segunda-feira, 29 de junho de 2009

5°, 6° e 7° dia de RA QUASE PERFEITA RSRS

Ola meninas, nossa que susto, meu computador não tava entrando na internet, quase tive um treco achando que não ia poder entrar no blog, mas depois de muitas manobras consegui rsrsrs... ebaaaa



Vou resumir o fds...


Em geral estava bem bom, mas sem nenhuma novidade, só fiquei em casa por um grande milagre rsrsrs, espero que o de vcs, tenha sido otimo e bem light


Cardapio de sexta:


Café da manhã:
1 pão com peito de peru, maionese e queijo (tudo light)


Lanche 01
Fiquei conversando com uma colega de serviço e nem vi a hora passar, resumindo, não comi nada


Almoço
1 1/2 colher de arroz, 02 pedaço de péito de frango refogado, 1/2 concha de feijão e salada de alface


Lanche 2
Esqueci de comer...



Lanche 03
serviu como lanhche e janta, pois comi coisas que não deviam, pois fui na casa do meu cunhado e ele tem uma mercearia, pelo menos resisti a tentaão de todas as coisas boas que tinham la... mas acabei comendo pão frances
* 02 pães frances com pate, maionese e salame

*01 xicara de café com adocante e leite integral

*1/2 pedacinho de bolo de fubá

2 bolacha de leite com pate e salame rsrsrs (sanduiche, coisas estranhas que aprendo com meu cunhado)




Exercicios:

1h de esteira pela manhã

1/2 h de esteira a tarde

Cha

1l

Agua

Não consegui tomar, tentei, mas não desceu, vou ter que ir devagar com isto, meu estomago doi de eu tomar agua

Sabado


Acordei tarde intaum só tomei 1/2 copo de suco yoki de paçoquinha e fui lavar minha casa


Almoço
Sopão comprado pronto com meus incrementos: peito de frango, pimenta, pimentão e cenoura


Lanche 02
alguns amendoinzinhos assado


Janta
1 pedaço consideravel de lazanha light e 01 copo de vinho


(fiquei em casa praticament o dia todo, só fui um pouquinho na casa da minha avó)

Nada de agua, nem cha e nem exercicio

Domingo
Por um milagre posei em casa

Café da manhã
Num teve ( só almocei)


Almoço
4 pedaço de linguiça assada, 03 canudinho de maionese, 01 pedaço de empadão, 01 pedaço de carne de boi e de porco assada, tomei alguns goles de cerveja mas nada exagerado, pois o almoço foi na minha prima e comida rola solta por la rsrsrs, ai como achei que eu tava muito estufada de tanto comer não comi mais nada.

Nada de agua, nem cha e nem exercicio

Fui num lugarzinho especial com o Tiago e tomamos 1 l de vinho maravilhoso que vem direto de uma colonia em SC, na volta ele parou comprar um lanche e eu com muito sacrificio resisti, pois o lanche de onde ele comprou é muito bom, ai só dei 2 mordidas só pra matar a vontade mesmo era um x frango com catupiry


Esse foi o meu final de semana...



OTIMA SEMANA A TODAS


ESTOU MUITO FELIZZZZ...


JA SE FORAM 4,1 KG


EBAAAA

5 comentários:

  1. Oi guria, não desanima não, dieta não pode ser sacrificio, você pode comer tudo isso ai, mas sem exageros, eu mesmo só posso fazer exercicios 3 vezes na semana, meu tempo não permite mais que isso, não se culpe tu foi super bem pra um fim de semana, eu sai e tomei uma cervejinha tambem...bjos boa semana

    ResponderExcluir
  2. Heheh que essa animação continue durante a semana :)! Final de semana, principalmente se saimos de casa, rola algo diferente mesmo! Mas vc foi muito bem, só poderia melhorar a malhação pois alivia o excesso! Pense nisso!

    Bjão e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  3. Adorei teu blog e ja estou te seguindo !!!!

    Bjus e boa semana !

    ResponderExcluir
  4. Olá!!! Vim conhecer seu blog e participar dessa dieta consciente!!!!! Agora, é a nossa vez, né!!!!! Espero que venha me visitar, bjos!

    ResponderExcluir
  5. OIEEE!!! OBRIGADA PELA VISITA! PRECISAVA DE UMA FORÇA MESMO! VOU TE SEGUIR TB. BJSSSSSSSSSSSSS E APAREÇA

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visitinha