sexta-feira, 29 de maio de 2009

Aqui estou eu de novo, vou apenas completar a minha dieta de ontem...
a tarde comi + duas bolachinhas de fibras e fui ao mercado comprar ingredientes para fazer pão integral, nao resisti e experimentei um copinho de iogurte desnatado e 1 de addes de chocolate e acabei comprando, pois é sem adição de açucar e sem conservantes...
Cheguei em casa e fui preparar a janta, fiz peito de frango desfiado com um fiozinho minimo de oleo... com tomate e pimentão, ficou muito bom, e para acompanhar salada de couve... hummmm nao pude resistir a sobremesa e comi um potinho de flan, afinal de contas era pouquinhas calorias e como nao abusei muito podia comer...

Lista de compras:
*linhaça
*aveia em flocos finos
*farinha de trigo integral
*flan
*addess chocolate
*couve
*iogurte natural desnatado
*gelatina light
*peito de peru light

Nossa como essas coisinhas saem caro, mas tambem vendo por um lado isso seria o dinheiro que eu iria gastar com cerveja no fim de semana, entao estou me superando com coisas saudaveis...

***Aqui vai uma receitinha de quem quiser uma coisa doce para sobremesa no fim de semana...
GELATINA CREMOSA
-01 caixa de gelatina ligth o sabor de sua preferencia
-01 iogurte natural desnatado

Preparo:
ferve a gelatina com 250 ml de agua e coloca no liquidificador junto com o iogurte e bate ate fazer bastante espuma, coloca em tacinhas individuas ou em uma forma propria para gelatina e leva a geladeira...

Fica uma delícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visitinha