sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Enfim Sexta... Dia de Festa




Bom dia meninas, estamos começando mais um fim de semana e ultimo dia das incrições para o novo desafio...


Amanhã começamos com força total


Ontem quase entrei em desespero total, como o carro do Tiago ta no concerto e o meu pai é o mecanico, ele me ligou e disse que ia sair mil reais + a mao de obra, pois o negocio era serio, gente quase chorei na hora, imagine, como pagar tudo isso e com ele desempregado ainda?!? Mais tarde meu pai chegou em casa e disse que o problema não era aquele. era outro e que ia sair muito mais barato, gente respirei tão aliviada, vcs não fazem ideia da alegria que senti, espero que hoje eles não apareçam com novo problema e o preço suba... pois quero fazer algo diferente no feriadão de 7 de setembro!


Meninas, estou muito feliz, pois consegui eliminar as 500 gr que eu queria pra hoje, nossa que feliz que eu to rsrsrs meu peso é 57,4 kg, quase saindo da casinha dos 57, quase alcançando minha meta... nem acredito que consegui chegar até aqui, isto ja é uma grande vitória...


Ontem resolvi fazer uma vitamina de banana com granola, leite desnatado e maçã, nossa que delicia que ficou, substitui minha janta por isso, e me deu a sensação de sasciada, vou começar a jantar isto e quando eu tiver com vontade de jacar tomarei tambem, ai eu fico estufada e a vontade passa rsrsr


Recebi uma brincadeira da musica da minha maravilhosa amiga Karen http://sempregordinha.blogspot.com/


1.- Em que situação costuma ouvir música?


Na hora em que estou malhando, quando limpo a casa e quando estou triste


2.- A música que considera indespensável no seu mp3?


Aatronauta de Marmore (Nenhum de Nós)


3.- A música que acompanhou a tua adolescência?


Só hoje (Jota Quest); Vento no Litoral (Legião Urbana); November Rain (Guns ); Sorry Marin (Magic Box)


4.-Descreve e elege uma música que tenha acompanhado um momento embaraçoso.


Don't Cry (GNR), essa musica foi embaroçosa, pois meus amigos num momento sentimental muito dificil da minha vida começaram a cantar pra mim dentro de um onibus, o noivo da minha melhor amiga na época se declarou pra mim dentro do onibus na frente dela e começou a cantar esta musica, ele era meu ex, eu não sabia o que fazer e comecei a chorar hahaha, de vergonha, não sabia onde enfiava a cabeça de vergonha e fiquei com muito dó da minha amiga, por ele ter feito isto com ela...


5.- A(s) música(s) que mais te marcou (marcaram) e porquê


Forever (Kiss)- meu tema e do my love;


Que vida boa ( Victor e Leo)- Lembra a casa que eu frequentava dos meus amigos e conheci o Tiago la


Chuva de Bruxaria (Victor e Leo)- Momento de amadurecimento e que aprendi com meus erros


Velha infancia (Tribalistas)- Quando comecei a ter minha liberdade e ficar em casa sozinha enquanto meus pais trabalhavam


E agora, nomear 5 blogs:


Carol, Muca Velasco, Nath, Micheli e Muriel


__________________________________________________________


Cardapio de Quinta


Café da manhã


1pão com cream cheese e presunto


Lanche 01


01 maçã


Almoço


2 barrinha de cereal, a unica coisa que tinha em mãos para almoçar


Lanche 02


01 maçã


lanche 03


virado de ovo


Janta


01 copo de leite com granola, maçã e banana


Exercicios


30 min de esteira


30 min de spinning


(não abusei muito, pois sabia que iria ficar sem almoçar)


Hoje acho que tiro minhas medidas e posto ao lado para voces


Ai ai, tenho uma festa surpresa pra ir, vou fazer de tudo para me controlar...


Otimo final de semana a todas voces




19 comentários:

  1. Oi amiga! obrigada pelo selinho! Nossa q susto q vc passou com esse carro hein? Vc come mto pouquinho quem me dera aguentar, agora essa sua vitamina eu gostei, ´pois odeio jantar e ja estava pensando em adotar algo mais leve...vamos ver... Linda ótimo fim de semana, tenha um ótimo desafio!!! bjosss

    ResponderExcluir
  2. Obaaaa! Brincadeira! ADOROOO! Assim que postar eu coloco a brincadeira. Parabéns pelo peso novo!

    Xêro!

    ResponderExcluir
  3. Oi Fran, finalmente consegui comentar, não tava dando...mas enfim que problemão esse do carro né, mas agora é apertar os cintos pra ver o que da, como tu almoço poquinho....fiquei até com fome de ver...beijos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada amiga pelo carinho e por lembrar de mim na brincadeira!Tenha um ótimo dia, bjinho

    ResponderExcluir
  5. Oi.. menina.. com o pouco que comeu e o tanto que malhou tem sorte de não ter caido dura.. hahahahahaha....

