quinta-feira, 28 de maio de 2009

Novo Começo

Hoje dia 28/05/09 resolvi criar esse blog, nao, talvez para outras pessoas, mas sim principalmente pra eu mesma, pois preciso de um incentivo para emagracer, e com o mesmo eu conseguirei postar todo o meu processo para chegar no peso esperado que é 55 kg e mante- lo. Estou 10 kg acima do meu peso e preciso voltar ao normal... nao estou tao gorda, ate quarta feira 20/05, eu estava com 65,100 kg e vi que isto nunca foi meu normal, pois nunca havia passado dos 60kg, agora que cheguei nesta etapa vi que é hora de mudar.
Trabalho em uma academia e nem assim isto me estimula, pois detesto exercicios físicos, mas semana passada comecei a caminhar 30 min por dia, alias, ate sexta feira né e diminui bastante a minha comida... final de semana nao exagerei muito tambem, como gosto de tomar umas cervejinhas e um bom vinho, fui obrigada a diminuir a quantidade, ate que foi facil, pois nao fui para muitos lugares rsrsrs.
Segunda feira comecei a andar 1h e me senti bem, achei que nao aguentaria, mas fui firme, agora essa sera minha meta pelo menos 3 vezes na semana, pelo menos essa semana ja fiz os 3 dias e vamos ver se hoje faço mais 1h, e esta sendo otimo, pois ja perdi algumas gramas, estou com 64,400 kg, e isso me deixa muito contente.
Na segunda, apos meu serviço pedi para meu noivo me levar ate o mercado para comprar alimentos saudaveis... vai ai uma listinha
*queijo branco
*torrada com fibras
*doce de goiaba light
*peito de frango
*granola
*couve
*cha de folha de oliveira, pois é muito bom no auxilio do emagrecimento...

bom agora vou almoçar e daqui a pouco posto mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visitinha