quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Enfim de volta





























noivo barrigudo





Bom dia meninasssssssssssssssss... Voltei e com tudo, depois de um final de semana prolongadão...
Aproveitei muito... mas me comportei muito bem, fiquei impressionada com minha capacidade, meu fds foi regado a churrasco, cerveja, lanches, tomei um pouco só, comi o minimo possivel, comi lanche, mas pela metade e compensei no outro dia, caminhei, levei o love caminhar junto, mas não adianta, enquanto ele não colocar na cabeça dele que ele precisa emagrecer, ele não vai se reeducar, pois ele ta comendo muito...
Sexta feira, eu estava prestes a devorar a comida no xurras, e começou a tocar a musica garota tantão rsrsr, ouvi pela primeira vez, ai lembrei imediatamente da Karen, e imaginei ela me chingando se comece tudo o que tinha la, acabei comendo apenas um pão com hamburguer e tomate, e depois devorei a salada rsrsr, pra matar a fome!!!
A primeira coisa que fiz quando cheiguei aqui no serviço, foi me pesar, e fiquei muito contente com meu resultado, depois de praticamente 4 semanas empacada, sai da casa dos 57 kg... estou com 56.7 kg... aaaahhhhhhhhh até que enfim né... to numa alegria só.
Ontem fui num parque aquatico, e fiquei me achando la, pela primeira vez depois de muito tempo fiquei só de biquini, eu sempre ficava de bermuda, mas ontem eu me liberei, e todos notaram a grande diferença, fiquei muito feliz por isto... Acho que deu pra notar a diferença na foto acima que estou só de biquine, da até pra ver as costelas agora... ebaaaaaaaaa
Bom meninas, esse foi meu final de semana, espero que esteja tudo em ordem com voces, agora vou fazer minhas visitinhas...

otima metade de semana

bjo0ossssssssss enormesssssssssss

15 comentários:

  1. Oiii Fran!! FDS só na diversão hein!!!
    Adorei as fotos! E esse corpitcho???
    Parabéns pelo novo peso!
    Xêro!

    ResponderExcluir
  2. Oi que bom que voltou, senti sua falta!!!
    As fotos estão lindas!!
    Vc tb esta ótima de biquini!!!
    Parabéns lindona!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. HAUhAUhUAhUAhUAHuAHuAHuAHuHAuH
    Jesuissssss toma conta mesmo
    até se lembra de EU !!! hahahahahaah Xingando ainda por cima com garota tantão de fundo !! o ÓH !hahahahahahhahaha voces me fazem felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz hahahahahaha ta lindona de biquini de lacinho mocinha!

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos viu? e que corpinho viu???? parabéns pelo peso eliminado! bjus flor!

    ResponderExcluir
  5. Oi Fran
    Parabéns... tá lindo o corpitcho...
    Deve ser mto bom alcançar nossos objetivos né...
    espero que logo seja eu...rs
    Beijokas

    ResponderExcluir
  6. OI FRAN, QUE LLLLLLLLIIIIINNNNNDDDDDDAAAAAAAA ESSA FOTINHO DE BIQUINI ARRASOU MULHER, É ISSO AI NADA DE DESANDAR TO ORGULHOSA DE TI TA ARRASANDO, E QUANTO AO TEU NOIVO É IGUAL AO MEU NAMORIDO ELES ADORAM SABOTAR A GENTE, COISA DE HOMEM CIUMENTO!!!!!!!!BEIJOS!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Que micro biquini e esse???
    Um dia volto a usar peq assim tb....
    bjaooo
    força sempreeeee

    ResponderExcluir
  8. Oi flor! Ah é segunda foi feriado por ai né??? Eta nóis!!!

    Menina oia que abusante...hahahah! Tá linda de biquini mulher!

    Parabéns pelo peso novo, tá pertinho da meta hein! Logo chega!!!

    Bjocas mil e obrigada pelo carinho! Prometo ficar na linha por bastante tempo...heheh!

    ResponderExcluir
  9. Menina fala sériu.. vc ta muito linda e magrinha neh. Parabéns, vc merece! E parabéns pelo bom comportamento em relação ao final de semana.
    Beijos flor.

    ResponderExcluir
  10. que fotos legais frannnnnnnn!!
    Nossa meu acabei de receber um email mostrando um rato na casquinha do mac donalds...to horrorizada...
    NÃO AO MAC DONALDS...KKKKKKKKKKK
    Boa semana pra nóis com muito animoooo!!
    que bom que emagreceu!! uuu

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAeeeeeeeeeeeee....parabpens linda.... 56 e pouquinho...logo...55....depois...54...=DDDD
    Vamos q vamos...
    Beijosss

    ResponderExcluir
  12. Amiga peninha não ter tirado fotos de costas para mostrar a tatoo! Bjo grande eu tava com saudades! Este lugar é lindo

    ResponderExcluir
  13. Amei o biquini bem pno eheheheheh lindona... que lugar mara... vc merece.. parabéns pelo novo peso.. bjos

    ResponderExcluir
  14. Oi amiga,
    que linda de biquiniiiii! Parabéns por ter se "liberado", uhuuul!!!! Liberdade!!!
    Só emagrecendo pra gente dar valor pra isso né? Não vejo a hora de conseguir estar mais magrinha também :D
    E parabéns pelo novo peso!
    Ah meu noivo também tá bem gordinho (bem mais que o seu), e comeeeeeendo taaanto, aiai, falei umas coisinhas no findi ele não gostou, hehe. Não sei o que fazer pra ele maneirar na comelança :D
    bjossssssss

    ResponderExcluir
  15. eeeeeeeee parabens. mantenha viu!!!

    beijos

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visitinha