terça-feira, 2 de junho de 2009

segunda feira

Aqui estou eu... meio atrasadinha pra postar né rsrsrs...

Mas vamos ao que interessa...

café da manhã:
ixi, sai correndo tudo de casa, posei no meu noivo (tiago) e acordamos atrasado, tambem com o friozinho que tava nao dava nem vontade de sair da cama...
resumindo comi uma banana

Lanche 01:
Ainda bem que minha mãe trabalha no mesmo local que eu e me trouxe comida se nao ia ficar com fome o dia todo...
comi 02 bolacha com meio copo de iogurte

Almoço:
Que almoço que nada, nao fui almoçar, comi 3 bolachas e fui fazer esteira 1h, achei que nao ia aguentar, mas ate que me distrai com a televisao e passou rapido, depois disso comi uma maçã.

Me peseiiiii...
yiiiupiii
63,6 kg

agora so nao sei se é pq me alimentei mal, ou se realmente esse final de semana rendeu, mas para tirar minha duvida irei me pesar novamente, mas dessa vez irei almoçar

*** IXI fui no mercado com fome, ainda bem que fui firme e forte e nao exagerei muito nas compras...

LISTA:
* Hamburguer de peru light
*Pão de sanduiche integral (adorei a idéia, nao tinha visto deste antes por aqui)
*salsicha
*um pãozinho diferente com queijo e presunto (isto nao podia, mas nao vale passar vontade né)
*milho verde
(droga, esqueci de comprar meu iogurte... acabou)

Lanche 02:
1/2 pãozinho diferente, que por sinal estava otimo (pena q eu nao lembro o nome, mas era bem levinho), fiz o Tiago comer a outra metade, se nao eu ia cair na tentação!!

Janta:
01 pão integral com molho de salsicha, tive que me segurar até o ultimo pra nao comer outro, pois o pão era muito bom, e se eu comece outro ja era gula, pois ja tinha matado minha vontade...
Pelo menos compensou pela minha falta de almoço...
Como me pesarei de novo vou ver se deu alguma diferença, espero que não, fiquei tão feliz qdo vi meu resultado!!

A tarde eu posto mais, quero ver se consigo caminhar hj, pois vou almoçar na casa do meu noivo, mas caso meu patrão não aparece aqui depois que eu voltar eu ando um pouco, nem que seja 1/2 hora, pois me acostumei a caminhar, e se eu nao ando fico com a consciencia pesada!!!

AGORA É SÓ ESPERAR PRA VER!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visitinha