    ResponderExcluir
  6. UHUHll \o/ Que bom menos 500 gramas! :D
    viu como essas vitaminas nos dão uma saciedade maravilhosa! eu faço assim tbm
    1 xícara de leite desntado
    qualquer fruta( prefiro morango)
    1 colher de sopa de linhaça
    e adoçante
    DELICIA QUE FICA :D

    eu optei por ingerir isso qdo estiver com fome e na janta tbm

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Oii.. q bom q ja ta chegando em sua meta.. fico feliz por vc.. eu ainda uns oito quilinhos.. mas quero perder-los ate novembro.. se deus quiser.. vou ser madrinha de casamento em outubro e ate ja quero ter eliminado pelo menos uns 4... quero ir devagar e sempre.. e to adorando o desafio, pq ai me animo.. com o intensivao, perdi 1,6.. se continuar assim, consigo rapidinho..
    bjss pra vc.. e bommm final de semana...

    ResponderExcluir
  8. Opa... Parabéns por já estar quase atingindo o seu objetivo. Eu chego lá, rsrsrs. As vezes no lugar da janta eu tomo um copo de diet shake (mas é ruim), quando acabar, eu não vou comprar mais, daí vou ver se experimento sua vitamina... Beijo

    ResponderExcluir
  9. Ai menina.. tinha razão.. era mesmo o cha verde que estava me dando dores no estomago.

    perguntei a medica e ela disse que é por causa da cafeina encontrada no chá..

    eu nao tomo mais!!!

    bjus e bom fds

    ResponderExcluir
  10. Oiiii Fran... é claro q é tu né guria? hahahahahahahahahah

    boraaaaaaaaaaa sair dos 57 :):):) Uhuuuuuuuuuuu vamu q vamuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

    ResponderExcluir
  11. TPM ta bloqueando meus neuronios....
    amooooooo Paulo coelho!!!!
    de paixao mesmo!!!!

    Um optimoooo fim de semana guriazinha !!

    ResponderExcluir
  12. oi...eu adorei teu blog..eu to iniciando um...to vendo que plano de dieta vou fazer...vc pode me ajudar? entra no meu blog..me segue..me ajuda com dicas? bjos ah me segue...

    http://gauchaprendada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi, lindinha,
    Gostei da brincadeira, vou postar logo,porém tenho que procuar o nome das musicas..
    Estou muito animada com o nosso Desafio.. Já tó me sentindo mais magra... Obrigada pelas palvrinhas carinhosas... Que bom que vc tem parente mecanico..Sei como é que é caro oficina...
    Gsotei tbm de ver as gramas perdidas... è uma felicidade só !!!! Bjinhos... Tenha uma linda noite.....

    ResponderExcluir
  14. Oi Fran...
    Que susto com o carro hein, ainda bem que se resolveu!!!
    Amiga, estou super animada para o novo desafio, quero emagrecer muito... e vc bora chegar em sua meta final, depois é so manter.. delicia
    Bjos um otimo final de semana

    ResponderExcluir
  15. Fiquei tão feliz por vc e seu pesinho novo! Mesmo de coração :)

    Viu só DEUS jamais dá uma cruz maior que nossa força amiga, vc vai ver como tudo dará certo!

    Esse shake são uma benção para dar aquela saciada à noite, invista mesmo flor! Vc vai ver logo os resultados!

    Bjocas mil! Um ótimo findi!

    ResponderExcluir
  16. Amigaaaaa
    tem selinho pra vc la no meu blog..viu
    lindaaaaa
    adoroooo vc....
    bjaooooo
    força sempreeee

    ResponderExcluir
  17. Olá linda...

    Passei para agradecer por me teres retribuido a visitinha e o comentário, com palavras tão doces e carinhosas...muito, muito obrigada pela força...

    Vou adicionar o teu blog ao meu que é para eu passar sempre por aqui e nunca perder o teu contacto, tá?

    Desejo-te um lindo e maravilhoso fim-de-semana..

    Beijinhos com Amizade...

    ResponderExcluir
  18. Oi Fran!
    Também estou no projeto superação!
    Estou visitando as meninas que estão fazendo aos poquinhos! Nossa que história essa de seu ex se delcarar pra vc na frente da atual dele!! tem coisas que nao tem mesmo como esquecer!! Hheehhehe!!Parabés pelo peso perdido! E sobre a vitamnia é muito boa mesmo!!Bejusss

    ResponderExcluir
  19. Oi, Fran!

    Estava visitando alguns blogs amigos, vi o link do seu e passei para conhecer.

    Adoro essa brincadeirinha da música que está rolando pelos blogs, muito legal!!

    Beijocas, Tita

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visitinha