segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Maravilhosa semana a todassssss




Ola meninassss. como é que estão??? e o final de semana se comportaram?? Bom eu não posso dizer que não me comportei, mas tambem não posso dizer que fiz tudo perfeito, pois tomei 1 litro de vinho com meu amor, tomei um pouco na sexta feira e um pouco ontem, comi feijoada, nada exagerado, comi um pouquinho só de sobremesa, chupei sorvete, tomei cerveja, não foi exageradamente, foi menos do que nos finais de semana passada... Fui numa festa horrivel, que nem deu vontade de beber... Até briguei com o noivo, foi horrivel, eu passando mal e ele esperando a boa vontade do amigo dele querer ir embora, ai achei que ja estavamos indo e fiquei noi carro esperando ele. não é q comecei a passar mais mal e o Tiago não voltava nunca e a hora q voltou tava sem o amigo, pois ele ia ficar mais, que raiva q me deu, preferiu esperar o amigo do que me levar pra casa, tirei até a aliança do dedo, mas hoje coloquei novamente, espero que ele tenha aprendido a lição... Ah, sai para jantar ontem, mas comi apenas filé de tilapia grelhado e tomei uma long neck, mas não estava tão preocupada não, pois ontem caminhei em torno de 40 minutos... e o noivo nem reclamou, pq sabia que estava em haver comigo, e tambem nem fiz questão que fossemos na padaria ontem, onde encontramos todos os amigos no fds... pq sabia q se fossemos la o Tiago ia querer bebe, e eu ja havia falado pra ele q não queria que ele bebesse...




Gente, ontem me senti toda boa, coloquei uma sainha curtinha, e uma blusinha bem justinha e me achei toda boaaa rsrsrs, agora é só batalhar pra alcançar a meta, ja to quase la, me pesei hoje e ja sai da casa do 56, mas não vou contar o resultado, só quarta feira, agora falta pouquinho para alcançar a meta... iuuupppiiii... mas acho que posso emagrecer mais um kilo alem da meta... vamos ver ainda...




Ótima semana para todas nós... e vamos a perfeição... fazer o melhor que podemos


18 comentários:

  1. oi Fran,q gostoso né,eu chego lá,rsss,e abolocha q teu noivo fez tava boa?Tu esqueceu de contar,rsss,menina faltam quase 3 meses pro fim do ano né,bem lembrado vc ainda pode comemorar,mas aqui é tão chato:(,bjos querida e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  2. nao foi tao mal vai!
    toda boa é?
    hummmmmm kkkkkkkkkkkkkk

    beijos

    ResponderExcluir
  3. É isso ai Franciele, que fim de semana agitado hein? boa semana, bjsssss

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Fran, nossa quebrou o pau com o teu noivo né kkkkkkkkkkkkkkkkk....esses homens...nossa ja ta no final é...tu vai seguir com o blog né!!!beijos

    ResponderExcluir
  5. oooiii... passando pra desejar uma otima semana!! e parabens.. ta conseguindo atingir sua meta!!!!
    bjssss

    ResponderExcluir
  6. Ai menina... alcançar a meta é TDB hein...
    Eu dei uma encroada esse mês que foi foooda...
    A culpa é minha mesmo né... fazer oq...
    Boa semana..
    Beijokas

    ResponderExcluir
  7. Oi Fran, eu moro em uma cidade chamada Alegrete, na fronteira oeste do RS, é uma cidade pequena mas bem legal quase em divisa com a Argentina e Uruguai...beijs!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi lindinha...
    Menina, esses homens ás vezes fazem umas bobagens e somente se dão conta depois... Ainda bem que vcs estão bem novamente...
    Que ótimo que sua meta está quase no fim... Parabéns linda...
    Bjos e uma semana maravilhosa e light pra gente...

    ResponderExcluir
  9. Fran, nada pior que esperar... tbm detesto, e passei por uma situação semelhante domingo a noite, rolou um strees ma depois ficou tudo bem!

    Menina vc chegou a sua meta, PARABÉNS, deve estar toda boa mesmo!

    Posta uma fotinho par gente?

    Beijokas querida, e uma otima semana para vc!

    ResponderExcluir
  10. Issu mesmoooooooooooooo fran, temos que nos sentir todaaaaaaaaaaaaa boaaaaaaa, vou torcer por voceeeeeeeeeeeee guriaaaaaaaaaaaaaa, e dai te deixo comer as batatas na sexta ahahahhahaahahhahhaha

    ResponderExcluir
  11. Oi Fran!!!! Tudo bem???
    Casamento tumultuado hein, rsrsrsrs... Mas foi só uma briguinha a toda...
    Que bom que já está conseguindo chegar a sua meta... Parabéns!!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  12. Fran parabéns por ter emagrecido. Menina mas vc é arretada hein rsrsrsrs tá certa, temos q colocar esses homens no lugar rsrsrs bjos querida e boa semana!!

    ResponderExcluir
  13. OII AMIGA!!
    ATÉ QUE NÃO JACOU MUITO!!RSRS
    MAS TU QUEBROU O PAU COM O NOIVO NÉ?RSRSRS MAS FAZ PARTE!!!
    AI MENINA QUE BOM QUE JA ESTA CONSEGUINDO ALCANÇAR A META!!
    PARABÉNS AMIGA!!
    BEIJOS E UMA ÓTIMA SEMANA

    ResponderExcluir
  14. aeuheuaeheu.. ai ai Fran. vc é iária!!
    Nossa.. deve ser mt gostosa a sensação de está quase lá, pertinho.. nossa... parabêns!!
    Eu estive bem no final de semana, foi até tranquilo, agora vamos correr atrás!!!
    Ah... o melhor da briga é a reconciliação heim Fran... adorooo!! auehaeuhaeueha
    bjossss

    ResponderExcluir
  15. Esses homens... quando eles vão aprender que as mulheres são pra serem amadas e não entendidas... o meu marido as vezes da cada estrapolada que me dá raiva!!!

    heheheh... mas ainda bem que já está tudo resolvido...

    ainda me falta eliminar 16kg e tem dias que eu já me sinto toda BOAAAAA!!! imagina quando eu estiver tão perto da minha meta assim como vc...

    beijão e boa semana p/ linda!!!

    ResponderExcluir
  16. Oi Fran! Eta nóis, homens são assim mesmo, as vezes agem sem mesmo saber pq! Mas espero que esteja tudo bem novamente por ai!

    Não vai contar??? COMO ASSIM...hahah! Mas só de saber que está quase na meta já fico mega feliz!

    Bjos e uma ótima semana...ah e que a pesagem de quarta seja incrivel pra ti!

    ResponderExcluir
  17. oi flor,
    tb quueeeerooooo snif snif aahahahahahah,
    parabéns por ter alcançado, ensina nóis !!!!!!
    bj

    ResponderExcluir
  18. Fraaaaan!
    Amei a história do seu reencontro com o colega de escola que te sacaneava. Haha. Muito bom!!
    E que delicia colocar uma roupa toda "tchutchuca" e se sentir a poderosa, hein! Espetaculo!!
    Bejão e otima semana!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visitinha