!
    nao tem nada melhor do que irmos juntas ao nosso objetivo, não ver ng parada
    sem epoca de pascoa(chocolate), dia das mães e pais (almoço pesado..rs)
    graças a Deus dia assim andam distante para mim....
    só como pesado por relaxamento SE eu for comer, acho dificil.. :D
    Vamos dar adeus a preguiça!
    verão esta vindo com tudo!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelo carinho! Tô confiante que seja mesmo um susto, mas que seja um belo de um alerta e que o médico coloque naquela cabecinha o tanto que a coisa tá feia pro lado dela, quem sabe a ele ela obedece né?

    Bjos mil

    ResponderExcluir
  9. Oi Frannn.. nossa... enquanto eu empaquei vc desenpacou menina!!!
    Nossaaaa... vc já t´pertinho de chegar a sua metaa!!! Que legallllllllllll!!!!
    Nossa.. eu tenho tido preguiça de ir a academia sabia, mas sei que ajuda mttttt...
    final de semana chegando, esse é o meu pavorrr..
    mas vou resistir se Deus quiserrr!!!
    bjooss um ótimo final de semanaaa

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga!!!
    Menina estou tão feliz que seu vestido esta largo, parabéns mesmo vc é muito esforçada!!
    Então vc perguntou sobre o creme de ricota, eu adorei!! Bom eu adoro qualquer tipo de queijo e a ricota é menos calórica!!
    Eu vi no seu cardápio que comeu a couve com ovo, vc ficou com vontade né??rsrsrsrs
    É isso mesmo va em frente é mostre que vc conseguiu o que todos pensava que era impossível!!
    Só não abandone o blog, depois que consegui a sua meta ta??
    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  11. Oi, querida!
    Estou muito feliz de ver que você está conseguindo dar a voltar por cima e retomar o controle da situação. É em um exemplo como o seu que preciso me inspirar.
    Tenho certeza de que muito em breve você estará atingindo sua meta e iremos celebrar muito essa conquista!
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  12. Amigaaaa.. que otimo te ver animadaaa..
    Tenha um fds abençoado..

    bjs

    ResponderExcluir
  13. OHHHH coisaaaa boaa, essa é a fran q eu conheci... :)

    ela vortouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!
    Belo findi garota gostosaaaaaaaaaaaaaaaaa !

    ResponderExcluir
  14. oii.. q bom q ta conseguindo seguir bonitinho suas metas... tem hora q da mesmo vontade de jogar td pro alto.. mas temos q reagir e nao desistir.. bjsss pra ti e bom final de semana!!

    ResponderExcluir
  15. Oi Fran!! Fico muito feliz por suas conquistas, seu empenho!

    Um lindo final de emana pra ti!
    Xêro!

    ResponderExcluir
  16. Oi Fran,
    Desculpa sua amiga desnaturada aqui, rs, mas finalmente cheguei no seu cantinho.Não fica chateada comigo não tá? Eu demoro, mas eu venho!
    Fico muito feliz de te ver assim com essa força toda, enfrentando de cabeça erguida as pessoas que não acreditavam em vc, parabéns pela sua força e continua até o dia em que VC se olhar pelada no espelho e dizer: Agora está bom !!!
    Loguinho vc termina e aí será só manter o corpitcho que conquistou.
    Fica bem amiga e segue firme
    bjinhos

    ResponderExcluir
  17. Realmente é uma delícia viver essas grandes vitórias, não é?

    Parabéns.

    ResponderExcluir
  18. Você vai ver, querida!
    log logo estarás mais linda ainda!!!

    força pra nóooooooooooooooooooooossssssss

    uhuuuuuuuuuuuuuullllllllll

    beijos linda!!

    ResponderExcluir
  19. Ai bolo....caseiro ...humm deu ate vontade
    q tentaçãoooooo
    bjaooo
    força sempreeeeeee

    ResponderExcluir
  20. tem selinho para ti no meu blog, acho q ja o recebeu mas é de coração.
    Bjos

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visitinha