quinta-feira, 21 de julho de 2011

Tempo feiooooo

Bom diaaaa... como vcs estão???
Eu to ótima, apesar do tempo estar totalmente escuro, tenho muito medo de chuva, alias de trovão...
Hoje volto a me exercitar, ta certo q vai ser apenas dois dias da semana, mas ja é melhor do q nada né, enquanto isso eu vou caprichando na RA, só ontem q não resisti e tomei uma latinha de cerveja, mas como tava tudo certinho na alimentação eu não esquentei muito a cabeça...
Lembram que eu falei q ia caminhar com o marido ontem, pois então, ficou de ir visita em casa e acabamos não caminhando, fazer o que né... ah e quanto a minha queimadura, ja esta bem melhor, só ta uma mancha vermelhinha bem fraca, acho q n]ao vai ficar vestigios q eu queimei hehe...
Aiiiii eu tive um sonho tão lindo, que eu tava comprando muitas roupas, q eu estava entrando em calça 38 novamente (no momento estou usando 42), aiii foi sonho mesmo, mas por enquanto eu não vou comprar nada, quero chegar na casa dos 62 pra comprar pelo menos 1 calça e 1 blusinha.
Meninas, vou ficando por aqui, hj ta apurado no serviço, mas vou tentar visitar todas voces ta!!
Ótima quinta

8 comentários:

  1. bom dia amigaaa
    aqui o tempo tbm ta feio...
    ah pelo menos vc vai se exercitar em dois dias ne...
    eu tbm sonho no dia em que eu entrar com folga nas calças 38...aiee
    bjos e boa quinta

    ResponderExcluir
  2. Oie Fran, então é a minha chuva que ta indo pra ai, e o pior aqui esfriou horrores, leva o guarda chuva contigo....beijokas

    ResponderExcluir
  3. Oieee bom diaaaaa... Ai menina nem me fale em medo em chuva eu passei maior sufoco aqui como tinha dito e tava vendo que passou um tufão aqui no Japão acredita ai que medo aqui foi um tal de taifu vento forte ainda bem que passou e espero que ai tb tudo se acalme. Menina que sonho maravilhoso em mais como eu sempre penso sonhos existem pra ser realizados e sei que em breve o seu vai ser com certeza beijosss tenha um otimo dia.

    ResponderExcluir
  4. Amiga, logo, logo teu sonho vai se tornar realidade, com certeza...Bjão

    ResponderExcluir
  5. Oi Querida

    vim te desejar uma exelente quinta feira, repleta de bençãos que o papai do céu te abençoe muitão vio!!!

    " A vida é uma peça de teatro, que não permite ensaios. Por isso, cante, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos".

    Bjo0o0o0o *_*

    ResponderExcluir
  6. Oi Fran, continue firme e forte na sua RA e AF, que logo o seu sonho se tornará realidade.

    Beijos e BOM FINAL DE SEMANA!!

    ResponderExcluir
  7. sonho toda noite em baixar um manequin só e ir pros 40... não me iludo com 38 pois tenho pernas grossas e bundão, coisa que mesmo magra, perco nunca e se emagrecer pra entra na 38, eu fico um palito!!! mas estamos perto de alcançar nossos sonhos, tenha certeza!!! bjus!

    ResponderExcluir
  8. Oi,Fran!Eu sou que nem a Sammy nem sonho com 38, sou muito coxuda e pra entrar numa 38 só com lipo,mas uma 40 eu já me realizaria, eu tive uma fase que parei de comprar roupa mesmo,mas tem uma hora que pelo menos 1 calça jeans tu tem que comprar eu lembro que meu cabeleireiro me deu a maior mijada que eu tava linda magra,mas ridícula naquela calça quase caindo,kkk.Sabe como é cabeleireiro gay eles não tem papas na língua,kkk.
    Mas dai eu vi que realmente tava ridículo.
    Um ótimo domingo!
    Beijossss

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visitinha