terça-feira, 2 de junho de 2009

Desanimada!!!

la vamos nós para o que comi até agora
Café da manhã:
1x de cha de oliveira... ta isso nao vale

Lanche 01:
01 pao integral com peito de peru e maionese light
meio copo de addes chocolate

Almoço:
02 colheres de arroz
02 peito de frango grelhado
01 colher de farinha temperada
salada de tomate

Lanche 02:
01 maçã (to comendo agora)

o resto eu ainda nao sei...

To decepcionada- nao sei se é certo ou errado, se devo ficar feliz ou triste
me pesei novamente e agora a balança acusou 63,8 kg, mas tem um detalhe: sempre estou me pesando com uma calça de ginastica por baixo da calça do meu uniforme, a calça do uniforme é bem levinha, ja a de ginastica é um pouco mais pesada, e ontem quando me pesei eu estava sem a calça por baixo e eu estava com 63,6 kg, agora nao sei se engordei ou se era a calça que pesa mais... e só pra desencargo de consciencia vou começar a me pesar todas as segundas sem a calça de baixo, por isso vou considerar o peso de ontem, vamos ver o resultado ate semana que vem!!


"Acredite em você mesmo, pois é só voce que pode se alto julgar. Ouse, arrisque e nunca se arrependa. Não desista jamais e saiba valorizar quem te ama, esses sim merecem seu respeito. Quanto ao resto, bom, ninguem nunca precisou de restos para ser feliz."
( Pâmela Rugoni Belin)

2 comentários:

  1. Oiiiee linda!!!!!!!!
    Prazer... adorei a visinha...
    Adorei seu cardapio.. PARABENS... ultima semana, ne?? A lua ja sta c nova ideia para o proximo desafio... Olha, naum fik toda hora se pesando naum.. deixa p se pesar 1 vez por semana.. ja vi caso d pessoas q fikvam c isso na kbeca e naum conseguiam emagrecer devido o psicologico... sqnta naum.. vc sta indo muiito bem... e naum eh tao rapido assim, ne??
    Bjao!!!!!!! ate amanha...

    ResponderExcluir
  2. gatona ta ficando lindão o blog...uhuuu
    Sobre o peso, pense o seguinte, se vc se pesar sempre com a mesma roupa vc sempre vai saber quanto perdeu, sabemos sim que deve ter umas boas gramas nas roupas e que isso da diferença, quem sabe se vc pesar as roupas?? tem uma balancinha?? ou então faz uma base pensa por exempplo que as roupas e sapatos tem sempre 500 gramas assim vc tem noção..
    bjaum

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visitinha