segunda-feira, 18 de julho de 2011

Ai como dóiiiii

Bom dia amoresssss, como estão?? Eu em termo de RA to muito feliz, findi controladissimo, quase nem comi hehe... e a balança favoreceu -800g jogadas fora, peso atual é de 65, 8kg, enfim na casinha dos 65, que felicidade, até o final do mes quero ver 64,9, sera q consigo??? Bom se eu me esforçar tenho certeza q chego la, se esse tempo melhorar né, pois choveu a madrugada toda, e não quero parar de caminhar...
Ai meninas, to com tanto medo, ontem a noite fui cozinhar uma lata de leite condensado, e na hora de abrir a latinha, veio um jato de leite condensado quente direto no meu rosto e me queimou, to com uma baita mancha vermelha e fora q uma parte descascou, ai que medo de ficar marcado pra sempre, se eu lembrar tiro uma foto na hora do almoço e posto pra vcs verem como esta... ta doendo muito... e queimei o braço tambem, mas isso é o de menos, o problema é o rosto mesmo, agora é só esperar pra ver o resultado!!
Tenham um lindo dia

Ta ai a foto, ah e nem comer o leite condensado eu não comi, só de raiva


"Você é tudo o que existe, seus pensamentos, sua vida,
seus sonhos se tornando realidade.
Você é tudo aquilo que escolhe ser.
Você é tão ilimitado quanto o universo infinito"

10 comentários:

  1. oi menina, vc não foi ao medico? tem q ir pra ele ver uma pomadinha especifica pra isso, se cuida flor, e melhoras
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Oie amiga, saudades grandes de ti....nossa se Deus quiser não vai ficar marcado mas é bom tu não ficar mexendo muito, bom minha mãe me ensinou que aquela pomada minancura é boa para não deixar marcas, mas só pode ser usada a noite....beijos amore e melhoras

    ResponderExcluir
  3. Aiaiaia menina, acho que devia ir ao médico, aí vc trata certinho e fica sem marcas e parabéns pelo peso eliminado...Bjão

    ResponderExcluir
  4. Bom diaaaaa

    lindinha vim te desejar uma semana repleta de bençãos, felicidades e conquistas.

    "Os homens que procuram a felicidade são como os embriagados que não conseguem encontrar a própria casa, apesar de saberem que a têm."
    Voltaire

    Fica com o papai do céu...

    bjo bjo *_*

    ResponderExcluir
  5. Ohhh Fran, que pena, nossa deve ter sido uma dor da P%$#... ninguém merece!! Tá usando alguma coisa? Foi ao médico? É bom ver direitinho para eliminar qualquer possibilidade de ficar mancha num é?!?!?
    Se cuide!!
    E Parabéns pelos 800gr jogados fora para sempre.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Bom Fran,eu ñ sei se vc foi ao médico ou ñ,mas se ñ foi vá, e pede para o médico te receitar um spray q tu usa e ele anestesia um pouquinho.
    Meu bebê queimou os dedinhos uma vez na moto e foi isso q o médico receitou pra ele,e é muito bom mesmo.

    Beijinhuxxxx.

    ResponderExcluir
  7. Olá acompanho seu blog a algum tempo, agora eu tb resolvi criar o meu..
    tenho o objetivo de emagrecer para engravidar em 2012.. Comecei minha luta em Fev/2011
    com 90kg, hj já consegui eliminar 18kg e ainda restam 7kg.. vamos trocar dicas me segue lá no meu blog tb (http://glaucetentante.blogspot.com/)
    bjsss

    ResponderExcluir
  8. Oi Fran..
    queimadura doi demais.. procura um medico menina.. e nao retira a casquinha viu.. pq elas q deixam marcas..
    e nao faça mais leite condensado cozido viu!! rs.. bjs e melhoras..

    ResponderExcluir
  9. Oieee nossa menina que coisa deve doer muito mais você foi no meidco ne? por que nao deve ser nada serio mais é sempre bom passar pelo medico pra ele pasar alguma pomadinha pra nao deixar marcas to aqui torcendo por você viu pra que de tudo certo e nao tenha problemas nenhum, beijosss e de noticias.

    ResponderExcluir
  10. Oi Fran,encontrei seu blog hj e já estou te seguindo viu!
    Olha só,quando for cozinhar a lata de leite condensado,vc tem que esperar esfriar totalmente antes de abrir,e não vale lata morna n viu??Ë lata FRIA.Tem muita pressão dentro da lata depois de cozida.Cuidado moça.E aproveita e vai ao dermato, a pele do rosto é muito sensível.
    Beijos e melhoras

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visitinha