terça-feira, 29 de setembro de 2009

Segunda perfeita, eba eba

Oieee, amigas como estão, eu estou muito bem... Tenho tudo pra ser feliz... tenho um noivo que me ama, tenho amigos, tenho voces e tenho força de vontade pra conseguir alcançar minha meta, e estou quase la, hoje me vi tão mais fininha na frente do espelho, mas com algumas sobras ainda, mas vamos ver o final da meta pra ver se preciso perder mais... Caso precise estaremos ai firme e forte, agora que estou no fim não posso desanimar... Até tirei minhas medidas destes 4 meses que estou na luta... e realmente a diferença é muito grande!
Meninas, algumas estão me perguntando se vou abandonar o blog assim que atingir minha meta: Claro que não, jamais. Se estou conseguindo chegar onde estou, é por causa de voces, que tanto me apoiaram, tanto me puxaram a orelha e nunca me deixaram desistir, podem ter certeza que todos os dias estarei por aqui... sempre apoiando voces, mas como vou precisar apenas manter a alimentação, vou ficar só falando asneiras por aqui rsrsrsr... ah, isso eu ja falo né... huashuashuas

Nossa me livrei de ir na pizzaria ontem, como quarta feira é aniversario da minha prima, ela tava querendo ir comemorar o niver dela la, mas pra minha sorte isso não ocorreu, ela esta em crise com o namorado e acabamos nem indo pra minha sorte... fiquei bem triste ontem, ela foi na minha casa desabafar, pois era dia da folga dela, o dia q ela podia ficar o dia todo com o namorado, e era 9h da noite e ela não tinha visto ele ainda, isto que ele mora na frente de casa e ela mora duas casas pra baixo da minha, imaginem só q triste, meu noivo mora bem longe e nos vemos todos os dias... e agora pensem, a hora q ela tava saindo de casa o namorado dela tava descendo da casa de um amigo nosso bem bebado... ela ficou super mal... Por isso que eu digo que eu sou amada, depois da nossa briga, ele ta me cuidando tanto, ta tão carinhoso comigo rsrsr, as vezes precisamos ser um pouco mais rigidas com eles rsrsr

Fui no mercado ontem, nossa só comprei porcaria, vamos a lista:
* creme de avelã com cacau- tipo nutella (1 colher sopa equeivale a 108 kcal)
*Bolacha passatempo sem recheio (5 bolachas 137 kcal)
* 2 papinha de nenem (pro noivo e pra mim) 81 kcal
*leite desnatado
*queijo
*fermento biologico para fazer meu pão integral
* 2 caixinhas pequenas de sucrilhos (95 kcal)
Essa brincadeirinha saiu por 22 reais, imaginem só

Eu acabei comendo as 5 bolachas com meia colher de doce de avelã, acho que não exagerei rsrsr, pois me comportei o dia todo e ai consumi 191 kcal

Eu acho que vou comer todo dia papinha de nenem, é muito bom e sustenta, ou melhor, pelo menos 3 vezes na semana, se não eu me quebro rsrsr

Cardapio de segunda
Café da manhã
1 pão integral com salame e margarina light

Lanche 01
01 banana e 01 kiwi

Almoço
1 1/2 colher de arroz, 01 pedaço de frango assado, 23 colheres de salada de repolho com couve e cenoura e 1/2 concha de feijão

Lanche 02
nada, acabou meu estoque de frutas aqui do serviço

Lanche 03
5 bolachas com creme de avelã

Janta
01 papinha de nenem

Exercicios
1 h de esteira
Agua
600 ml (não consigo tomar mais que isso, não adianta)

Meninas, decidi uma coisa: quero emagrecer comendo, quero ver se como um pouquinho a mais em cada refeição, assim acostumo meu organismo, pois as vezes acho que como pouco, e se continuar assim, quando eu alcançar minha meta, qualquer coisa que eu coma a mais eu vou engordar, então agora vou mais lentamente nesse processo, não estou com pressa... rsrs

Ótimo dia pra todas...

bjo0o

18 comentários:

  1. Ai q delicia....ver os resultados.....vc ta de parabens...
    bjaooooo
    força sempreeee

    ResponderExcluir
  2. Oiii Fran!! Comprinhas gostosas!! Adoro biscoito passatempo... não tem melhor! Parabéns pelo peso e medidas! Kd fotinhas pra fazer o antes e depois??

    Xêro!!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Fran, nossa essa tua listinha ta uma tentação mesmo hein!!!!mas ja ta no fim né, precisa se acostumar com a manutenção, dizem que a gente engorda 2kg nessa época de manutenção....beijos

    ResponderExcluir
  4. Vendo os seus resultados me anima mais ainda a conquistar o meu objetivo...parabéns...bjssssss

    ResponderExcluir
  5. Amoreeeeeeeeee com certeza, mais vale acostumar o corpo a comer a mais do que a menos, se nao cada coisa a mais, pesa.... ate peso na consciencia pesa hahahahhahah

    ResponderExcluir
  6. nossa, sempre pensei na papinha de nenem. tb adoooooooooro. e deve ter mtos nutrientes ne?

    pena q é caro. beijos

    ResponderExcluir
  7. Amiga querida, que maravilha as suas medidas!!!
    E que bom saber que não vai nos abandonar!!!!

