quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Dia perfeito

Bom dia meninas... como estão??

Muito obrigada pelo carinho de voces, voces são meu incentivo, tenho certeza que se não fosse por voces eu não teria razão pra continuar, pois ja teria desistido a tempos, mas como vejo a dedicação de voces eu vejo que eu não posso desistir, que eu tenho mais é que ser forte, podem ter certeza, que voces moram no meu coração e considero cada uma aqui como minha melhor amiga, pois aqui desabafo coisas que não teria coragem para contar pra alguem que esta proximo de mim... Muito obrigada novamente pela força que voces me dão... amo todas, e segue a seguir um texto que encontrei e que explica exatamente o que eu não consigo explicar pra voces o quanto voces me fazem bem


Meu amigo virtual é diferente...
Ele não olha nos meus olhos,
Ele vê meu coração...
Meu amigo virtual é diferente...
Ele não percebe as minhas lágrimas
Percebe o momento de me confortar
Meu amigo virtual é diferente...
Ele não sorri, ele me faz sorrir...
Meu amigo virtual...
Você não sabe...
Mas te procuro todas as noites .
Você não sabe...
Mas fico feliz quando você vem...
Olho para você, na expectativa de um sorriso...
Te espero assim como o sol, espera pelo amanhecer...
Te espero assim como a lua, espera pela noite,
Certa que virá!
Não me importa se vens através de telas...
O que importa, é que venhas..
Não sei porque te escolhi como amigo...
Suas letrinhas são iguais a de todos os outros,
Apenas suas palavras são firmes...
Você consegue me fazer acreditar.
Talvez você não saiba,
mas quando me falas...
Quando brinca comigo...
Quando me escutas...
Quando me amas...
Exerce a nobre tarefa de um amigo REAL
Assim... Cativa-me...
Escuto seu sorriso, através do sons do teclado.
Ouço teu coração através do meu coração,
Sinto tua alegria através da minha alegria...
Nunca deixe de vir...
Só conhece a importância dos verdadeiros amigos,
Quando começamos a perceber sua ausência,
Quando chamamos por todos,
E somente ele vem...



Ágata Vanessa Matos
_______________________________________________________________
Eu estou me sentindo muito bem, estou tendo a certeza que estou começando a fazer tudo certo novamente, espero fechar a semana sem nenhuma jacada e até sabado estar com graminhas a menos pra minha tattoo ficar linda... estou super anciosa
Meninas, ta tão feio o tempo aqui na minha cidade, tudo escuro, estou até com medo, tenho medo de raio huashuas
Ai, eu ainda não me encorajei a tomar injeção pra o eczema, to morrendo de medo huashuas
Nossa achei que eu era a unica pessoa que tinha essa alergia de esmalte, até quando surge minha mais nova amiga blogueira Carol http://carol-buscandoaperfeicao.blogspot.com/, como é bom saber que aqui podemos trocar experiencias de tudo e encontrar pessoas como nós... fico tão feliz
Aiiiiii, estou preocupada, acho que não vou poder almoçar hoje, pois pela 3° vez este mes o carro do Tiago ta na mecanica, justamente agora que não temos dinheiro pra mais nada, e não tenho nem dinheiro pra comprar algo pra comer, minha salvação era 2 Kiwi que eu trouxe pro serviço, mas esta totalmente verde... ngm merece, acho que vou passar o dia comendo maçã hoje rsrs
Cardapio de quarta
Café da manhã:
1 pão integral com presunto e cream cheese
Lanche 1
1 fatia bem fina de bolo prestigio, pois teve mais um aniversario ontem aqui
Almoço
01 pão de frios (tirei um pouco da massa) e 01 x de café com leite desnatado e adoçante
Lanche 02
mamão
Lanche 03
2 bolinho de polvilho
2 coxinhas pequena
1 pão com queijo e molho de frango
acho que não foi exagero tudo isso, pois era tudo tão pequeno rsrsr
Janta
2 banana picada com granola, aveia, leite e mais alguma coisa que não sei o que era, era umas bolinha crocante rsrs, comidinhas saudaveis da minha sogra
Exercicios
1h e 50 min de esteira
Agua
600 ml

Agora vou fazer minhas visitinhas
Ótimo dia a todas

10 comentários:

  1. Oi Fran...
    Primeiro queria te dar Parabens atrasado pelo seu niver.. tava viajando e nao consegui postar.. tudo de bom pra vc.. muita saude.. amor.. felicidades...
    E sinto a mesma coisa q vc.. tenho mais amigos virtuais q reais.. e confio muito mais nos virtuais.. sei q sao amizades verdadeiras.. e q posso contar sempre..
    entao nao desanime.. siga forte nos seus objetivos q vc vai conseguir...
    beijos pra vc...

    ResponderExcluir
  2. Oi Fran,tu vai ter que levar marmita pro serviço hein, senão tu vai ficar com fome, eu não consigo ficar sem almoçar...mas teu cardapio ta lindo viu e fica bem, tu ja é uma vitoriosa!!!!!!beijos

    ResponderExcluir
  3. Oie, adorei o poema mto lindo, realmente bate mto com o que temos com nossos amigos virtuais. Espero que consiga almoçar certinho, e que seja mais um dia maravilhosoooo hoje. beijos

    ResponderExcluir
  4. Passar o dia comendo maçã não é bem uma atitude muito saudavel né.. mas antes isso do que ficar com fome...
    Se cuida...

    ResponderExcluir
  5. Oi fran, desculpa a demora pra responder...
    vc me perguntou comofaço minha dieta né?!
    Olha.. nao conto pontos, nem calorias...
    Sei lá... acho que sei o que devo comer e o que não devo pra emagrecer, só falta consegui fazer isso sempre! rs....
    no café tomo um shack com ração humana, e no almoço mt salado com arroz e feijão e a carne...
    No jantar tomo a ração humana de novo, ai como banana, maça, barrinha nos lamches...
    E malho, essa semana retomei a dieta com força total e já perdi bastante...
    e vc, como está sua deita??

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, tenha calma que tudo dará certo, tanto na RA, quanto na tatto, quanto na sua vida pessoal, vc vai ver! Tudo sempre há de melhorar amiga!

    Tenha fé em DEUS que ele proporciona o melhor pra ti!

    Tô aqui na torcida por vc, vc merece tudo de bom :)

    Bjocas no coração

    ResponderExcluir
  7. olá.
    nossa que chato isso do carro na oficina.
    Ah eu adoro bolinho de polvinho, minha avó faz e sempre manda para mim, ai acabo jacando pq como mais doque devia. rsrsrrs.

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Adorei...oq vc escreveu sobre o amigo virtual...
    adoro vim aki..vc e super alto astral...adoroooooo
    bjaoooo
    e força sempreee

    ResponderExcluir
  9. Oi amiguinha,
    que lindo esse texto que vc colocou! Adorei! Eu também amoooo muito meus amigos virtuais, ai que bom né? :D
    Aiii eu também tenho pânico de raios, de verdade mesmo, tenho muito medo! Quando o tempo tá ruim ou com trovoadas, tenho que ficar quietinha dentro de casa, haahahah
    Se cuida e come direitinho tá bom?! Nada de comer só 2 kiwis verdes ainda por cima, ahahahah
    bjosss

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visitinha