quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Post Rapido

Bom dia meninas, animadas??

Eu estou bem animada, apesar de que ontem tive minhas jacadinhas de leve, comi um pedaço pequeno de pizza e 1 pedaço de torta salgada, mas nada de muito exagero...

Caminhei 2 h e tomei 1 litro de cha
fiz musculação por 40 minutos, intensificaram meu treino, mas por increça que parivel não fiquei dolorida...

Tinha ginecologista ontem, mas não fui pois ainda tava com a D. M., mas ja remarquei para dia 27/08 e agora estou indo no dermatologista, pois esta saindo umas manchas estranhas ao redor do meu olho

A hora que eu voltar eu faço minhas visitinhas...

Ótimo dia a todas

_____________________________________________________________
Meninassss... volteiii, to bege... vou ter que tomar injeção antialergica e usar uma pomada... o pior foi o resultado que eu nem imaginava que podia ser...
To com Eczema, e a provavel causa disto é o esmalte, vou ter que fazer umteste sem esmalte por quase um mes ai pintar novamente as unhas e ver o resultado e voltar no dermatologista dia 21 de setembro para ver se é isto mesmo, se for, vou ter que usar um esmalte antialergico pro resto da minha vida... imaginem só, eu morro sem pintar as unhas... mas fazer o que né...
Agora vou fazer exercicios, nem vou almoçar hoje, pois comi um pão de frios e tomei café com leite desnatado na rua mesmo para não perder muito tempo de serviço... agora vamos correr atras do preju...
Tchau
bjo0o

19 comentários:

  1. Oi amiga, e bom tu ir no médico ver essas manchas mesmo...mas não é nada deve ser o sol em excesso tu vai ver...ha agora tu ja ta no fim então vamo que vamo...beijos

    ResponderExcluir
  2. Troquei meu treino de musculação a pouco tempo tbm... fiquei dolorida... mas ta sendo otimo pra mim... meu corpo ta ficando mais delineado

    ResponderExcluir
  3. FLORRRRRRRRRRR TO DE VOLTA NA PARADA UHUUUUUUUU
    NUM TEM GRIPE DO POICO QUE ME DERRUBE AGORA...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    MEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU MESMO QUE VC COMA UM PEDACINHO DE PIZZA, DEPOIS VC MALHA HORRORES E TA TUDO CERTO!!!
    APOSTO QUE JA ESTA MAGÉRRIMA E LINDONA...
    BJUKS

    ResponderExcluir
  4. oi querida,
    se cuida aí, ficar sem esmalte é ruim mesmo, mas se não tem outro jeito...
    bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga obrigada pelo carinho e pelas dicas hj a tardinha qndo eu sair do trabalho vo compra o cha de oliveira, pq cha verde me ataca a gastrite e passo muito mal. Beijo bem grandão!

    ResponderExcluir
  6. Amiga, eu tenho isto a 4 anos no começo não dei muita atenção mas começou aumentar, pra mim saia uma mancha rosada q com o tempo ia ficando branca e descamava, só ano passado fui a um dermatologista qndo praticamente todo meu rosto ficou vermelho e muito dolorido como se eu tivesse queimado todo ele, ele me disse q eu era alérgica a esmalte e acetona. Acetona e substitui pelo removedor de esmalte da avon, q n contém acetona e esmalte testei varios mas os unicos q n me irritam são os da colorama e da linha color trend da avon, eu também não posso usar eles por muito tempo tipo qndo eles começam endurecer varias vezes minha pele ficou irritada. Descobri tudo isto da pior forma possível "testando", beijão miga!

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    nossa alergia a esmalte? caramba que ruim hein.
    Mas quem sabe não é isso.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Ola
    achei seu blog bem legal..
    vou te acompanhar
    depois da uma olhadinha no meu tb..
    bjao
    força sempreee

    ResponderExcluir
  9. Fraaaan, desculpa flor, eu coloquei o link da dieta lá no blog! É muito interessante, aliás.. tem outros assuntos interessantes também.

    Cuida bem da sua unha, esmalte faz dessas coisas mesmo...

    Xêro!!!

    ResponderExcluir
  10. Fran querida muito obrigada pela preocupação, estou bem melhor, eu chego lá =) Menina mas q coisa, fazer as unhas sem cor é chato, mas tem q ficar boa né???Boa sorte!!Bjos

    ResponderExcluir
  11. HUmm ,tem q cuidar direitinho, um mês passa rapidinho, c vai ver! bjos

    ResponderExcluir
  12. Frannnnnnnnnnnnnnnnnnnnn credo do esmalte? sabe que me apareceu umas manchas esses tempos em redor dos olhos, parecia mais como queimaduras, usei um antialergico e tal e passou...mas acho que foi de alguma coisa que eu comi, agora fico pensando sera que pode ter sido do esmalte hahahahaahahah? Uma beijokaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  13. Oi, LIndinha,...
    As vezes o corpo fica cansado de determinda substancia... Quer seja do esmalte, da tintura de cabelo, de alguns medicamentos,. do cloro da piscina (este é o meu caso), de determinadas comidas,... e por aí vai... Não é alergia... O coprpo fica saturado e um dia ela dá a resposta.
    Não fike preocupada..vAi passar... Fike um bom tempo sem esmalte, ou procure outrcom uma quimica diferente... Vc vai ver que vai dar resultado... Bjinhos... Boa noite ...
    Se cuida....

    ResponderExcluir
  14. Oi amiga,
    caraca deu alergia do esmalte? Que coisa né?
    Espero que fique tudo bem viu e que sare do eczema logoooo!
    bjosss

    ResponderExcluir
  15. Adorei a história do seu "rolo" na praia, rs...
    Veja como as coisas são mesmo da nossa cabeça, ele tava nem aí pra suas gordurinhas, amei!
    É isso aí, vamos curtir a vida, sem neuras.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  16. Vim conhecer seu canto hehe mto legal. Agora alergia de esmalte eh pra acabar em ngm merece. Mas pensamento positivo e tdo da certo. Bjinhos

    ResponderExcluir
  17. Fran,
    Jamais irei te abandonar coração...
    Só tava meio ocupadinha com o assunto do filhote, mas to de volta, ainda precisando revolver coisinhas por aqui, mas não vou sumir mais não.
    Amiga que coisa chata do esmalte, ficar sem pintar as unhas é o pior, mas 1 mes passa rapidão vc vai ver.
    Bjos Fran
    PS gostando de ver, pegando firme nos exercicios

    ResponderExcluir
  18. Olá linda...

    Passei para conhecer o teu blog....e deixo a certeza de voltar mais vezes para poder acompanhar o teu progresso e sucessos....

    Desculpa ter invadido o teu blog...mas gosto de conhecer pessoas novas e que estejam na mesma onda que eu...r, rs, rs....

    Voltarei em breve, tá??

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  19. Oi frannnnnnnnnn uma linda quinta feira pra ti....te indiquei p uma brincadeira la no blogue ...uma beijokinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e vamuuu q vamuuuuuuuuuuuuuu!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visitinha