    Essa comprinha foi cara hem!! Menina tudo que é besteira é caro e gostoso,rsrsrs
    Beijinhos e um lindo dia!!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa o que é isso creme de avelã!!!!!!!!!!!!!!!!Que delícia!!!!Sabe que isso é uma verdade quanto menos a gente come menos emagrecemos tem que ter um equilíbrio né????Faz bem assim seu corpo se acostuma pra manutenção!!!!!!Beijoca e não pode abandonar a gente mesmo!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Fran... matei minha vontade de creme de avelã semana passada.. e assim como vc passei a comer um pouco mais de uns tempos pra ca.. demora mais mas o resultado ainda aparece..

    ResponderExcluir
  10. Oi lindinha... vamos em frente nessa semana que nossa RA vai ficar certinha a semana inteira...
    Eu pensei que somente eu gostava de papinha de neném eheheheheh
    Adoro seu cardápio e na manutenção, seguindo a RA, vc mantém.. o problema é que muitas meninas quando chegam no peso ideal largam a RA e daí babou-se né...
    Bjos e uma terça maravilhosa pra vc...

    ResponderExcluir
  11. Fran, isso mesmo não nos abandone..rsrs

    Tadinha da sua prima, que situação chata!!! Realmente precisamos ser rigidas em determinadas situações para eviatar aborrecimentos futuros...

    Quanto a vida de casada, é realmente muito gostoso, ter o nosso cantinho é tudo de bom, entretanto dá uma trabalho, no começo penei, mas agora quase dois anos depois, entrei no ritimo, faço tudo rapidinho, e não deixo louça para o dia seguinte, cama desarrumada, nem chão sujo, pq aprendi que essas são as 3 coisas fundamentais para uma casa organizada, pois bagunça gre bagunça, e polu~ção visual gera stress..rsrs

    Quando vc se casar terá que ser mais rigida ainda, pegar no pé do maridinho, homens geralmente adoram deixar roupas espalhadas, toalha molhada na cama, entrar com sapato sujo dentro de casa,etc e tal, mas se vc acostumar ter uma rotina e regras e não deixar nada acumular vai amar cuidar da sua casinha...

    beijos e um terça cehia de paz pra vc!

    ResponderExcluir
  12. Lindona parabéns vc é digna e merecedora de toda vitória devido ao teu esforço, ta linda e vai ficar cada vez mais. Bjo grande para vc e tenha uma semana maravilhosa!

    ResponderExcluir
  13. ooii.. ta de parabens hein!!! muito bem!!!
    agora comer papinha de nenem pra mim é novidade rsrs..
    ah, e vc nao fala asneira nao.. adoro vir aqui e ler seus posts... ve se nao vai sumir hein.. depois q ficar lindona rsrs..
    bjsss pra vc e otimo dia...

    ResponderExcluir
  14. Oieeeee
    Meu Deus, que maravilhaaaaaaaa 17 cm de cintura, isso é maravilhosoooooooo
    Parabéns mesmoooooooooooooooo
    É tão bom sabe ver assim historias reais de quem conseguiu, da um animo....
    Bjossssssssssssss

    ResponderExcluir
  15. Oi Flor...
    Obrigada pelas palavras...rs
    Na verdade é como eu havia dito no meu post, eu já diminuí mto, mas ainda bebo... e queria poder abolir da minha vida! Mas também penso assim, puta merda,já não como td q tenho vontade, se eu não me permitir sequer uns golinhos, vai ser foda...rsrs
    Pensamento de gorda né, mas td bem!rsrs
    Mudando de saco pra mala... deve ser Mara estar vendo a meta chegando perto... aiiiii eu tbém quero...
    Bjus

    ResponderExcluir
  16. Oi Amiga!

    Puxa Parabéns viu, com muita luta está chegando lá, e só nós sabemos o quanto é dificil!!!
    Então menina respondendo a umas perguntinhas, é assim, no cartório que dei entrada falaram que o mínimo é 40 dias, ah outra coisa o chá se faz com 45 dias, eu fiz bem atrasadinha, ah também acho que chá bar é super melhor, assim os maridos, namorados, tios podem participar hehe
    Amiga não escolhi nada, nadinha mesmo, mas como era chá bar, pedi algo para cozinha e algo para bar ou churrasqueira (noivo) e acredite ganhamos muita coisa, alias coisas incríveis, o noivo e eu ganhamos no caso, na verdade a vantagem é q duplica o presente né!!!kkk
    Mas valeu muito a pena, então no meu caso não pedi nada sabe, ta super próximo ao casamento, ai as pessoas já ficam preocupadas!!!
    Mas deu certo!!
    Amiga super beijo e vamos juntas nessa luta!!!

    ResponderExcluir
  17. Oiiiiiiiii lindaaa obrigada pela força....e desejo boa sorte pra sua prima é realmente triste brigar com o namorado....ele deu mancada mesmo...e por favor não nos abandone mesmo hein?.....
    Beijoss

    ResponderExcluir
  18. que ótimo ver os resultados!!! eu também nao pretendo abandonar minhas amigas blogueiras! bjus, obrigada pela visita!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visitinha