terça-feira, 12 de julho de 2011

Vivendo cada dia melhor



Hoje acordei tão feliz, sem ao menos ter um motivo especial, acho que voltei das minhas ferias com a cabeça mais aberta, tentando ser uma pessoa melhor, fazendo o possivel para ser mais humana e brigar menos, sou muito explosiva qdo vejo algo errado, principalmente no serviço, e não meço minhas palavras, e acabo prejudicando sempre alguem, sou muito ruim de genio, mas dessa vez vai ser diferente, e hj depois de muito tempo, a primeira coisa que fiz ao acordar foi agradecer À Deus por ter acordado bem, e com saude, e pedindo a ELE iluminar o meu dia, acho que isso é o q fez eu levantar totalmente com um bom humor, mesmo com problemas ja cedo resolvi não esquentar por causa disso, isso é apenas supérfulo, e qdo menos esperar dou um jeito para resolver.



Na RA, não poderia estar melhor, coloquei a cabeça no lugar e estou focalizando apenas meus objetivos, não quero perder nenhum dia sequer da minha RA, não quero ter desiquilibrio, e voltar arrependida no outro dia falando que jaquei, vou comer com consciencia, vou me adaptar cada dia mais na musculação que me fez super bem ontem, voltei para casa muito mais disposta por ter vencido essa barreira de não gostar de musculação.



Hoje vou voltar pra casa a pé, preciso me exercitar e muito, pois vai ter feijoada na casa do meu cunhado, ai ja viu né, mas ja me programei, vou comer pão integral antes de ir pra casa dele, pois o pão me sacia e muito, ai me controlarei na comida...

E a frase do dia dia é: "Aprenda como se fosse viver para sempre, viva como se fosse morrer amanhã" nunca é tarde demais para aprender as lições que a vida nos ensina, por isso viva cada momento, pois ele é unico em sua vida, e se viver intensamente, da forma que deseja, concerteza quando vc estiver bem velhinha, ira olhar pra tras e dizer que o passado valeu a pena!!

6 comentários:

  1. oieee
    eeeeeee
    como eh bom ver as pessoas felizes ne..
    vamos viver esse momento pq eh unicoooooo
    e superar todos os nossos obstaculos
    bjos grande e boa terça

    ResponderExcluir
  2. Oieee muito mais muito bom dia pra você adorei ler seu post, super alto astral é isso ai ta certissima e espero que seja sempre assim se amar e amar a vida mais e mais por que vale muito a pena... Amei a frase e o gif super maravilhoso mesmo e mais uma vez lindo diaaaaaaaa... Beijosss.

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor! adorei aqui viu! ja estou seguindo! quando puder passa la? Beijokas

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog, estou te seguindo..
    beijinhos mega carinhosos..

    ResponderExcluir
  5. Oieee eu de novo te respondendo de onde do paraná eu sou, bom a cidade acredito que você nao vai saber São Jerônimo da Serra, fica perto de Londrina acho que essa você ja deve conhecer saudadessssss rsrs, beijosssss.

    ResponderExcluir
  6. bom diaaaa!
    vi vc no blog da bethynha e vim te conhecer, e ja vou te seguindo...
    ah antes de conseguir me controlar logo no inicio do blog aprendi a comer uma banana antes de sair para essas comilamças, pois assim ja chegava no local com a fome controlada... e isso me ajudou muito...
    dia 23 tambem vou numa feijoada... adorooo
    passa no meu bloguinho para me dar um oi..!
    bye

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visitinha